Fanfics Brasil - Angra (Parte 1) Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Angra (Parte 1)

254 visualizações Denunciar


Eu estava no estágio quando recebi uma mensagem da Sara, marcando um passeio de casal, com mais duas amigas delas e seus namorados. Seria bem divertido, era exatamente disso que a Júlia tava precisando. Elas tinham essa amiga, que tinha uma casa daquelas em Angra. Confirmei sem pensar nem duas vezes, ta louco que eu ia perder de ir pra Angra...
- Oh meu querido, você ta ficando louco?- Perguntou a Sara quando me viu guardar a mala dela.- Se quebrar minhas coisas eu te mato!
- Deixa de frescura, não quebrou nada, vai entrando no carro logo que a estrada não é pouca não.
- Ce vai pegar a Av. Brasil?- Perguntou o Bruno. Eles iam com a gente, os outros já estavam na casa, porque eu tinha coisas pra resolver na empresa e me atrasei.
- Sim, senhor.
- Amor, cadê o seu celular pra eu colocar música?- Entreguei até com um certo receio, ela gostava de cantar bem alto minhas músicas.
Como esperado, assim que tocou Sugar do Maroon 5, ela começou a cantar feito uma louca. Tudo bem que essa música não deixa nignuém calado, mas ela conseguia ir além do exagero. O Bruno caiu na gargalhada e a Sara entrou na dancinha maluca e cantando mais desafinada que tudo.
- Se esse homem invadisse meu casamento eu teria um piripaque.- Disse a Sara se abanando.
- Acho que os noivos ficaram na merda nesse dia, porque sinceramente...
- Ah é? Quer dizer que eu ficaria na merda se ele entrasse no nosso casamento?
- Com certeza meu amor.- Ela riu e me deu um beijo na bochecha depois, tentando amenizar as besteiras que fala. Uma gracinha, calada.
A gente levou umas duas horas pra chegar, porque a amiga delas ainda demorou pra chegar e pegar a gente...Todo um processo. A casa era de cinema, acho que a casa mais bonita de todas que já vi. A casa era da Priscila, que era namorada do Lucas. O outro casal eram a Amanda e o Felipe.
- Vocês chegaram na hora certa, a gente tava pegando as bebidas pra um passeio de lancha.- Disse a Priscila balançando uma garrafa de big apple, e me fazendo feliz.
O passeio tava demais, a turma toda animada e só música top tocando. Acho que nunca me senti tão bem de vida como hoje, oh vidinha boa era essa de rico. O Lucas já tratou de abrir um champanhe pra fazer um brinde, eu sinceramente não sei qual foi o brinde, não consegui prestar muita atenção, mas brindei. A Júlia tava usando um bíquini todo...Daquele jeito, eu tava bem tentando prestar atenção naquele mar maravilhoso, mas não deu.
- Que cara é essa Leandro?- Ela perguntou toda fingida.
- Cara de quem acha que você devia tapar essa sua bunda.- Nós rimos e ela sentou no meu colo, porque provocar é coisa que ela sabe fazer muito bem.
- Ta gostando do passeio?
- Muito...Só não entendi porque sua amiga ta conversando com a GroPro o tempo todo.- Ela olhou pra Priscila e começou a rir.
- Ela tem um canal, ta vlogando o passeio. Se prepara que ela vai vlogar tudo, capaz de você acordar com uma câmera na cara.
- Ela não ta nem doida.- Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei.- Ela vai bem nos encontrar sem roupa.- Ela riu e me deu um tapa.
- Você ta demais, já deve ta bêbado.- Ela levantou e me puxou pra dançar. O que não ajuda muito a uma pessoa que ta "bêbada" mas na cabeça dela fez sentido.
A gente curtiu bastante o passeio, mergulhamos também. A Júlia jurou de pé junto que tinha um bicho mordendo a bunda dela, o que fez todo mundo rir e falar disso até o fim do passeio. Engraçado que ja tava todo mundo amigo, pensei que eu e o Bruno íamos ficar bem de lado. Mas na real a gente ficou bem de boa com os namorados das meninas, trocamos umas ideias com eles, super gente boa e tal. Voltamos pra casa quase que no fim da tarde, e ficamos na piscina mesmo, a vista era animal.
- Eu vou passar um hidratante no meu cabelo, amor. Ele ta duro por causa dessa mistura de mar e piscina.
- Não, fica aqui amor. Depois ce passa essas paradas, vamos curtir aqui de boa.
- Vai ficar fazendo bico agora? Meu bebê.- Ela mordeu meu lábio e depois riu.- Eu volto já, é rápido.- Não adianta nem pedir, cabelo é sagrado. Eu fui onde os meninos estavam e entrei no meio do papo lá.
- Então vocês estudaram esse tempo todo e só depois de conheceram? Caraca...- Disse o Felipe.- Que coisa maluca.
- Na real a Sara era de outra sala. Só a Júlia que estudou com a gente esse tempo todo.- O Bruno continuou sua bela explicação. E depois o assunto foi pra faculdade e trabalho.
- Eu faço administração, e trabalho com meu pai, ele vai me deixar assumir quando eu terminar a faculdade. Eu não tava muito afim no começo, mas depois fui gostando.- O Lucas tinha tudo pra ser aquele filhinho de papai, tudo. Só que ele simplesmente escolheu não ser, a única coisa que ele ganhou do pai assim foi a empresa.- A gente brigou muito por isso, porque eu não quis assumir, ele me obrigou a isso. Daí eu falei, que só ia assumir se passasse no vestibular e gostasse do curso. E acabei me interessando, paguei por tudo que falei pra ele, mas é a vida.
- To ligado cara, meu pai é bem assim. Meus pais né, porque minha mãe é do mesmo jeito, adoram me obrigar a tudo. Até no meu relacionamento com a Sara, eles tão até hoje querendo que eu termine.
- Escutei meu nome.- Ela veio com as meninas pra onde a gente tava e deu um beijo no Bruno.
- Arrumou seu cabelo dondoca?
- Arrumei, agora posso dar um jeito na sua carência, seu chato.- Ela sentou no meu colo e apertou minhas bochechas, coisa que ela adorava fazer. Ou ficar apertando minha boca, porque normalidade não era com a Ju.
- Gente, tem comida na cozinha, é só pedir pra moça mostrar lá e vocês colocam o pratinho e tal. Eu e a Amanda já beliscamos.- A Priscila disse tudo que meus ouvidos queriam ouvir, tava morto de fome. Já tratei de puxar a Júlia pra comer.
- Boa tarde.- A moça que desconheço o nome surgiu da cozinha, ela já foi mostrando tudo que tinha, aquilo parecia coisa de hotel.
- Acho que posso ficar aqui por mais tempo.- Sussurei pra Júlia, que riu e fez aquela careta de maluca.- Bota mais amor, você ta comendo muito pouco!
- Eu engordei muito nesse mês, amor, tenho que diminuir um pouco.
- Ta louca? Eu te levo pra malhar, mas come direito, diminuir não é cortar tudo.- Já tratei de colocar as coisas que ela ama no prato dela, mulher pira com essa coisa de peso e a Júlia tinha o corpo tão lindo que dava aflição de ouvir aquilo. Ela ficou de cara feia, mas eu podia lidar com aquilo o tempo que fosse levar.
De noite não tinha muito o que fazer, mas ainda assim era muito surreal aquilo tudo. O clima era perfeito, a gente ficou jogando do lado de fora e as meninas inventaram de colocar karaokê. Graças a Deus a Júlia salvava, porque as outras, eram um terror. Os meninos começaram a atrapalhar o show e a Priscila gravando tudo, já tava me dando uma certa agonia daquilo.
- Como você consegue, ela filma tudo mesmo ne?
- Desde que eu conheço a Pri é assim, então já to bem acostumado, mas todo mundo fica assustado.- A gente tinha pego umas cervejas e tava jogando na sala do lado da delas. A Priscila já tinha entrado filmando umas três vezes, eu e o Bruno sempre estranhando.
- Amor, eu to indo deitar, você vem?- Os meninos ficaram me olhando com aquela cara, loucos pra que eu não fosse, pois o jogo tava bem dependendo de mim nesse momento.
- Espera um pouquinho vida.- Ela já fez bico, o que me deu vontade de pegar no braço e levar pra cama.- Juro que não demoro, canta mais um pouquinho com as meninas, já to terminando aqui.
- Ok. Mas se você demorar e vier bêbado...Eu te coloco pra dormir no sofá!
- Te amo, linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Claro que a Júlia estava certa, e o nosso jogo terminou bem tarde, quando notei que as meninas tinham parado de cantar...Acabei logo o jogo. Quando cheguei na sala, a Júlia tava dormindo no sofá e as meninas tinham aprontado bastante com a coitada. Tinha chantilly por todo rosto dela e a Priscila, claro, estava filmando tudo. - Vocês não pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais