Fanfics Brasil - Um dia tranquilo Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Um dia tranquilo

178 visualizações Denunciar


Na noite de sábado fomos dar uma volta pela vila, e fomos jantar em um restaurante especializado em pratos com frutos do mar. Nos separamos pra dar um pouco de privacidade para o novo casal de namorados, então eu e a Júlia pegamos uma mesa bem distante da deles, e de todos os outros que estavam alí na verdade. Era uma mesa bem reservada e eu gostei muito disso, dava pra conversar numa boa.
- Então você sabia disso o tempo todo, e não me contou nada?- Ela perguntou enquanto olhava o cardápio. Eu fiz que sim e ela me olhou brava e voltou a olhar o cardápio.- O que você vai pedir? 
- Risoto de camarão.- Eu já sabia o que ela tava fazendo, a Ju é a pessoa mais indecisa que eu conheço. Ela sempre me perguntava o que eu ia querer, e depois se não chegasse a uma conclusão me pedia ajuda e acabava pedindo o mesmo que eu.
- Não consegui escolher um prato só, to muito em dúvida, tudo parece ser bom.- Eu ri.- O quê? É verdade!
- Eu sei amor, mas escolhe logo alguma coisa, a gente volta amanhã e você pede o outro prato.- Ela finalmente fez seu pedido e os pratos chegaram tão rápido que mal deu tempo de conversar alguma coisa.- Nossa, isso ta muito bom, cara.
- Dá vontade de casar com esse prato, sério, que comida maravilhosa.
- Você devia casar comigo, não com um um prato de camarão com bacon.
- Meu amor, se você fizer uma comida gostosa como essa, eu caso com você sem pensar duas vezes.
Terminamos de comer e fomos dar uma volta pela vila, o Bruno e a Sara ainda estavam comendo, então deixamos pra nos encontrar na casa mesmo. A Sara achou um mini parque na cidade e me fez dar uma volta na roda-gigante.
- Acho que eu nunca me senti tão feliz desde a morte dos meus pais, vou passar a vida inteira agradecendo por ter você na minha vida.- Ela disse quando chegamos no topo da roda-gigante. Eu fiquei um tempo sem conseguir dizer nada, apenas olhando em seus olhos, que estavam marejados e havia um esboço de sorriso.
- Eu te amo, não esquece disso nunca tá?- Ela fez que sim e nos beijamos. Depois da roda-gigante fomos pra casa, porque provavelmente a casa estava vazia e queríamos mesmo um pouco de privacidade. Sem ficar com receio de barulho ou coisa do tipo.
Eu já tinha feito sexo com outras garotas, e era muito bom, sempre. E lembro de quando um dos meus amigos falou que tinha feito o melhor sexo da vida, porque tinha sido com alguém que ele amava e foi muito melhor. Todos riram da cara dele, não me leve a mal mas isso não era uma coisa normal de se ouvir, ainda mais de um garoto na nossa idade. Mas quando eu estava com a Júlia eu entendia o que ele tentou explicar, era amor que a gente fazia. O toque dela, levava a coisa pra outro nível, e a cara dela quando terminávamos...Tudo era perfeito.
- A gente tem mesmo que voltar pra casa? Eu to bem gostando dessa vida...
- Depois eu que sou o safado.
- E você é mesmo, porque não to falando do que acabou de acontecer aqui. To falando de tudo, ta tão bom que não dá nem vontade de voltar.
Ficamos conversando a noite toda, até pegar no sono. Acordei cedo e tentei acordar a Júlia pra ir fazer alguma coisa, mas ela não acordava de jeito nenhum. Então eu fui dar uma volta na praia, tava sentado olhando o mar e com o pensamento longe. Até que escutei um barulho de risada de criança, olhei pro lado e algo me chamou atenção, notei que era a menina do parque com o irmão dela. Pelo visto ela também me notou, porque parou de brincar com o irmão e ficou parada me olhando.
- Você é o cara maluco do parque?- Ela perguntou meio confusa.
- Bom, eu não sou maluco, mas sou o cara do parque sim.- Ela riu.
- Então você é maluco sim. Posso sentar?- Fiz que sim e ela sentou do meu lado.- Que estranho te encontrar de novo e tão longe...
- Coisas da vida.
- Ou eu estou certa e você é mesmo um maluco. Provavelmente ta me seguindo desde o parque.- Ela tentou ficar séria mas acabou rindo.
- E eu que sou o maluco da história né?
- Com toda certeza.- Ela ficou me encarando, o que me deixou com um pouco de vergonha, porque isso tava parecendo um papo de "vamos marcar de sair qualquer dia".
- Eu tenho que voltar pra casa, minha namorada deve ter acordado.- Ela fez cara de surpresa e depois tentou disfarçar.
- Tudo bem, a gente se encontra na próxima perseguição então.- Apenas ri e voltei pra casa. Todos estavam na cozinha quando cheguei.
- Amor, onde você tava? Te procurei a casa toda!
- Tentei te acordar mil vezes, e como eu não conseguia mais dormir, fui dar uma volta na praia. Temos que aproveitar nosso último dia.- Ela veio me abraçar e dar um beijo melado de iogurte.
- Senti sua falta na cama, perdeu uma oportunidade e tanta.-Ela sussurrou no meu ouvido.
- To bem disposto viu? Se quiser voltar pra cama.- Ela fez que não rindo.
Passamos o dia entre mar e pisicna, depois almoçamos no mesmo restaurante de ontem e voltamos pra casa pra arrumar as coisas e voltar pra casa. O plano seria voltar cedo, pra não pegar a estrada a noite, nem engarrafamento. A Júlia voltou dormindo até chegarmos na nossa cidade. A dexei em casa e depois caí na minha cama com tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas. Quatorze dias. Sem namorada por perto. Era só nisso que eu conseguia pensar, a Júlia estava completamente ocupada com a apresentação do musical. E eu até tinha o que fazer, muito o que fazer, mas só conseguia pensar no número que ela ia fazer com o Victor. Ela não me deu nenhuma dica de como seria, por iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais