Fanfics Brasil - Asta la vista ,titia!!Bem vinda Princesa Um Segredo e um Amor(AyA)

Fanfic: Um Segredo e um Amor(AyA)


Capítulo: Asta la vista ,titia!!Bem vinda Princesa

381 visualizações Denunciar


Luly- Poncho vcs vão viajar certo ?(ele responde com a cabeça) bom então se eu souber q vc fez algo de ruim com a minha tia eu te mando pra cadeia!

Poncho- eu odeio ela + NAO QUERO IR PRA CADEIA!

Luly- e por acaso ,tu tens razão pra sentir tanto odio ,em?por acaso ela te fez alguma coisa?não né .isso é pura lavagem cerebral da doida da Dulce e o Filho da p*uta do Christopher!Poncho abri os olhos vc ta entrando numa grande roubada a Annie faz parte da familia real Espanhola e a uma familia da corte italiana,mesmo não sabendo disso quando o pai dela voltar ,se é q ele nao ta morto Deus me livre! só te digo uma coisa a rainha ta a caminho e quando ela souber de tudo a familia real pode fazer algo pra prejudicar vc,falou!

Poncho- obrigada pelo sermão e toma esse convite pra festa vip na televisa

luly- nao precisa eu sou atriz e ja recebi os meus

(ela o leva até a porta da frente)

annie- tchau Mr.chato Herrera!hehe!

poncho foi pra casa pensativo e sem saber o q aquela mulher tinha de especial,mas infelizmente ele encontrou Dulce sentada no sofá o encarando.

Dul-Alfonso Herrera Rodrigues !onde esteve ja são 3 da madrugada!

Poncho (mentindo)-tava na casa do Politto

Dulce-a é vc odeia ele ,a Maite e a Anahi como é q vc foi pra la a mãe dele me convidou e como fiquei sabendo q ela é brava eu fui!

Dulce - sei ! amanhã vou perguntar ao Christian

Poncho- passa a noite aki

dulce- tu quer dizer o resto da madruga?Não vc nao merece! ja vou quero descansar

Poncho da um beijo nela e diz

tchau amor a gente se ve amanha na festa!

ela fecha a porta

  ele vai dormir.Enquanto isso na casa da Annie:

pollito - ele veio aki ta brinkando né?

annie reclama de dor de cabeça ,fecha os olhos e precente q o Poncho pode ficar encrencado(porcaus a da mentira)

Annie-AaAhh!!

Pollito-Merda outro precentimento estranho!O q foi dessa vez?

Annie- Amanhã a Dul vai te perguntar se o poncho ficou ate de madrugada com tigo ontem e vc diz q sim pelo o amor de Deus!

pollito- mais é claro

        o dia depois as sete da noite chega as fas e amigas de luly e camilla:Leticia(lele),carol(Anne caroline),Aninha(anna clara) e Juju(Julia)

Julia-Annie vc ta um arraso(annie estava com um vestido Preto com decote tamanho medio,colar de ouro branco e rubi ,um salto alto e de tira tbm preto ,brincos iguais ao colar e um cali preto td de ceda indiana .Annie tava com o cabelo castanho e o penteado era um coque bagunçado e uma coroinha q combinava com suas joias.)

Annie-q isso juh só to usando uma rou pa q usei quando conheci o chato do poncho.

Lele-e isso faz quanto tempo/

annie- 5 anos e ainda tive q levar pra costureira diminuir ele dos lados!

Juh-isso quer dizer q vc ta mais em forma do q numca ,hehe

Laura - vem Princesinha!

Giovanna- seriamente eu vou morrer se todos ficarem me olhando por causa do laço gigante(ela tava usando um vestido azul com um colar de ouro branco e uma pulseirinha ah naum posso esquecer os sapatos pretos

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

enquanto isso no escritorio do pedro:xxxx-Seu Pedro telefonema urgente na linha 1Pedro -obrigado ,Jane pode ir pra casa(ela sai e ele atende o tel'')pd-AloLaura- pedro quando as meninas chegarem( se referindo a Dul e a Annie)diga pra virem  o + rapido possivel pro hospital Balbina Mestrinho elas sabem onde fica!(com voz chorosapd aflito-+ o q foiLaura- a mamãe te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha Postado em 28/01/2008 - 21:27:50

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • letiportilla Postado em 26/01/2008 - 12:31:04

    oieeeee posta ++++++ q tah super llegal apesar de eu ser AyA mas eu tbm gosto de AyC bjks xau

  • kinhah Postado em 25/01/2008 - 23:02:37

    1ª leitora (huahuahuahua)
    web dimaix posta mais tah3
    passa na minha Meu diario
    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais