Fanfics Brasil - o encontro meu amor imortal

Fanfic: meu amor imortal | Tema: vampire(lesbica)


Capítulo: o encontro

251 visualizações Denunciar


Ser um monstro hoje em dia, é normais pessoas nascem assim, mais o difícil é ter que se torna assim, saber que sua família irá desfalecer na sua frente, e não poder fazer, é simplesmente pior dor do mundo.


Eu convivo por vários anos com essa dor infernal, mais depois de um século, eu aprendi a ser fria, literalmente...


- eu não creio que seja uma boa ideia, eu ir para uma escola pai “Jeff é o meu criador o chamo de pai, há muito tempo”.


- será uma ideia perfeita, quero saber como você comporta minha filha, existe um mundo lá fora...


- eu não faço parte desse mundo, o que quer que eu faça lá, sinta o cheiro dessas criaturas insolentes, não prefiro ficar no meu mundo.


Existe dentro de min uma grande barreira, que me impede de me ligar aos humanos, por motivos óbvios e por que humano foi o motivo dá desgraça em minha vida, perdi tudo que eu mais amava de uma forma tão cruel...


Sinto-me tão fria, me sinto tão mal, sei que o mal que eu faço alguns não merece, mais é meu instinto ser dessa forma, essa é a única forma que eu me sinto superior segura não consigo olha-los com um mínimo de pena, e ir para uma escola será a minha maior provação.


- você precisa aceita isso lira, eles sempre vão está aqui, eu quero que vá...


- vou fazer a sua vontade papai


- os seus irmãos estão se arrumando, se quiser é só ir logo...


Meus irmãos: Tiago, bruno, Lucas e Fernanda são muito bons comigo, são meus melhores amigos, eles acompanharam de perto minha transformação minha luta, me deram apoio e seguiram sempre ao meu lado.


Arrumei-me o mais descente que pude, não sei ao certo o que essas pessoas usam faz tempo que não saio de nossa região...


- irmã vai logo ainda temos uma aula para enfrentar e por fim temos que nos ir “divertir”


Meu irão Lucas é o menos sensato dentre nós, ele é muito impulsivo, matar por ser assim e também por diversão ou até mesmo prazer em vê à dor.


- irmão não precisa lembrar-se dessa nossa proeza “ bruno meu lindo sensato e sensível irmão


Os outros são todos “normais” mais tem suas qualidades enfim fomos para escola no carro de bruno, que era o mais lindo e mais espaçoso chegamos lá, aquele lugar aquele cheiro, sentir sangue pulsando ali, quase tive um treco com tantas pessoas ali.


Sensações tomaram contar de min, sentir um perfume que há muitos anos não sentia, eu precisava senti-lo de perto, fui ao faro corri sentindo rastreando ele até que parei e me deparei com uma garota de costa, sentir aquele perfume e sentir o sangue dela precisei me afastar, mais antes disso ela virou e ficou de frente para min.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reismalu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- oi “foi à única coisa que eu conseguir pronunciar, simplesmente as palavras não surgia, ela me olhava nos olhos”. - oi, você é aluna nova, nunca te vi por aqui... “ela era diferente e tão igual ao mesmo tempo aquele perfume, aqueles olhos, aqueles cabelos”... - sou aluna nova sim... Turma A poderia me ajuda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais