Fanfics Brasil - Mas eu me mordo de ciúmes Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Mas eu me mordo de ciúmes

202 visualizações Denunciar


Quase uma semana depois minha mãe recebeu alta, teria que fazer algumas consultas de acompanhamento e ir ao psicólogo. O médico me falou que ela estava num quadro delicado, que poderia vir a virar uma depressão, então eu devia ficar de olho pra que ela não faltasse as consultas. A trouxe pra casa e nossa vizinha estava nos esperando, as duas já começaram a colocar os assuntos em dia.
- Oh mãe, o Bruno ta querendo sair comigo e com a Júlia...Ele ta afim de uma amiga dela, aí você já sabe né.- Ela riu.- Tudo bem se eu for?
- Claro filho, a Vânia vai ficar aqui comigo.- Fui buscar a Júlia, ela e a Sara estavam me esperando.
- Oi bonitão.- Disse a Sara entrando no carro, a Júlia riu e me deu um beijo.
- Oi.- Segurei ela e lhe dei outro beijo.- Tava com saudade.
- Ah não, anda logo com esse carro, sem melação na minha frente.
- Daqui a pouco você vai ficar se agarrando com o Bruno, daí quero ver falar...- A Júlia disse e recebeu um tapa da Sara.- Onde que ele tá?
- Ele marcou no boliche.- Disse saindo com o carro e indo no local marcado. O boliche era o lugar que todos iam, a qualquer hora que você fosse, ia encontrar alguém conhecido. Por ironia do destino a Fernanda estava lá, bem ao lado da nossa mesa. Logo pensei que a Júlia fosse ficar com aquela cara de novo, mas me enganei, ela nem sequer ligou. A gente começou a jogar, casal contra casal, eles estavam ganhando da gente e a Júlia era bem competitiva.
- Chupa!- Gritou a Sara.- Eu acabei de descobrir meu dom, ganhar de vocês.
- Nossa amiga, você consegue ser tão engraçada.- Ela fez careta pra Sara, parecia uma criança emburrada.
- Vem cá marrentinha.- Eu a puxei pra perto.- Formamos uma ótima dupla de perdedores.
- Você acha mesmo?- Ela perguntou rindo.- Eu vou pegar um refrigerante pra mim, quer um também?
- Pode ser, quer que eu vá contigo?
- Não precisa não.- Ela me deu um beijo e foi na lanchonete.
- Vocês dois combinam perfeitamente viu.- Eu disse enquanto perdia mais uma partida e eles comemoravam feito dois idiotas.
- Na próxima a gente facilita pra vocês.- Bruno disse passando na minha frente e me fazendo desviar o olhar pra lanchonete. A Júlia estava lá, se pendurando no balcão pra pedir os refrigerantes, eu ri disso. Mas o que veio em seguida não me fez rir nem um pouco, um cara de cabelos claros e com uma roupa que mostrava bem seus músculos, que chegou bem ao lado dela. Até que ela o notou, ele abriu um sorriso e a Júlia se jogou nos braços dele. Pode dizer que eu estava com ciúmes dela, ou com raiva, seja lá o que for...Não sei como definir numa palavra o que eu senti quando vi um cara daqueles abraçando a minha garota. Pior de tudo, não consegui me segurar e fui até eles. Não cheguei lá berrando ou perguntando o que ele queria com ela.
- Vim ver se você precisava de ajuda.- Foi isso que eu disse, meio idiota e ainda fez o cara me olhar como se eu fosse o estranho da história.
- Na verdade eu estava sim com um problema pra pegar os refrigerantes, mas o Victor me ajudou a chamar atenção da atendente.- Os dois riram me fazendo parecer ainda mais idiota, foi então que ela notou o idiota alí.- Ah, esse é o Léo. Léo, esse é o Victor, da aula de música.
- Tudo bem?- Perguntei e ele fez que sim, os refrigerantes chegaram.
- Te vejo amanhã então.- Ela o abraçou novamente, me fazendo sentir aquilo de novo. Andamos de volta a mesa, o Bruno e a Sara já estavam se agarrando.- Ta tudo bem?- Ela perguntou depois de alguns minutos de silêncio. Fiz que sim e dei uma mordida no meu hambúguer, não queria parecer mais idiota ainda.
Voltamos a jogar, ganhamos duas vezes, mas algo me diz que eles realmente facilitaram. E eu não sei como acertei algo, acho que mirei a bola imaginando a cena daquele tal de Victor abraçando a Júlia. Ela tava toda animada gannhando e me olhando toda sorridente, mesmo que eu estivesse aborrecido...Aquele rostinho sorridente me desviava do motivo. Não demorou muito pra todos cansarem e fomos pra mesa comer. E adivinhem só, o Bruno e Sara já estavam se agarrando.
- O que você tem? Ta estranho...-Disse a Júlia me olhando diferente. Será que isso de ter ciúmes dá tão na cara assim?
- Eu não tenho nada, to de boa.- Ela fez uma careta e deu de ombros.- Pelo visto a sua amiga não vai voltar pra casa com a gente né...
- Pois é.- Ela riu.- Você quer ir embora?
- Acho melhor, não quero deixar minha mãe sozinha por muito tempo, uma hora dessas a Vânia já foi pra casa.
- Você tem razão, vamos indo então.- Nos levantamos mas eles nem sequer notaram, então com muita educação eu tossi, umas duzentas vezes, até os dois pararem o beijo. E assim no despedimos deles e fomos até o estacionamento.- Te vejo amanhã?
- Claro que sim.- Dei um beijo de despedida e voltei pra casa, claro que fui dormi pensando na cena do boliche.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já fazia quase dois meses que eu tava com a Júlia, ela sempre frequentava minha casa, e eu também ia muitas vezes na dela. Tinha amizade com as pessoas que eram próximas dela e ela do mesmo jeito com as minhas. Eu vinha pensando muito nisso, em como esse tempo foi bom pra mim e como me mudou. Antes eu adorava curtir com meus amigos, ir pra fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais