Fanfics Brasil - 3 Santa no soy

Fanfic: Santa no soy | Tema: Anahi


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


Na casa de anahi-


Anahi pegou as correspondencia,


POV;Anahi


Ai meu deus, não posso pagar nada disso, tudo e tão caro .. a faculdade atrasada .. tenho que ligar para lá pra tentar fazer uma prova para uma bolsa, nunca pensei que você fazeria tanta falta mae, apesar do que voce fazia não devia nada a ninguem tinha tudo o que queria, so faz 15 dias que voce se foi, e tudo esta de pernas pro ar...


Anahi então abriu uma carta que estava destinada a sua mãe..


‘’ Tisha, seu trabalho foi bem remunerado, venha buscar seu dinheiro


Mudamos de endereço, estamos na  xxx-xxxxxxxxxxx- xx-x


Beijos Dulce’’


Anahi nunca tinha ouvido falar naquela tal de dulce, mas precisava do dinheiro então se arrumou ..uma coisa que já não fazia ah 15 dias, não comia não fazia nada.. ligou seu cel, e viu muitas msg de apoio, e muitas ligaçoes da universidades... ‘’ Compranças aposto’ pensou anahi.. Tomou banhos colocou uma calça preta apertada, um salto preto e uma blusa regata preta prendeu seus cabelos loiros e colocou um oculos preto escuro para tampar suas olheras, pegou sua bolsa da Prada preta, ela estava de luto.. mais ainda mantia a imagem  que sua mãe a ensinou!! Pegou a chaves do carro e se mandou para o tal endereço ..


Chegando lá, Achou um lugar estranho, não erá chique, era um galpão com tintura vinho, e escrito Delirio na fachada...


POV:Anahi ..


Que ????????? isso da tanto dinheiro pra minha mãe, dava anahi dava ... que espelunca!


Bom então ela entrou, e viu o verdadadeiro cabaré, um lugar chique, cheirava desejo ... logo uma moça muito bonita, veio em sua direção..


xxx—Oie, posso te ajudar ?


Anahi- sim, vim atras de uma mulher chamada Dulce, tenho assuntos pessoais com ela.


xxx—Ah! Você vai trabalhar aqui ? meu nome e angel.


Anahi- Não angel, prazer anahi.


Angel-me acompanhe... ( e levou anahi até uma sala vermelha com cortinas pretas. )


angel- Dulce,  essa moça dize que tem assuntos com voce..


Dulce- mande entrar.


Angel logo mandou anahi entrar e saiu...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel logo mandou anahi entrar e saiu... Dulce- sente-se, como e seu nome? Anahi- Anahi ..vim por causa desta carta. .. e entregou a carta, Dulce- não entendo, o que voce tem haver com isso? Disse seca. Anahi- Ela era minha mãe, faleceu a 15 dias. Dulce ficou sem expressão, logo escapou-se uma lagrima.. Dulce- Oh ! eu sinto  muito, eu ... come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais