Fanfic: Respiro Me | Tema: Hot, Romantica, ficção
Tempo presente...
– Pedro, amor... Tudo bem? – ouvi o tilintar daquela doce voz e me virei, deparando-me com Carina parada no batente da porta do meu consultório.
– Claro, querida – sorri, desviando meu olhar da sacada que continha uma bela vista para o jardim do hospital e andando até minha esposa. – Estava apenas perdido em pensamentos.
Ela terminou com o espaço entre nós, beijando-me em seguida. Entretanto, leves puxões em meu jaleco me tiraram de órbita, fazendo com que eu e Carina, nos desvencilhássemos rindo da nossa pequena garotinha.
– Papai, eu também quero um beijo – pediu sorrindo.
Peguei minha filha no colo, deslumbrando-me, pela milésima vez, com sua inumana beleza.
– Prontinho! – falei, após dar um estalado beijo em sua bochecha rosada e gorducha, seguida por várias cócegas em sua barriga, arrancando altas gargalhadas de nós três.
– Aquietem-se! – Uma enfermeira de meia idade, Marie, pediu. – Vocês estão num hospital, então, comportem-se! – terminou, fechando a porta da pequena sala e voltando a circular pelo corredor.
Eu, Carina e nossa pequenina Lucy nos entreolhamos, rindo em sussurros depois.
– Ok... Vamos voltar, docinho – minha linda esposa falou, olhando para nossa filha. – Papai tem que trabalhar.
– Certo – concordou, repuxando os lábios num irresistível beicinho.
Abaixei, ficando na altura de Lucy e dando um abraço na mesma. Peguei-a no colo mais uma vez e voltei minha atenção à Carina.
– Como foi a reunião com a nova estilista? – perguntei. Ela era sócia de Alice, que abrira uma conceituada loja de roupas.
– Ela não foi – revirou os olhos, sorrindo de lado. – E quando me ligou eu já havia chegado à cafeteria. Mas, de qualquer forma, eu conheci uma mulher incrível hoje! Estávamos sozinhas lá e começamos a conversar... Ela é uma ótima companhia – sorriu amplamente. – Precisa conhecê-la, amor!
– Sim – sorri, dando-lhe um selinho.
– Aliás... Ela trabalha aqui! É a nova médica; eu realmente não me lembro do nome dela... Mas sei que tem o sobrenome Bettencourt...
– Ouvi falar dela, mas ainda não pude conhecê-la.
– Não tem importância... Ela deve comparecer à festa beneficente do hospital amanhã... Aí apresento vocês! – sorriu, pegando Lucy do meu colo e me dando um beijo. – Mas nos vemos em casa...
– Certo – ri de seu afobamento. – Até mais tarde, meus amores!
– Até, querido!
– Tchau, papai – A fina voz da minha garota soou, enquanto ela mandava um gostoso beijo para mim, no ar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem o que estão achando, adoro saber da opinião de vocês meninas o que esperam dessa web
Beijinhos espero que curtam os primeiros capitulos
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)