Fanfics Brasil - 2 Santa no soy

Fanfic: Santa no soy | Tema: Anahi


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


Prof- Bom dia, neste 2 periodo fazerei diferente,  quero duplas...


Todos já estavam s ejuntando .. quando.


Prof- Haha! Não queridos, Eu sortiarei os nomes..quero novos amigos, sem panelinhas.


1-Alfonso e Christian ...


Todos ahhhh....


xxx-Tem panelinha ai sim... Risos.


Prof-  Isso foi sorte deles. Sorriu .. ( e foi sorteando nomes)


xxx- Maite e Anahi ..


Bom, podem começar seus trabalhos,


Maite- Eh, Professor, anahi não esta!


Prof- Maite, tem um problema ai, não sabemos se ela virá mais! Porem tem ate 15 dias pra confirmar, nestes 15 dias não podemos tirar no nome dela dos trabalhos, voce pode começar sozinha caso precise de ajuda nestes 15 dias, me proucure, e se ela não vim mais colocaremos um grupo de 3.


Maite- Okey..


Prof- se você não quiser sair tão prejudicada, tenho o numero dela e no final da aula te entrego e vocês conversem ... Gente( mudando de assunto,) e isso que eu quero, que voces conversem... se conhecem.. não sabemos tudo um do outro, tirando as panelinhas, precisamos de amigos ou que seja apenas colegas.  Comecem, o assunto e Oratoria.


-------------x--------------------x---------


POV;Maite ..


Que trabalho dificil, ainda tenho que fazer sozinha, e por isso que prefiro ser pobre, dou mais valor em tudo.. essa mensalidade e um absurdo e ela não vem a 15 dias.. ninguem merece oratoria, falar em publico para 50 pessoas, sou timida pow! Meu ponto forte e provas não falar...


Prof- Por hoje é só pessoal, eu não dei a data por um motivo, será o dia que eu quiser, quem acabou acabou quem não apresentara assim mesmo. Pode ser amanhã, ou daqui 2 meses..então se esforcem.


Todos iam saindo..


Prof- Maite .. tome o numero dela, sem pressão para você, eu confio no seu trabalho.


Maite pegou- Obrigada.. e saiu.


Maite logo ligou mais, deu caixa postal...


POV:Maite .. Ainda não atende.. que garota sem compromisso ..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de anahi- Anahi pegou as correspondencia, POV;Anahi Ai meu deus, não posso pagar nada disso, tudo e tão caro .. a faculdade atrasada .. tenho que ligar para lá pra tentar fazer uma prova para uma bolsa, nunca pensei que você fazeria tanta falta mae, apesar do que voce fazia não devia nada a ninguem tinha tudo o que queria, so faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais