Fanfics Brasil - Tudo começou. Love Me Like You Do

Fanfic: Love Me Like You Do | Tema: Laliter


Capítulo: Tudo começou.

154 visualizações Denunciar


Vamos voltar para o ano de 2013, mais precisamente 01 de junho. Se eu soubesse que aquela saída de casa daria tudo isso eu NUNCA tinha saído da minha cama naquele sábado de noite. Eu fui à festa de Melissa com mais duas amigas, Rochi e Euge. Euge era mais nova que eu e perdidamente apaixonada por Peter. Rochi era mais velha e não queria saber de garotos pois tinha acabado de sair de um namoro conturbado. Enquanto estavamos lá, apareceu Peter. Euge como gostava dele foi logo indo falar com ele. Eu nunca o tinha visto e isso foi a desculpa perfeita.


Euge:Oi Peter, como você ta?


Peter:Oi gatinha, to bem e você?


Euge:Ah to ótima. Essa é minha amiga Mariana, a troxe pra ela se divertir um pouco [risos]


Peter:Prazer em conhece-la [beijando minha mão]. Espero que divirta-se.


Lali:Obrigada! Tenho que ir pois a Rochi ta me chamando. Amei conhece-lo.


Assim me despedi e fui embora. Não vou mentir que ele é muito charmoso e agora percebi porque Euge tava caidinha por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar_lanzani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Euge não parava de falar sobre como Peter era lindo e isso e aquilo. Resolvi sair de perto das meninas e ir pra pista de dança para me divertir mais. Peter:Oi..Mariana né?! Lali:Sim mas pode me chamar de Lali. Peter:Ok Lali, se divertindo muito? Lali:Sim-estava tentando não puxar papo pois Euge podia não gostar Peter:Hum..Que tal uma b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:45:09

    SE CONTNUAR LEIO E COMENTO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais