Fanfics Brasil - 5 Santa no soy

Fanfic: Santa no soy | Tema: Anahi


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar


Então anahi dicou a ultima chamada...


Anahi- Alô quem fala?


xx-- alo anahi ?


anahi- sim, quem é ? 


xx-- Maite .. fazemos a mesma faculdade, eh não sei por onde começar.. e que hoje o professor passou um trabalho em dupla, e sortiou nossos nomes juntos, porém ele pediu para ligar pra ti, e ver se pretender continuar ou realmente vai desistir .


Anahi tinha um dinheiro bom, dava pra pagar 2 meses ... ate lá ela arrumaria um jeito de se sustentar, estava pensando em colocar um anuncio no jornal para vender a casa, era enorme so para ela e ficava muito longe da universidade, arrumaria um AP.


Maite-- Anahi ?


Anahi- Desculpes maite, vou passar na faculdade e acertarei tudo lá, não se preocupa .. eu continuarei. 


Maite- Tão tá ..voce vai amanhã ?


Anahi- sim... Combinamos lá.


Maite- até beijo. Desligou.


-------------x-------------------x


Anahi passou na faculdade acertou os atrasados, e perguntou sobre a bolsa, eles responderam que teria que esperar as provas, que seriam daqui 3 meses. 


anahi então foi para o shopping, precisava mudar seu humor um pouco.


Anahi, Comprou umas roupas, o de sempre, todas pretas e algumas vermelhas.. teve que comprar o material do segundo periodo, e aproveitou e pintou o cabelo de castanho.. cansou de ser a loira linda da turma, queria ficar mais invisivel,e mostra seu conteudo, passou nos anuncios colocou sua casa a venda..com muita dor no coração, porém aquele dinheiro não duraria para sempre.


Anahi foi jantar em um lugar bastante conhecido, não era barato, porém não era um dos mais caros da cidade...


chegando lá encontrou christian e chritopher ... seu ` melhor amigo.`rs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker-Fala any .. sumida  Anahi o abraçou - oi, ucker .. olhou para o chris e o comprimentou. Chris- Ah, vocês dois viu... o que aconteceu any, sumiu ... sua beleza faz falta.sorriu Ucker- Calado. mais e verdade any, voce pintou o cabelo doida? Anahi- sim hoje, e que..tive uns problemas ai, e minha mae faleceu ai não teve como. Ucker- Eu ja fale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais