Fanfics Brasil - Modifiche - Part III Respiro Me

Fanfic: Respiro Me | Tema: Hot, Romantica, ficção


Capítulo: Modifiche - Part III

209 visualizações Denunciar


– Bom... – ela corou, olhando para baixo, enquanto chutava uma pedra; só aí percebi que caminhávamos há alguns minutos – Poucos em nosso mundo sabem... Eu sou metade humana e metade vampira.

– Como isso é possível? – perguntei, mais para mim mesmo, estupefato.

            Ela riu suavemente, e o som foi como o soar da brisa suave numa manhã de outono. E isso me fez leve... como o riso dela fazia.

– Quando um vampiro e uma humana... Bem, você sabe – sorriu, meio constrangida. – Então, a humana engravida de um ser híbrido, mas como o organismo de ambos não é compatível, com um pouco de sorte, a mulher morre no parto...

– Então os homens vampiros podem reproduzir?

– Sim... Apenas as mulheres é que não podem pelo fato de o veneno que há no corpo delas matar os óvulos fecundados...

            E aquela conversa prolongou... E quando vimos, estávamos sentados na beira de uma alta colina, assistindo o sol acariciar as nuvens e preencher o céu com suas cores da alvorada.

– Mas o que você faz no Rio de Janeiro se sua família está no Canadá? – perguntou, olhando amavelmente para mim enquanto o brilho tomava minha pele por conta da luz solar que nos tocava.

– Eu estava rastreando aquela vampira que matamos... – sussurrei, olhando pra o horizonte ao passo em que aquela dor estranha e sufocante invadia meu peito...

            Tudo a lembrava... Tudo a envolvia... E eu não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim, pois eu a deixei... Eu fui o covarde e, para redimir esse sentimento, achei que matando Amanda, eu me sentiria menos mutilado.

            A noite de seu aniversário não foi como prevista... E seus 18 anos foram marcados por uma estupidez minha. É claro que humanos e vampiros nunca dariam certo! Ela era frágil demais para correr o risco de conviver com um monstro como eu. Ela era boa demais para alguém como eu... Perfeita, única... Bela demais para mim.

            Meu eu me xingava de todos os palavreados existentes e eu tinha vontade de morrer enquanto a via sangrar por uma atitude impensada. E eu nem tentei esconder o quanto me sentia um lixo por dentro. Eu realmente era um.

            Portanto, deixá-la sem qualquer despedida foi o que julguei ser melhor... Afinal de contas, eu não seria capaz de mentir para... Bea


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de tudo coloque essa musica para ouvir enquanto lê "James Blunt – High " Naquela noite eu estava dilacerado por dentro e acho que Bea havia percebido. Eu não podia disfarçar o meu antagonismo contra mim, era algo inconsciente. E assim que ela adormeceu em meus braços eu deixei a raiva e a dor me assolarem, e eu chorei sem lágr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais