Fanfics Brasil - Vocês chegaram!!! The Mafia Heirs

Fanfic: The Mafia Heirs | Tema: Justin Bieber, Selena Gomez, One Direction


Capítulo: Vocês chegaram!!!

294 visualizações Denunciar


[...]

Justin: é, vc é boa, muito boa

Sara: digo o mesmo Bieber...

Justin: Bieber só quando eu tiver te fodendo gostosa.

Sara: ok - ri

[...]

 

Pov`s Narradora:Sara esperou sua respiração voltar ao "normal", e se levanta devagar vendo que Justin acabou dormindo, e Sara aproveitou para se vestir e ir em bora (...)

 

Pov`s Sara:Assim que sai, fui direto para casa, fui o mais rápido que pude (até porque eu precisava de um banho urgente). Quando cheguei em casa tive uma grande surpresa, alem de Harry estavam Cecily, Liza e Niall jogados no sofá logo perceberam minha presença e olham em minha direção.

 

Harry: Achei que iria chegar só amanhã. - disse com um sorriso malicioso-

 

Sara: Não mesmo! -disse quase gritando- Quando foi que vocês chegaram?- disse apontando pra Liza,Niall e Cecily-

 

Liza: A gente chegou eram ainda 10:00 da noite, e fomos direto para a boate que o Harry estava.

 

Sara: Bom eu vou indo pro meu quarto, preciso de um banho e também da minha cama!!!

 

Harry/ Niall/ Cecily/Liza: Até amanhã Sara.

 

Sara:Até, beijinhos e Boa noite!- disse subindo correndo as escadas até o meu quarto.

Entro e vou direto para o banheiro tomar um banho e logo me jogar na cama e dormir...

 

::::

 

Pov`s Justin: Acordei eram ainda 02:00 da manhã, passei a mão ao lado percebendo que sara não está mais ali ao lado (que ainda está com a temperatura de seu corpo) fui a procura dela mas não a encontrei em lugar nenhum, pergunto a um dos meus seguranças se eles viram ela um deles diz que ela tinha acabado de sair daqui, aproveitei pra ir para a casa, assim que cheguei voltei a dormir...

 

Acordei com um barulho vindo do andar de baixo, resolvo ir até lá, já que não ia conseguir dormir de novo.

 

Ryan: Acordou sedo bro.

 

Justin: Não consigo mais dormir... Você viu o Zayn e o Chaz? Eu preciso falar com eles.

 

Ryan: O Zayn deve está na casa da Pezz. E o Chaz eu não vejo desde ontem a noite.

 

Justin: E os outros?

 

Ryan: Devem estar no galpão.

 

Matthew: Bom dia! - diz entrando na cozinha -

 

Justin:Bom.

 

Matthew: Oque foi Bieber?

 

Justin: Nada não- nesse exato momento chegam Zayn e Chaz.

 

Zayn: Oque aconteceu? Parece que morreu Alguém!?

 

Justin: Ótimo, vocês chegaram, vem comigo preciso que façam uma coisa para mim.- digo quase arrastando eles pra sala-

 

Chaz: Diz ai.

 

Justin: Quero que vocês descubram quem é a filha do "Mr. Collins" e isso é urgente.

 

Zayn: Sem problemas...

 

Justin: E também quero que descubram que é a garota que estava na boate dos Collins ontem.

 

Chaz: A que você estava dançando?

 

Justin: Sim, ela pareceu ser bem intima dos Collins, já que estava com um da gang deles lá.

 

Chaz: Ok assim que souber alguma coisa sobre ela eu aviso.

 

Justin: Ótimo!

 

:::::

 

 

Pov`s Harry: Depois que sara chegou pela madrugada e foi pro seu quarto, fomos todos dormir.

Acordo com duas vozes gritando já até imagino oque seja, levanto faço minha higiene e desço em direção a cozinha, e as vozes começam a aumentar, assim que chego vejo Niall e Sara brigando por causa da torta.

 

 

Niall: EU JÁ DISSE QUE NÃO.

 

Sara: NIALL HORAN ME DEVOLVE ESSA TORTA AGORA!

 

Niall: NUNCA - diz correndo pela cozinha com a torta na mão.-

 

Harry: JÁ CHEGA!

 

Cecily: Oque que está acontecendo aqui? Dá pra ouvir vocês la da entrada!!

 

Harry: Esses dois loucos que não param de brigar.

 

Niall: Mas continuo querendo a torta!

 

Cecily: Niall e Sara, vamos resolver isso, por que vocês não dividem a torta?

 

Sara: Ok. Vamos Niall!

 

Pov`s Niall: Depois de toda aquela bagunça na cozinha fomos pra sala, e ficamos conversando sobre oque irianos fazer para que a gang do Luke fique do nosso lado, e já imagino que Cecily vai surtar por causa do Luke outra vez.

 

Harry: Ok, mas quem vai ir até o Luke?

 

Liza/Niall: A Cecily!!!

 

Cecily: P- por que eu???

 

Niall: Ele tem uma quedinha por você e não vai recusar um pedido seu.

 

Sara: Isso é verdade, é o único jeito.

 

Cecily: Então tá, eu vou.

 

Liza: Ótimo! Agora, Sara conta como foi sua noite!- diz rindo maliciosamente -

 

Harry: Acho melhor eu ir. Vamos Niall!

 

Niall: Vamos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaby_Soares

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov's Zayn: Chaz e eu já tínhamos todos os dados sobre o Collins, e ele vai ter uma grande surpresa ao saber quem é a filha do "Mr. Collins". Chaz: Vou ver se o JB já voltou do galpão para mostrar isso tudo pra ele! - disse já do outro lada da sala-   ***   Pov's Chaz: Estava indo em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais