Fanfics Brasil - Prefazione Respiro Me

Fanfic: Respiro Me | Tema: Hot, Romantica, ficção


Capítulo: Prefazione

23 visualizações Denunciar


[Pensamento de Pedro]


Quinze anos... Há quinze anos eu a deixei...


            Tudo dela ainda rodava em minha mente... Tudo era ela para mim... E, mesmo que eu camuflasse esse sentimento, ardia como brasa apenas o ato de pensar em seu nome...

            Beatriz...

            E encontrá-la naquela festa era algo que eu, simplesmente, jamais poderia imaginar.

            Lá estava ela... Bela como sempre, ao lado de minha esposa – o terno sorriso desmanchando de seus lábios perfeitos assim que seus hipnotizantes olhos cor de chocolate capturaram os meus.

            Mas, como num passe de mágica, um homem apareceu ao lado dela, enlaçando sua cintura enquanto beijava seus cabelos. As delicadas mãos de Bea sobrepuseram às dele, e sua grossa aliança brilhou perante meus olhos.

            E, então, tudo fez sentido. O porquê de eu não conhecer a Dra. Bettencourt se devia pelo fato de ela ser a minha Bea, só que, agora, não totalmente minha.

 

[Pensamento de Bea]

 

            Por que ele tinha que me abandonar? Por que motivo ele partiu sem nem, ao menos, me dizer “adeus”?

            Ele ainda estava fixado em meu ser... Minha alma implorava por sua companhia, meu corpo clamava por seu toque, meus lábios suplicavam por seus beijos... E minha garganta contestava para que minha voz proferisse seu nome mais uma vez...

            Pedro ...

            Quinze anos podem ter apagado a dor que senti, mas não abrangeu, nem mesmo que um centésimo, o meu sentimento por ele.

            E quem poderia imaginar que eu o encontraria naquela festa... E que a doce garota da cafeteria, seria esposa dele, do Dr. Pedro Sanches?

            Meu sorriso se desmanchou ao passo que meu coração vacilava uma série de batidas, aumentando descompassadamente seu ritmo, em seguida.

            Senti fortes braços me ampararem, notando a presença de meu marido, enquanto ouvia, sem realmente prestar atenção, a bela mulher me apresentar à pessoa que eu desejaria pertencer a mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Há quinze anos...   – Você não vai escapar de mim dessa vez! – gritei com fúria, correndo por entre as copas das árvores e os diversos prédios que ali haviam.             O mundo ao meu redor se passava em câmera lenta enquanto meus passos se tornavam cad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais