Fanfics Brasil - 4 Dividida

Fanfic: Dividida | Tema: Los A RBD


Capítulo: 4

326 visualizações Denunciar


De manhã..


Anahi acorda deitada no sofá com uma dor de cabeça terrivel.


POV:Anahi .. isso só esta piorando..porque não me lembro de deitar na maldita cama.


levantou tomou seu banho e olhou para seu celular, onde tinha uma msg do velasco


Manuel Velasco - 


Anahi, psicologo as 9 da manhã na rua xxxxx-xxxxxxxxx e consulta na clinica x------xx


Anahi odiava, tudo aquilo porém estava notando que seria indispensavel, ela queria entender o que estava acontecendo com ela. tomou seu café memo sem vontade .. e colocou um de seus conjuntos  preferidos.


 


 



Anahi, então foi atendida pelo psicologo,


xxx-Então anahi, por onde quer começar.. o quero lembrar que o que voce diz aqui, fica aqui! 


Anahi sorriu aliviada.- então, eu não sei o que esta acontecendo, faz 9 meses que não tenho vontade pra nada, nem de ter relações com meu noivo -disse firme.


Pedro o Psicologo anotava tudo com rapidez.


Pedro-- Não deseja ele e isso ?


Anahi respondeu curta- Sim é isso.


Pedro- Pra ficar mais claro, não deseja mas ningúem ?


Anahi sorriu envergonhada- Pedro ele e meu noivo, meu futuro marido isso e normal ? e respondendo sua pergunta ,não desejo ninguem.


Pedro- Olha anahi, ele ser seu futuro marido ou ex, não importa ! o que não e normal, e voce não desejar ninguem .. disse anotando.


Anahi- o que tenho de errado ? disse curiosa.


Pedro- De errrado nada, porém vamos ver como podemos te ajudar.


vou fazer 10 perguntas voce responde sim ou não.


Anahi assentiu.


- Voce sempre foi assim ?


Anahi- assim como ?


Pedro sorriu- Repetindo, voce responde sim ou não. e anotou algo..isso deixava anahi louca.


Pedro -começando novamente.  ( anahi repirou fundo.)


-Voce sempre foi assim? Não


-Voce 5 anos atras gostaria de voce voce? Não


-Tem orgulho no que se tornou? Não


Pedro anotava tudo..o que deixa anahi preocupada


-Gostaria de voltar no tempo?Sim


-E feliz? Anahi não respondeu .. Pedro anotou o que queria saber no relatorio todo.


-E feliz com seu noivo? Anahi novamente ficou em silencio ..o que leva-va ela a pensar o pior dela mesma


-Ja traiu seu noivo ? Não repsondeu curta e firme.


-Gostaria de trai-lo? 


POV:Anahi que poorra e essa ? eu não  nem conheço ninguém pra isso. sorriu


Pedro iria mudar a pergunta mais anahi o interromperu .


Anahi- Não.


-Sente saudade da fama dos paucos? as vezes.


Pedro sim ou não .


Anahi bufou E ficou em silencio.. o que fez pedro anotar um texto enorme.


Anahi- eu vou poder ver essa anotaçoes depois?


Pedro- Talvez.


Se ver como primeira dama? 


Anahi pensou muito e respondeu quase num suspiro-Larguei tudo, mudei eu mesma por isso voce inda tem duvidas?


Pedro anotou um SIM.


Anahi - então..o que deu ?


Pedro - Olha anahi entenda, esse foi so um diagnostico rapido, não posso relatar tudo o que voce tem. em uma sessão,isso e com o tempo.


Mas creio que voce tem disturbio de Personalidade, Ou seja .. voce não e so essa anahi, cada resposta voce mudava não posso confiar em em nada que voce disse aqui! Anahi o olhava encredula 


Pedro- mas isso não se preocupe, vamos ajudar a descobrir quem voce realmente e.


Anahi- Que? todos sabem quem eu sou, sou a futura primeira dama, eu amo meu noivo, e ... parou de flar..


Pedro, e isso que vamos trabalhar! voce não e so isso... ai vc citou a vida ao lado de velasco. anahi eu queo saber da SUA vida..


Anahi queria chorar naquele momento. Eu não tenho vida pensou ela


Pedro - é so..nossa sessão acabou, te vejo amanhã. 


Anahi não disse nada, somente saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marjoriepuente Postado em 09/03/2015 - 21:51:33

    cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais