Fanfics Brasil - Modifiche - Part II Respiro Me

Fanfic: Respiro Me | Tema: Hot, Romantica, ficção


Capítulo: Modifiche - Part II

258 visualizações Denunciar


Como resposta, avancei em Amanda. Nossos corpos se chocaram e eu, sem esperar qualquer reação, soquei seu rosto. Ela cambaleou, olhando-me odiosamente. Um sorriso cínico se formou em meus lábios, vendo-a avançar contra mim. Ela fechou uma das mãos em punho, pronto para me socar. Seu golpe foi inútil, sendo que eu segurei seu pulso, girando-o enquanto me movia para trás dele, prendendo ambas as suas mãos.

– Tem que ser mais esperta que isso pra conseguir me vencer – sussurrei em seu ouvido

– Não sei por que veio aqui sem o seu clã – ela falou, e eu pude notar o sorriso em seu tom de voz – O que houve? Sua humana não aceitaria algo assim... Ou você não é mais tão importante pra ela?

            Amanda sabia jogar. Apenas pensar em seu rosto durante aquela noite... a noite de despedida... Corroia meus ossos, fazendo-me querer morrer ali mesmo. Mas eu não podia... Era meu dever proteger minha humana... Estando com ela ou não.

            Entretanto, a vampira foi mais rápida. Ela girou o corpo com rapidez e agilidade, batendo sua cabeça contra a minha e me jogando sobre uma grande rocha, fazendo com que a mesma se despedaçasse no momento do abalo.

            Não tive tempo de reagir, pois logo senti suas unhas em meu peito, levantando-me furiosamente. E, desta forma, ela me virou, ajoelhando-me no chão molhado e sujo, com suas mãos em meu pescoço, pronta para arrancar minha cabeça. Mas ao em vez da dor, senti o corpo de Amanda se afastar do meu e seu grito de incredulidade prevalecer no ambiente.

            Com meu pulso ainda pinicando, grunhi, olhando para trás e me deparando com uma bela mulher... Seus cabelos num irresistível tom de loiro eram curtos e levemente ondulados, e seus grandes e brilhantes olhos verdes provocaram meu completo fascínio.

            Uma expressão furiosa dominava seu lindo rosto de feições simétricas e delicadas, enquanto arrastava a ruiva pelos cabelos, prensando-a em uma pedra qualquer. Ela agachou, ficando da mesma altura que a vampira que tentava, a todo custo, feri-la.

            Antes que a loira pudesse fazer algo, Amanda a derrubou, segurando os braços da mesma a fim de arrancá-los. Então, rapidamente, fui até elas, segurando os membros superiores da vampira sádica e, com uma força descomunal, arrancando-os, jogando longe, assim como a cabeça, segundos mais tarde. As pernas ficaram a cargo de minha salvadora, que a desmembrou sem qualquer esforço.

            E, no silêncio da madrugada, juntei as partes do corpo dela, deixando o fogo consumir os resquícios de ódio e rancor que ali habitavam.

– Obrigado – sussurrei, desviando meu olhar daquilo que, aos poucos, virava cinza, e fitando a linda jovem ao meu lado.

– Não há o que agradecer – respondeu, sorrindo docemente. – Carina, muito prazer – Apresentou-se, erguendo a mão direita amistosamente.

– Pedro – sorri, tirando a mão do bolso e cumprimentando-a. – O prazer é meu.

 – Hmm... você é diferente... Como pode ser tão forte não sendo vampira? Seus olhos são verdes e sua pele não é tão branca... Porém, você não é humana também – Franzi as sobrancelhas em dúvida... – E eu não consigo ler sua mente.


– Oh! Eu sabia que vocês possuíam dons, mas o seu é inusitado pra mim – sorriu embevecida. – De qualquer forma, eu sou uma mestiça e possuo um escudo mental, o que impossibilita que dons de tal caráter me atinjam.

– Interessante – Com esse pensamento foi impossível não pensar nela... Seria esse o motivo de eu não ler sua mente? – E, desculpe a ignorância, mas... O que quis dizer com você ser mestiça?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Bom... – ela corou, olhando para baixo, enquanto chutava uma pedra; só aí percebi que caminhávamos há alguns minutos – Poucos em nosso mundo sabem... Eu sou metade humana e metade vampira. – Como isso é possível? – perguntei, mais para mim mesmo, estupefato.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais