Fanfics Brasil - Sobre mim. Love Me Like You Do

Fanfic: Love Me Like You Do | Tema: Laliter


Capítulo: Sobre mim.

178 visualizações Denunciar


Er, oi? Irei me apresentar mas quero deixar bem claro que sou péssima com isso. Sabe sou aquele tipo de pessoa super tímida, que tem vergonha de falar até um `oi` mas isso não vem ao caso depois vocês saberão melhor sobre mim. Meu nome é Mariana, um nome muito comum, tenho 16 anos e não sou nenhuma expert em relacionamento. Namorei e fiquei com apenas um garoto em minha vida. Esse garoto me deu vários problemas e me fez aprender um bocado de coisas mais do que se eu tivesse passado por 100 relacionamentos. No próximo capítulo vocês verão um breve resumo sobre tudo que ocorreu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar_lanzani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vamos voltar para o ano de 2013, mais precisamente 01 de junho. Se eu soubesse que aquela saída de casa daria tudo isso eu NUNCA tinha saído da minha cama naquele sábado de noite. Eu fui à festa de Melissa com mais duas amigas, Rochi e Euge. Euge era mais nova que eu e perdidamente apaixonada por Peter. Rochi era mais velha e não queria sab ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:45:09

    SE CONTNUAR LEIO E COMENTO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais