Fanfics Brasil - desculpas meu amor imortal

Fanfic: meu amor imortal | Tema: vampire(lesbica)


Capítulo: desculpas

156 visualizações Denunciar


- oi “foi à única coisa que eu conseguir pronunciar, simplesmente as palavras não surgia, ela me olhava nos olhos”.


- oi, você é aluna nova, nunca te vi por aqui... “ela era diferente e tão igual ao mesmo tempo aquele perfume, aqueles olhos, aqueles cabelos”...


- sou aluna nova sim... Turma A poderia me ajudar? “ela sorriu gentilmente, e me pediu que a seguisse, estávamos no segundo andar, não foi muito longe, mais está perto dela fez o caminho parecer uma eternidade”.


- olha essa é nossa sala, me chamo Luna, e você como se chama? “ela perguntou em frente a nossa sala, ela tentei chegar mais perto, involuntariamente eu recuei, ela me olhou e balaço a cabeça”.


- eu me chamo Alice mais eu prefiro lira, eu vou entrar... “sentei-me em uma cadeira no fundo da sala, não queria muito contato com essas pessoas, mas ela o que eu posso fazer”.


Fiquei mais ou menos umas meias hora e nada dela entrar, queria saber o que aconteceu, mais não podia sair sem mais nem menos, de repente ela chegou e olhou-me com um ódio que eu até sentir medo, meu corpo pede pelo sangue dela, mais meus desejos a querem para si, estou travando uma batalha interna.


Ela foi para perto de umas garotas, todas  metidas, ela volta e meia me olhava e novamente nossos olhares se cruzavam, tentei ao máximo não fazer isso mais meu esforço foi vão ...


- alunos nosso colégio está passando por uma grande crise tivemos que reduzir tudo a sua metade, o que foi um caos pois agora todos terão que, fazer tudo em dupla  ...


Ele foi citando todas até que o meu nome foi citado ele me perguntou quem eu era me apresentei e ele disse que como eu sou nova o meu seria em grupo para me habituar com essas pessoas


- oi novamente “ela se virou para min e apenas acenou”


- oi me chamo Carol e essas são minhas amigas Liza e...


- Luna, já nos conhecemos mais cedo, onde vão querer estudar, como ele sugeriu grupo de estudo.


-hm “ela foi bem vaga, acho que fui bem rude com ela”.


- que foi Luna, está todo monossilábico ai...


- só não quero ficar muito perto falar demais, sabe como é algumas pessoas não gosta disso.


Aquela garota gostava de indireta, fiquei com um pouco de dó dela, mais eu não podia me aproximar dela e nem de nenhuma pessoa...


- eu tenho que sair, gente vai ao banheiro... “ela foi e eu a seguir”


Ela estava se olhando no espelho, mais não viu quando eu me aproximei e sussurrei.


- me desculpo, eu não queria que você tivesse essa impressão de min...


- eu não quero suas desculpa, me tratou como se eu tivesse algum tipo de doença se afastou daquela maneira...


- não fui intencional, mais eu costumo ser assim “disse olhando em seus olhos”


- tudo bem, me desculpe também pela indireta...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reismalu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais