Fanfics Brasil - 1 Dividida

Fanfic: Dividida | Tema: Los A RBD


Capítulo: 1

215 visualizações Denunciar


-Anahi , acorde amor, voce desmaiou novamente ... Chega vamos para a clinica.


Anahi acordou sem sentido, Ve..velasco ?


Velasco- sim... ( a pegou no colo e a  levou para a melhor clinica particular do mexico, a fila estava enorme, mais claro ela não precisava disso! Atriz e cantora famosa, e noiva o futuro presidente sem fila e total privacidade.


xx—Diga-me o que ouve Sr’Velasco?


Velasco- eu cheguei, e ela estava desmaiada na sala sem roupa, eu que a vestir, não e e primeira vez que isto acontece doutor.. estou preocupado, ela nunca se lembra do que ouve na noite passada.


xx- vamos examina-la ...( fez os exames .. e logo ja estava com os resultados)


Então disse anahi, esperançosa pra ser nada...


xxx—Olha nos exames de sangue deu uma fraca queda de pressão, e um começo de anorexia, nada muito grrave!


Anahi- O que nada muito grave? Se voce não sabe eu quase morri de anorexia. Disse exaltada


xxx- Por isso mesmo, aqui esta no começo, creio eu que se voce tem a conciencia do perigo ira se tratar perfeitamente, e logo se curará. Mas o que me preocupa mais,são os desmaios. No começo não e comum. E esta tudo perfeito nos exames alem disto, voce esta gravida anahi?


Velasco, ficou em silencio.


Anahi- Não doutor..


xx- Aconselho a proucurar um profissional em disturbios de cabeça.


Anahi já estava pasma, isso significa que ela teria que proucurar um psicologo.


Velasco- é só ?


xx- Sim. Obrigado.


Velasco pegou a mão de anahi e saiu.


Anahi—Velasco, isso atrapalhará sua campanha e minha imagém.


Velasco- Não se preocupa, proucuraremos um profissional, particular e com privasidade onde não se esponha nada ao seu respeito..mas agora vocce cuidara da anorexia, se aparecer magra d’mais iram notar.


A deixou na casa dela e foi para seu escritorio, Anahi entrou em seu instagram e postou uma foto de Deus abrçando uma menina, parecida com ela, na legenda ‘’ não me soltes nunca’


No twitter entrou e postou ..


Deus por que ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os fãs de anahi ficaram loucos de procupação, todos notava anahi diferente mais magra  mandaram recados, pedindo para falar o que ta acontecendo, outros falando que era culpa do velasco. Anahi não liga mais pra isso, em primeiro ninguem sabe realmente o que esta acontecendo, incluxive ela. Recebeu msg no whats de alguns amgs com msg de apoio ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marjoriepuente Postado em 09/03/2015 - 21:51:33

    cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais