Fanfics Brasil - O Musical Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: O Musical

201 visualizações Denunciar



Duas semanas. Quatorze dias. Sem namorada por perto. Era só nisso que eu conseguia pensar, a Júlia estava completamente ocupada com a apresentação do musical. E eu até tinha o que fazer, muito o que fazer, mas só conseguia pensar no número que ela ia fazer com o Victor. Ela não me deu nenhuma dica de como seria, por isso estava tão preocupado. Eu tava assinando umas papeladas do meu curso de economia, e aproveitei pra ver outras coisas que pretendia fazer no futuro.
- Você vem com o Bruno e a Sara?- Júlia perguntou pela terceira vez ao telefone.
- Sim, chego umas 20:00. Ainda ta nervosa?
- Muito, eu não consegui nem dormir direito, tem que dar tudo certo. Vão ter olheiros de várias escolas de música, eu preciso ser notada de qualquer jeito.
- Você tem a voz mais linda desse mundo, é claro que vão notar seu talento. Relaxa amor, vai dar tudo certo.
- Ta bem, eu vou ter que desligar agora, tenho que ensaiar mais um pouco, beijo.
Minha mãe resolveu ir pra assistir o musical, então tive que esperar toda aquela produção que mulher adora fazer. Ela passou uma hora secando os cabelos e os arrumando em frente ao espelho. Quando por fim ficou pronta, peguei o carro e encontrei com o casal, pra irmos juntos. O teatro estava lotado, ficamos na segunda fila, eu fiquei mandando mesagem pra saber onde a Júlia tava, mas o sinal era péssimo.
- Você não vai conseguir entrar nos bastidores de jeito nenhum, desiste dessa ideia.- Disse a Sara cortando meu barato. Eu ainda não tinha conseguido falar com ela, e já estava perto de começar.- Ih...Olha a maluca atrás da cortina!
- Vamos fazer sinal, ela deve ta procurando a gente.- Minha mãe levantou os braços e ficou sacudindo feito uma maluca. A Sara entrou no cilma boneco de posto e ficou sacudindo os braços. Foi aí que a Júlia nos econtrou e ficou se comunicando por gestos. Até que alguém a puxou e por fim começou o musical.
Estava bem divertido, era a história de adolescentes começando a ter uma vida de adulto. No começo, entrou uma menina bem maluca, que berrava mais que tudo. Logo em seguida entraram duas amigas da Júlia, eu já tinha encontrado algumas vezes com elas. Elas começaram a cantar uma música triste. Que meio que contava a história de uma pessoa solitária, que no caso era a menina que estava grávida. Depois o Victor entrou no palco, cantando "Lucky" da Colbie Caillat. Pouco tempo depois a Júlia veio cantando junto com ele, ela parecia um anjo. Estava usando um vestido branco, e descalça deslizava pelo palco. Eles então chegaram perto um do outro, e começaram a fazer o papel de casal. Eu preferi olhar pro chão nesse momento, não ia dar conta dessa cena tosca.
- Ela ta maravilhosa!- A Sara falou euforica, quase pulando da cadeira. Eu dei uma olhada e eles estavam andando em círculos, desviando um do outro. E por fim, graças a Deus a música acabou. Nos levantamos pra aplaudir e o que eu mais temia na vida, aconteceu. O infeliz do Victor se aproveitou do momento, e agarrou a Júlia no palco. Eu tentei sair de onde estava, mas o Victor me segurou com ajuda da Sara e da minha mãe.
- Eu vou matar esse moleque!- A Júlia ficou sem reação e me olhando assustada. Depois ele a puxou pra sairem do palco, dando a vez pro próximo número.
Ela ainda tinha outros números pra fazer, e eu fiquei sentado esperando acabar tudo isso. Assim que se fecharam as cortinas, eu fui direto pra entrada dos bastidores. Tinha um segurança barrando na entrada, mas eu continuei esperando. Assim que eu dei de cara com aquele desgraçado, dei logo um murro na cara dele. O que fez o segurança tentar separar a briga, eu só consegui dar outro e já tinham nos separado. Pouco tempo depois a Júlia apareceu correndo, e toda assustada.
- O que você fez?- Ela me perguntou quase chorando.- Me disseram que você tava brigando aqui fora, o que você fez? - Eu apontei pro fim do corredor, onde uma menina do musical colocava gelo na cara do Victor. Ela me olhou e balançou a cabeça.
- Ele pediu por isso!
- Vem, vamos sair daqui antes que tenha outra briga.- Ela me puxou pra sair e encontramos com os outros na entrada do teatro.
- Isso é sangue no rosto dele?- Ouvi minha mãe perguntar de longe, depois que alguém confirmou, ela veio correndo na nossa direção.- Leandro, você tava brigando? Você ficou louco?
- Dá um tempo mãe, ta tudo bem.
- Tudo bem? Você aparece com o rosto sangrando e ta tudo bem? Imagina quando tiver mal, Leandro!
- Eu dirijo o carro, vamos.- Disse o Bruno pegando a chave e logo estávamos todos na minha casa. A Júlia tava limpando meu rosto e colocando curativo, mas tinha sido coisa boba. Ela não tinha dito nada desde que entrou no carro, ficou sem nenhuma expressão, o que dificultava muito.
- Me desculpa, eu não consegui ficar sem fazer nada quando ele apareceu na minha frente.- Ela nem me olhou nos olhos, continuou fazendo o curativo.- Para com isso, fala comigo.- Eu fiz ela parar com o curativo, e aí ela me olhou de verdade.
- Ele não tinha o direito de ter feito isso, eu entendo. Eu falei um monte pra ele, não precisava você ter ido lá e acabado com o garoto. Eu sei me defender desses caras, eu sei lidar com essas coisas. E por mais que você tenha ciúme, por favor, se controla!
- Eu sei, já pedi desculpa...
- Tudo bem, só não faz esse tipo de coisa outra vez. Eu odeio briga, odeio.- Eu apenas a puxei pra um abraço. Jantamos todos juntos e depois e fui deixar todo mundo em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da cena no palco, onde o Victor roubou um beijo da Júlia, fui basicamente banido de aparecer perto do prédio onde ela tinha aula de música. Ela ficou morrendo de medo do Victor tentar brigar novamente, e aí já viu. Eu tive que entender e perder minhas horas extras com ela, porque sempre íamos comer em algum lugar quando ela te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais