Fanfics Brasil - 1 Santa no soy

Fanfic: Santa no soy | Tema: Anahi


Capítulo: 1

728 visualizações Denunciar


 


Anahi.



Anahi tem 23 anos, fazendo faculdade de arquitetura,Graças ao ``trabalho`` de sua mãe,que esta ajudando a anahi a seguir  seu sonho e ser arquiteta, porém tera  dificuldades em pagar a faculdade, depois da morte de sua mãe, anahi se revolta com a vida, e se torna o que sempre odiou,Conhecera dulce e seguirá o caminho de sua mãe, se tornando uma acompanante de luxo.. com o tempo não liga mais pra nada, pensa em larga a faculdade porém alguém a ajudará.


 


Maite Perroni


Maite tem 23 anos  uma moça respeitada na faculdade de arquitetura, suas notas são as melhores primeira da classe, linda tem a cabeça no lugar..todos pensam que ela e rica, porém esta na ELI univerdades com uma bolsa sem lugar para morar, tentará alugar um quarto com algum ‘’colega’’


 


Dulce Maria-


Dulce tem 30 anos dona da boate ‘’Delirio’ sua boate e uma boate de stipper, porém mesmo sendo contra lei, algumas stripper faz programas . Conheçera anahi, e fazerá uma proposta! Dulce e uma pessoa boa, porém trabalho em 1 lugar.



 


Angel-


Angel e uma da stripper’s da boate e acompanhante de luxo , ela começou fazendo por necessidade agora por desejo, a boate e bastante conhecida por grandes nomes então o pagamento e sureal. Angel  faz de tudo para ajudar a todos, tem 24 anos e a mais nova de lá.


 


Belinda-


Belinda  tem 26 anos, odeia a Angel porque por ser mais nova, os clientes proucuram ela, seu grande momento e em uma unica apresentação, onde ela dança e fica completamente nú.. todos vão somente pra essa dança..  ela é acompanhante de  luxo porém não a melhor aa menos proucurada.


 



-----------------x-------------------------x


Meu nome é Day, esta e minha 3 fanfic .. e espero que goste, ai esta as outras 3


Despulpas desde já, se demorar para vim postar ... tenho que escrever para 3.


Beijos.. e sejam bem vindos.


-----------------x--------------------x-------


Aqui esta o link das outras 2 Passem lá !:-*


http://fanfics.com.br/fanfic/41693/pobre-tu-alma-anahiyalfonso


http://fanfics.com.br/fanfic/43776/dividida-los-a-rbd


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prof- Bom dia, neste 2 periodo fazerei diferente,  quero duplas... Todos já estavam s ejuntando .. quando. Prof- Haha! Não queridos, Eu sortiarei os nomes..quero novos amigos, sem panelinhas. 1-Alfonso e Christian ... Todos ahhhh.... xxx-Tem panelinha ai sim... Risos. Prof-  Isso foi sorte deles. Sorriu .. ( e foi sorteando nomes) xxx- Maite e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais