Fanfics Brasil - Mr. Collins The Mafia Heirs

Fanfic: The Mafia Heirs | Tema: Justin Bieber, Selena Gomez, One Direction


Capítulo: Mr. Collins

322 visualizações Denunciar


Pov's Zayn: Chaz e eu já tínhamos todos os dados sobre o Collins, e ele vai ter uma grande surpresa ao saber quem é a filha do "Mr. Collins".



Chaz: Vou ver se o JB já voltou do galpão para mostrar isso tudo pra ele! - disse já do outro lada da sala-


 


***


 


Pov's Chaz: Estava indo em direção ao escritório do Justin para avisar que Zayn e eu já tínhamos tudo o que ele queria sobre os Collins;


Chaz: Hey, Bizzle! - falei já entrando



Justin: Eai, descobriram algo?



Chaz: Sim, muita coisa até, os papéis estão todos com o Zayn!



Justin: Ok. Mande ele vir aqui.



Chaz: Tá, só isso?



Justin: Só.


 


 


---//----//---


 


 


Chaz: Zayn?


Zayn: Que é?


Chaz: O Justin está te chamando lá no escritório.


Zayn: Tá já vou. - disse enquanto pegava toda a papelada da mesa de centro - Até depois.


Chaz: Até.


 


◆◆Mansão Collins


 


Pov’s Sara: Acordo com batidas na porta, e Harry gritando do lado de fora.


Harry: SARA, PORRA ACORDA ESQUECEU QUE TEMOS QUE IR PRO GALPÃO?



Sara: Harry, eu juro que se VOCÊ gritar mais uma vez você vai perder seu bem mais precioso! - após dizer isso as batidas seção.


Me levanto vou ao banheiro tomo um banho, visto uma calça jeans uma regata branca e uma bota com salto pequeno e fino.
Desço e vejo que estão me esperando.


Harry: Finalmente Você desceu.



Niall: Então... agente já... pode...ir! - disse com a boca cheia de bolo.


 


Liza: Que nojo Niall! - diz fazendo cara de nojo


 


Sara: Então vamos! Mas onde os outros estão?


 


Harry: já estão lá!


 


 


(...)


 


Já estávamos no galpão organizando tudo para o próximo roubo...


 


(...)


 


 


Pov's Harry: Ficamos o dia todo no galpão, quando voltamos já eram 06:09 Liza, Cecily e Niall estavam se arrumando para irem a boate enquanto Sara ia em direção ao seu quarto. Vou atrás dela mas ates de bater na porta de seu quarto Niall me chama.


 


Niall: Harry, a gente já vai. Tem certeza que você não vai?


 


Harry: Tenho podem ir!


 


Niall: Ok tchau. Hm já ia me esquecendo de avisar NÃO COMA AS MINHAS BATATAS.


 


Harry: Tá vai logo, tchau.


 


Bati na porta do quarto de Sara, e escuto um entre de sua parte.


 


Harry: Oi, até que enfim sós! - disse com um leve sorriso malicioso


 


Sara: Quando você vai entender, que eu não quero transar com Você?


 


Harry: Quando você me provar que não me deseja como eu te desejo! - disse tirando minha camisa


 


Sara: Harry...


 


Pov's Sara: Harry havia tirado sua camisa deixando a mostra seus músculos cobertos pelas tatuagens, o que o tornava mais sexy.


 


Sara: Harry... - Harry me interrompe com um beijo feroz e com desejo.


 


Não posso dizer que não me sinto atraída por ele, mas não acho uma boa ideia ir pra cama com o meu MELHOR AMIGO. A foda-se! Paramos o beijo pela maldita falta de ar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaby_Soares

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais