Fanfics Brasil - Encontro com a mãe Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Encontro com a mãe

8 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desde então, nos viamos praticamente todos os dias, e cada dia me apaixonava mais pela Júlia. Era uma coisa nova e esquisita dentro de mim, mas um esquisito bom. Minha mãe já estava no meu pé pra conhecer a Júlia, então marcamos de sair e depois eu a levaria na minha casa. No sábado, depois da aula de música dela, fomos naquele restaurante que ficava lá perto. E depois a levei pra conhecer minha mãe. Quando entramos eu gritei por ela, mas só depois de algum tempo ela apareceu. Estava saindo da cozinha, usando a camisola de sempre.
- Droga! Esqueci completamente filho, me desculpem, vou me vestir.- Ela subiu correndo.
- Desculpa, ela ainda não está totalmente bem.- Eu disse a Júlia.
- Ei, ninguém precisa se desculpar.- Ela me deu um beijo no rosto.- Ta tudo bem...
- Oi querida, agora sim estou apresentável. Meu nome é Renata, é um prazer finalmente lhe conhecer.- Elas se cumprimentaram.
- O prazer é todo meu, o Léo fala bastante da senhora.
- Senhora não, pelo amor de Deus, acho que não estou tão velha assim.- Elas riram e eu respirei aliviado. Elas estavam se dando bem, pelo que parecia.
As duas esqueceram completamente de mim, entraram em todos os assusntos que as mulheres podiam ter, e até no que não faziam parte do roteiro. Confesso que fiquei querendo um pouco de atenção das duas, mas não tive nenhuma. Fui na cozinha pegar um suco e quando voltei as duas sumiram. Subi e as achei no quarto da minha mãe, estavam revirando as coisas do guarda roupa dela. A Júlia parecia estar a ajudando com as roupas, não entendia nada daquele assunto de look e combinação de cores.
- Você devia tirar um dia pra ir as compras, eu poderia te ajudar com isso.- Disse a Júlia para sua nova amiga, que no caso, era a minha mãe.
- Eu sei que vocês estão se amando nesse momento, mas eu poderia participar disso ou ta difícil?- As duas olharam na mesma hora pra porta e depois riram. Era isso que você ganhava em troca...
- Tudo bem, vou devolver sua namorada.- Nos olhamos quando minha mãe disse isso, namorada...Era algo que nunca havia sido dito, então ficamos nos encarando e ela sorriu, bom sinal.
- Obrigado mãe, acho melhor a gente ir Ju...A Sara deve ta esperando a gente.
- É, temos que ir. Tchau Renata, foi mesmo um prazer te conhecer.- Elas se abaraçaram e finalmente estavamos saindo de lá.
- Ela já ta lá ou temos que passar na casa dela?
- Ela mandou dizer que encontrava a gente lá, parece que o pai pode levar...- A Sara tinha combinado de ir no circo com a gente, o circo tinha acabado de chegar na cidade e todos estavam falando disso, parecia ser bem legal. Então lá estávamos nós, esperando a Sara na entrada do circo.- Outra coisa sobre mim, amo algodão doce, tipo muito mesmo.
- Vou pegar um pra você.- Disse rindo, era engraçado ela gostar de algodão doce.- Fica aqui esperando a Sara que eu já volto.- Fui até o algodão doce e comprei um, demorei um pouco por conta da fila, parece que todas as crianças queriam aquilo. Quando voltei a Júlia não estava mais sozinha, a Fernanda estava com ela, e quando me viu ficou assustada.
- Oi Léo.- Ela disse sem graça.- Vejo vocês lá dentro.- E saiu em direção as amigas.
- O que ela queria?- Perguntei sem entender nada.
- Nada...- Ela olhou na direção da Fernanda e depois ficou encarando o chão. Não deu tempo nem de perguntar outra coisa, a Sara já chegou toda feliz pulando e nos empurrando pra entrar.
- Você não imagina quem está no circo! Aquele cantor que eu amava do The Voice, o de cabelo cacheado que saiu bem cedo!- Ela só faltava gritar isso com a Júlia. A Júlia estava com a mesma cara de quando falou com a Fernanda, e eu não via a hora de falar com ela sobre isso. Sentamos bem na frente porque a Sara queria ver o tal cantor de perto.
- Ta tudo bem?- Perguntei segurando na sua mão, ela apenas fez que sim e uma tentativa de sorriso mal sucedida.- Não mente pra mim...Depois a gente fala sobre isso, mas não fica assim.- Dei um beijo na sua mão e logo em seguida o circo deu suas caras com vários bailarinos fazendo a abertura.
O circo era mesmo muito legal, as pessoas tinham toda razão. A Júlia até entrou no clima e por um momento deve ter esquecido o papo com a Fernanda. Mas logo na saída esbarramos com ela e a Júlia voltou a ficar daquele jeito. Notei que a Fernanda tinha falado algo que atingia a segurança da Júlia, então segurei na sua mão e a trouxe mais pra perto.
- Eu to ficando louca ou aquela menina estava encarando a gente?- Perguntou a Sara, estavamos procurando o carro no estacionamento que agora estava tão lotado que não sabia mais onde ele estava.
- Ela estava.- Respondeu a Júlia com raiva.
- Ihhh...- Foi a única coisa que a Sara comentou. Achamos o carro finalmente
- Querem parar em algum lugar pra comer?- Perguntei pra elas.
- Ah, eu quero, to morta de fome.- Sara repondeu de imediato, então olhei pra Júlia que estava meio distante.
- E você, ta com fome?
- Um pouco.- Ela respondeu meio assustada.
- Onde querem comer?
- Pode ser naquela lanchonete que tem umas comidas arábes...- Sugeriu a Sara.
- Ok.- Chegamos lá uns dez minutos depois, a Júlia não quis comer nada além de alguns kibes, já a Sara pediu basicamente um banquete pra trinta pessoas.
- O que foi Ju? Você ta estranha...
- Nada não amiga, to cansada...Quero apenas chegar em casa, tomar um belo banho e deitar na minha cama.
- Ah, você devia ter dito, daí a gente ia direto pra casa.
- Não, não se preocupa com isso. Come de boa aí.- Segurei na sua mão pra ter certeza de que ela não estava com raiva de mim. Ela não tirou a mão da minha, era um ótimo sinal.
- Ta melhor?- Perguntei chegando mais perto dela. Ela fez sinal de mais ou menos com a mão e eu lhe dei um beijo.
- Ah não gente! Sem mimimi enquanto eu como.- Nós rimos. Quando acabamos de comer fomos levar a Sara em casa.- Obrigada por me aguentarem de vela, vocês são ótimos, beijinhos e juízo.
- O que foi que aconteceu com a Fernanda?- Perguntei depois de um longo silêncio.
- Ela nunca falou comigo na vida, daí chega do nada pra falar sobre meu cabelo...
- Seu cabelo?
- Ela veio falando "bonito penteado...mãe do Léo que fez? Ela fez a mesma coisa quando me conheceu" e começou a falar de vocês como se eu tivesse perguntado alguma coisa.- Eu deveria estar morrendo de vontade de matar a Fernanda, mas no momento estava achando graça da Júlia imitando a voz da dela.- Ah que ótimo, que bom que você acha graça disso...
- Eu não acho graça disso que ela fez...Ela é uma pessoa complicada. To achando graça de você imitando a Fernanda.
- Não gostei nada disso, só pra deixar claro. Eu não me importo se vocês namoraram ou seja lá o que for, talvez um pouco se ela continuar provocando...Mas você me entendeu, ai que droga, já perdi até a concentração.- Eu parei o carro na frente da casa dela.
- Ei! Calma tá? Vem aqui.- Tentei lhe acalmar e ainda bem que funcionou.- Eu não namorei com ela, ela é totalmente maluca e fica correndo atrás de mim...Porque em algum momento, numa festa qualquer, eu fiquei com ela. Mas é só isso, eu não gosto dela, nunca gostei dela.
- Eu vi vocês, naquela festa que a gente saiu.
- Ela me agarrou, espero que você tenha notado isso.
- Meio que notei, não sei bem. To tão confusa com isso tudo, sua mãe fazendo o mesmo penteado que o dela...
- Quanto a isso...É o único que ela sabe fazer, espero que isso ajude.- Eu ri e ela se rendeu e riu também.- Esquece isso, a gente ta bem, isso que importa. Podem vir duzentas Fernandas, o que importa é isso aqui, nós.
- É bom ouvir isso.- Ela colou seu rosto no meu e fechou os olhos. Dava pra sentir sua respiração diminuindo cada vez mais.- Muito bom.- E me beijou em seguida.
- Promete que só vai ficar com raiva depois de falar comigo? Porque se você conversar comigo, e tiver motivo de ficar com raiva, tudo bem...
- Ok, eu prometo.- Ela me deu um beijo rápido.- Agora eu vou entrar porque eu realmente to cansada.- Desci pra deixar ela na porta.
- Dorme bem tá?- Lhe dei um beijo.- Até amanhã.
- Até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte levei o maior susto de toda minha vida, pensei que nada ia superar o dia que meu pai saiu de casa, mas superou. Quando acordei, desci as escadas e vi minha mãe jogada no chão gelado da cozinha. Gritei umas duzentas vezes a chamando, mas ela não me respondia, não dava sinal de vida. Chequei o pulso, tinha batimentos, isso me fez ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais