Fanfics Brasil - Capitulo 1 ( Parte 1 яσѕα иєgяα

Fanfic: яσѕα иєgяα


Capítulo: Capitulo 1 ( Parte 1

155 visualizações Denunciar



_droga
Praguejou ele ao cortar o dedo na quina da mesa de seu escritorio levando o dedo a boca e abrindo a gaveta,pegou um pano qualquer que havia ali e precionou no dedo não que fosse algo grave mais o sangue não parava de escorrer,se sentou em sua cadeira e começou a folhear algumas coisas até baterem em sua porta tirando totalmente a sua atenção.
_Entre-Um moreno de olhos verdes surgiu na porta entrando e fechando a porta atraz de si logo em ceguida e se sentando na cadeira de frente para ele
_Christopher a passiente Tayla não está reagindo aos medicamentos e continua querendo mais drogas não sabemos oque fazer com ela teremos de dar Mussolina e isso pode prejudicar em alguma coisa na saude dela mais tarde-disse olhando para o amigo a sua frente esperando que ele resolvesse o problema já que era dono da clinica,Christopher passou as mãos no rosto já estava cançado desses jovens que não tem a minima conciencia doque fazem da vida e dessas mães desesperadas querendo salvar o filho sendo que o mesmo não quer,ele olhou para alfonsso que ainda esperava que ele falasse alguma coisa.
_De a mussolina...de qualuqer maneira se dermos ou não irá prejudica-la depois-certamente..estava cheio disso tudo precisava de ferias suas vida não era nada boa passintes qui e ali mães desesperadas gritos cheiros de maconha em cada um dos quartos e isso o deixava realmente de cabeça quente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chandelleglamurosa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 23/10/2009 - 14:55:18

    1° Leitora!
    gostei!
    mas é DyC?!
    tem q ser plix!
    beijão e segue ai!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais