Fanfics Brasil - O flagra Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: O flagra

199 visualizações Denunciar


Tinha passado uma semana bem corrida, cheio de provas no meu curso e ainda tava tentando vaga em outros. Não tava conseguindo ir na casa da Júlia, umas duas vezes ela foi lá em casa, só pra dar um beijo rápido porque eu precisava muito estudar. Tinha recebido algumas ligações da Fernanda, não sabia que tipo de assunto ela teria comigo, mas fiquei de ligar depois que as provas acabassem.
- Você me ligou algumas vezes, resolvi te ligar pra saber o que você queria...
- É que eu preciso muito falar contigo, tenho uma proposta de emprego na empresa do meu pai. Você pode vir aqui hoje?- A Fernanda podia até ser maluca, mas ela tava sendo bem bacana de me ajudar com isso.
- Posso sim.- Na casa dela...Poderia ser um problema, mas eu precisava correr o risco, esse emprego ia vir na hora certa. Não ia deixar essa chance escapar assim.
Então fui lá depois do almoço, a Júlia ia pra casa de uma menina da aula de música, eles iam ter uma social. Tinha dito que ia encontrar com a Fernanda, ela não aceitou muito bem, mas por fim acabou aceitando a ideia. Quando entrei na casa,notei que vinha um barulho enorme da piscina.
- Minha prima, ela pediu pra dar uma festa hoje, eu tinha esquecido completamente. Desculpa.- Disse a Fernanda rindo.
- Tudo bem, com tanto que a gente possa escutar um ao outro.- Nós rimos.
- Claro que sim, a gente encontra algum lugar pra isso, a casa é enorme...-A gente passou um tempo na cozinha, ela fez questão de pegar alguns aperitivos da festa e depois fomos pra sala de reunião do pai dela.
- Então, qual é a sua proposta?
- Meu pai comentou comigo que ia fazer um projeto na empresa, com jovens que queriam entrar nesse meio. Parece que ele vai ganhar um reconhecimento por isso...Ou seja, ambos saem ganhando.
- Mas o que eu vou precisar fazer?
- Você vai ficar seis horas na empresa, trabalhando como qualquer outro, mas seu trabalho vai ser entregue pra alguém que já faz isso...Como se fosse uma prova, e o professor fosse corrigir. No fim desse processo, ele vai chamar os melhores pra trabalhar definitivamente com ele.
- Uau, isso seria ótimo mesmo. Tenho que te agradecer o resto da minha vida por isso.- Ela sorriu.
- Você tem mesmo.- Ela pegou o celular e respondeu uma mensagem que tinha chegado.- Vem, vou te dar o contrato logo, daí você já assina e vai com ele pra empresa.
- Mas já?
- Eu já resolvi tudo pra você, bonitão. Sou ou não sou a pessoa mais perfeita desse mundo?- Ela me levou até um outro lugar da casa, e quando entramos eu só faltei morrer com o que vi. A Júlia e o Victor, tendo um segundo round da cena do palco.- Ai meu Deus!- Ela gritou fazendo os dois olharem. A Júlia me olhou toda assustada e eu apenas sai de lá o mais rápido que pude.
- Leandro!- Escutei ela gritar, andei ainda mais rápido, quando entrei no carro a porta se abriu e a Fernanda entrou.
- Eu não vou te deixar sozinho depois disso.- Ela disse e eu apenas dei partida e fui sem nem saber pra onde. Aquela cena não parava de ser repetir, ela tava beijando aquele infeliz. Não dava pra acreditar naquilo.
A Fernanda me fez parar o carro num parque, e eu não fazia ideia de onde estava. Ela foi me guiando até uma lanchonete e pediu alguma coisa. Eu não tava conseguindo me concentrar no que tava acontecendo a minha volta, só conseguia pensar no beijo deles.
- Não fica assim, essas coisas acontecem o tempo todo, ninguém ta preparado pra um relacionamento sério.
- Eu preciso ir pra casa, você sabe onde a gente está?
- Vem, eu te levo.- Ela pegou a chave do carro e eu até agradeci por isso, não tava com cabeça pra nada. Depois de uns minutos a gente chegou na minha casa, eu tava tão desligado que já saí do carro e fui direto pro meu quarto.- Eu vim entregar a chave do seu carro, sua mãe não tava aqui, achei melhor subir.
- Valeu.
- Posso te pedir uma coisa? Não fica triste por muito tempo, você é o cara mais contagiante que eu conheço, não perde isso pelo erro dos outros. Você é maior que isso, fica bem!- Ela me deu um beijo na testa e foi embora.
Eu não recebi uma ligação da Júlia, nenhuma sequer. O que me deixou ainda mais louco, ela não ta sentindo culpa? É isso? Liguei pro Bruno e contei tudo. Ele ficou totalmente surpreso e a Sara tava com ele então logo roubou o telefone. Ela ficou meia hora pedindo detalhes e falando que isso tava bem estranho, que a Júlia jamais faria isso. Mas fez. Eu passei a noite toda em claro, sem vontade de nada. E nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nada. Essa falta de explicação estava me deixando ainda mais louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Acordei com a minha mãe me chamando pro curso, ela ainda não sabia o que tinha acontecido. Minha cabeça não conseguia processar nada, não conseguia dizer uma palavra sequer. Ela ficou me olhando meio assustada, e depois ficou meia hora falando alguma coisa. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia prestar atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais