Fanfics Brasil - 6 Santa no soy

Fanfic: Santa no soy | Tema: Anahi


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Ucker-Fala any .. sumida 


Anahi o abraçou - oi, ucker .. olhou para o chris e o comprimentou.


Chris- Ah, vocês dois viu... o que aconteceu any, sumiu ... sua beleza faz falta.sorriu


Ucker- Calado. mais e verdade any, voce pintou o cabelo doida?


Anahi- sim hoje, e que..tive uns problemas ai, e minha mae faleceu ai não teve como.


Ucker- Eu ja falei, mais vou repetir sinto muito any. mas voce continua linda.


Any- o beijou .. brigada.


Chris- eu já sabia..sorriu - Eu sinto muito linda .. vem jantar com a gente.


--


jantaram juntos entre conversas e risadas, muita tequila.. era 4 horas da madru ..


Ucker-- chega né.. sorriu .. temos aula hoje. vou la pagar a conta ..levantando


Any- toma metade Bebe ..


Ucker- nem pense nisto, voces sao meus convidados. levantou e pagou ..


foram embora para casa ..


--------------x


Anahi chegou, tomou um banho fazia tempo que não sorria assim ..


estava na banheira quando recebeu uma msg ..


BB~~ To na sua porta !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BB~~ To na sua porta ! Anahi sorriu, se enrolou na toalha nem se enxugou, sabia que deixaria ele doido, e atendeu a porta. Ucker- Poorra Anahi, vim só para te fazer compania e não deixa dormir sozinha ..sorriu  mais agora já tenho outros planos .. Any- Huuummm... eu estou em falta, precisando de seus outros planos..sorriu maliciosa.. e deu passag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais