Fanfics Brasil - "Sua morte, minha loucura" `Um passado não tão distante`.

Fanfic: `Um passado não tão distante`. | Tema: Harry Potter, Bellatrix Lestrange, Lord Voldemort, Bellamort, Voldytrix, Comensais da morte


Capítulo: "Sua morte, minha loucura"

46 visualizações Denunciar


Capítulo um ~ Sua morte, minha loucura. 

 

Acordo e vejo que adormeci no colo de Narcisa. Esses dias pra mim tem sido muito difíceis. 

Aquela criança chamada Harry Potter estava acabando com a minha vida mais do que de qualquer outra pessoa, mais até de que Mi Lord.. Mas na noite passada eu não estava realmente bem, o Amor da minha vida havia falecido..

 

/Flash Back- On/

 

Bellatrix- ME SOLTA, ME SOLTA — Eu gritava me debatendo, Lucius era mesmo forte. Lágrimas caiam pelo meu rosto, eu nunca ficara tão mal em toda minha vida. 

 

Narcisa- PARA BELLA, PARA! — Narcisa aparentava se sentir mal ao me ver assim.. Mal, triste, acabada, sem vida, chorando. Mas eu sou forte.

Eu estava chorando pela primeira vez depois de quando eu tinha 5 anos, quando minha gata havia me arranhado. Meus pais me chamaram de fraca por estar chorando. Assim, nunca mais chorei.

 

Lucius- Vamos todos ficar calmos, por Merlin, Bellatrix, por Merlin. Você é uma ótima bruxa, ele confiava em você, ele tinha orgulho de você, sem ele, podemos apenas fazer o óbvio, acabar com os trouxas. Calma.. — Lucius realmente conseguiu me domar.

 

Bellatrix- Isso não acabou, isso não vai acabar, ele vai voltar Lucius, ele vai voltar, ele é o Lord das Trevas, o melhor bruxo de todos os tempos... ele vai voltar.. — Lucius me pôs sentada no chão e eu só sabia chorar.

 

Narcisa- Irmã.. — Vi ela se ajoelhar ao meu lado, me fez cafuné e eu pude jurar que eles realmente começaram a perceber que ele era mais que um Lorde para mim, mais que meu Lorde, mais que meu melhor amigo. Ele era o homem que eu amava.

 

Lucius- Rodolpho está em casa e disse que não te espera esta noite, para você dormir aqui. — Senti que ele tinha contado a Rodolpho minha reação da pior notícia da minha vida.

 

Bellatrix- Sim.. — Narcisa levantou e me pegou no colo, andou até o quarto de hóspedes e me deitou lá. 

 

Narcisa- Eu sei que você o amava.. pelo visto mais que amou Sirius.

 

Bellatrix- Sirius foi um erro.. 

 

Narcisa- Mas você o amou.

 

Bellatrix- Paixonite adolescente.. Ele é um traidor do sangue, assim como Andrômeda tonkinojo.

 

Narcisa- Eu gosto de te ver bem, irmã. — Vi ela soltar um leve sorriso, sentou ao meu lado e começou a fazer cafuné.

 

Bellatrix- Eu irei fazer tudo certo. Eu vou aos Longbottom e irei torturar aqueles aurores até eles falarem. E assim será! O abandonado e o injustiçado. Eu preciso saber o paradeiro do lorde das trevas.

 

Narcisa- Não há necessidade.

 

Bellatrix- Há. — Fui fechando os olhos, o sono já estava chegando e assim dormi. 

 

/Flash Back- Off/

 

Bellatrix- Ciça? — Balanço ela um pouco.

 

Narcisa- Hm.. Bom dia, Bella.

 

Bellatrix- Minha cabeça está explodindo. Isso é ridiculamente tosco. 

 

Narcisa- Você e esse seu humor.. — Ela levanta e me puxa da cama 

 

Bellatrix- Eu já acordei. — caída no chão.

 

Narcisa- Eu sei. O café da manhã deve estar na mesa, ande logo. 

 

Bellatrix- Chame os comensais, já vou descer. 

 

Narcisa- Sim. — Ela apenas desce.

 

Bellatrix- Mestiço imundo.. — Obviamente me referi a Harry Potter. 

Fui ao banheiro e me olhei no espelho. Eu estava louca. 

Apenas lavei meu rosto e desci. 

Como mandei, todos os comensais mais dignos estavam lá. 

Fiz questão de que nem o dono da casa se sentasse na ponta.

Apenas meu lorde poderia sentar lá, apenas ele era o rei. 

Rodolpho sentou ao meu lado, ele parecia confuso e sussurrou no meu ouvido:

 

Rodolpho- Sinto você cada vez mais distante de mim. — Suspirei ao ouvir ele dizer isso. Era verdade. 

 

Bellatrix- Temos que focar em nossos objetivos. Nosso casamento foi arranjado por nossos pais, Rodolpho. Antes que se esqueça disso.  — E em um piscar de olhos, todos já estavam sentados. Levantei-me da cadeira e disse em um ótimo tom, antes, tossi. – Mi Lord era um ótimo bruxo. O melhor bruxo de todos os tempos. Todos nós queremos acabar com os sangues ruins no mundo bruxo, e é claro, tomar posse do ministério da magia. — Senti algo puxar a saia de meu vestido. Era Draco. Ainda bebê, ele engatinhava a casa toda, esse menino não parava. O peguei no colo antes que ele se machucasse. – Eu irei acabar com isso, será feito como és dito. O abandonado e o injustiçado. 

 

Rodolpho- Mas Bella.. — o interrompi.

 

Bellatrix- Mi Lord não está morto! Ele irá voltar! Então a profecia terá que ser realizada, e quando ele voltar, irá matar Harry Potter e Neville Longbottom! — Vi alguns comensais se espantarem, uns me admirarem, alguns bateram palmas e Draco me olhava com aqueles olhinhos dele de bebê.

 

Narcisa- Vem meu amorzinho — Ela pegou Draco de meu colo. Todos podiam achar que eu faria mal a criança. 

 

Bellatrix- Rabastan, Rodolpho, vocês dois vem comigo esta noite. — Sai dali e passei a maior parte do dia praticando. Mesmo eu já sendo muito experiente, talvez a melhor bruxa dali, da época, eu sempre procurava praticar mais.

 

Já era noite, Rodolpho e Rabastan me chamavam de louca sem parar. Eu não estava nem aí, eles iriam comigo.

 

Bellatrix- Vocês vem comigo. Ou é isso ou é isso. — Rodolpho me deu a mão e assentiu com a cabeça. 

 

Rabastan- Vamos logo então. 

 

☆☆☆☆☆☆☆ 

 

Eu havia torturado os Longbottom, minha linda risada os enlouquecia mais, junto com a maldição cruciatus. A presença de Rodolpho me confortava. Mas depois, quando os aurores nos capturaram, eu não estava compreendendo como eu deixei escapar. Ele iria me salvar. 

 

Eu tive que comparecer ao julgamento, eu não menti, nunca iria mentir, sou uma comensal da morte. Eu tenho orgulho do que faço.

Fui condenada à prisão perpétua em Azkaban. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais