Fanfics Brasil - Modifiche - Part V Respiro Me

Fanfic: Respiro Me | Tema: Hot, Romantica, ficção


Capítulo: Modifiche - Part V

21 visualizações Denunciar


Tempo presente...

 

– Pedro, amor... Tudo bem? – ouvi o tilintar daquela doce voz e me virei, deparando-me com Carina parada no batente da porta do meu consultório.

– Claro, querida – sorri, desviando meu olhar da sacada que continha uma bela vista para o jardim do hospital e andando até minha esposa. – Estava apenas perdido em pensamentos.

            Ela terminou com o espaço entre nós, beijando-me em seguida. Entretanto, leves puxões em meu jaleco me tiraram de órbita, fazendo com que eu e Carina, nos desvencilhássemos rindo da nossa pequena garotinha.

– Papai, eu também quero um beijo – pediu sorrindo.

            Peguei minha filha no colo, deslumbrando-me, pela milésima vez, com sua inumana beleza.

– Prontinho! – falei, após dar um estalado beijo em sua bochecha rosada e gorducha, seguida por várias cócegas em sua barriga, arrancando altas gargalhadas de nós três.

– Aquietem-se! – Uma enfermeira de meia idade, Marie, pediu. – Vocês estão num hospital, então, comportem-se! – terminou, fechando a porta da pequena sala e voltando a circular pelo corredor.

            Eu, Carina e nossa pequenina Lucy nos entreolhamos, rindo em sussurros depois.

– Ok... Vamos voltar, docinho – minha linda esposa falou, olhando para nossa filha. – Papai tem que trabalhar.

– Certo – concordou, repuxando os lábios num irresistível beicinho.

            Abaixei, ficando na altura de Lucy e dando um abraço na mesma. Peguei-a no colo mais uma vez e voltei minha atenção à Carina.

– Como foi a reunião com a nova estilista? – perguntei. Ela era sócia de Alice, que abrira uma conceituada loja de roupas.

– Ela não foi – revirou os olhos, sorrindo de lado. – E quando me ligou eu já havia chegado à cafeteria. Mas, de qualquer forma, eu conheci uma mulher incrível hoje! Estávamos sozinhas lá e começamos a conversar... Ela é uma ótima companhia – sorriu amplamente. – Precisa conhecê-la, amor!

– Sim – sorri, dando-lhe um selinho.

– Aliás... Ela trabalha aqui! É a nova médica; eu realmente não me lembro do nome dela... Mas sei que tem o sobrenome Bettencourt...

– Ouvi falar dela, mas ainda não pude conhecê-la.

– Não tem importância... Ela deve comparecer à festa beneficente do hospital amanhã... Aí apresento vocês! – sorriu, pegando Lucy do meu colo e me dando um beijo. – Mas nos vemos em casa...

– Certo – ri de seu afobamento. – Até mais tarde, meus amores!

– Até, querido!

– Tchau, papai – A fina voz da minha garota soou, enquanto ela mandava um gostoso beijo para mim, no ar.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem o que estão achando, adoro saber da opinião de vocês meninas o que esperam dessa web

Beijinhos espero que curtam os primeiros capitulos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais