Fanfics Brasil - 4 Santa no soy

Fanfic: Santa no soy | Tema: Anahi


Capítulo: 4

244 visualizações Denunciar


Angel logo mandou anahi entrar e saiu...


Dulce- sente-se, como e seu nome?


Anahi- Anahi ..vim por causa desta carta. .. e entregou a carta,


Dulce- não entendo, o que voce tem haver com isso? Disse seca.


Anahi- Ela era minha mãe, faleceu a 15 dias.


Dulce ficou sem expressão, logo escapou-se uma lagrima..


Dulce- Oh ! eu sinto  muito, eu ... começou a chorar.


Anahi se mandeve forte,-- Não se preocupa-se Dulce, ela esta em um lugar melhor creio eu.


Dulce- Então voce e a anahi, eu ti vi muito pequena menina, cresceu e esta linda, como sua mae


Anahi sorriu- Dulce, me descullpa.. mas vim pegar o tal dinheiro, porque eu não trabalho, ela não deixava  voce deve saber, estou com contas e mais contas, minha faculdade esta atrasada, e acho que vou ter que vender a casa, não tenho dinheiro nem pra comer . minha mae gastava tudo em roupas joias e bens materias.


Dulce se comovel, levantou e fez um cheque..-Anahi este foi o dinheiro que ela tinha aqui, porém não posso te da mais, questão de orçamento .. e se precisar de alguma coisa, qualquer menina .. me ligue!


Anahi- Obrigada, isso me ajuda o bastante dulce, se eu precisar eu ligo..Obrigada!


Ia se levantando quando dulce a chamou ..


Dulce- Espera, voce não pensaria em ser dançarina aqui? Somente dançarina? Sua mae disse ue voce sempre dançou bem, e por respeito a ela nunca pensaria em te oferecer outra coisa.


Anahi- dançar aqui ?..posso pensar e te ligo..


Dulce- Tudo bem querida. Tchau.


Anahi se levantou e saiu .. em direção a faculdade.


Estava com um belo cheque nas mãos, passou em um banco abriu uma conta e depositou o din din...


anahi pegou seu iphone ultimo modelo, e tambem ultimo presente de sua mae..  viu um numero e ligou para ele..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então anahi dicou a ultima chamada... Anahi- Alô quem fala? xx-- alo anahi ? anahi- sim, quem é ?  xx-- Maite .. fazemos a mesma faculdade, eh não sei por onde começar.. e que hoje o professor passou um trabalho em dupla, e sortiou nossos nomes juntos, porém ele pediu para ligar pra ti, e ver se pretender continuar ou re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais