Fanfic: Não confie na vadia do apartamento 23! | Tema: Apartamento 23, comedia, palavras improprias
Oi gente eu sou a Barbara mas podem chamar de Babi, sabe tenho 25 anos e acabei de me mudar para Nova York acreditamminha vida tá incrivel, consegui o emprego dos meus sonhos e de quebra a empresa ainda me deu um apt maravilhoso pra morar ainda to achando que é tudo um sonho posso nem espera pra que chegue amanha o primeiro dia...
Acordei super cedo tomei meu banho vesti meu terninho, engoli um pouco de cafe e #partiu emprego novo!! cheguei no escritorio e pisei logo com o pé direito que é para dar sorte né, mas la tava uma correria gente pra todos os lados corredo um verdadeiro caos fiquei sem entender nada então resolvi perguntar né...
Babi: O que é q ta acontececendo aqui?? (perguntei pra um carinha bem simpatico que estava tirando tudo de uma mesa)
XXX: Nós estamos fechando as portas as empresas Vanderbitch faliram, o dono deu um golpe nos socios!!
Babi: Não, não, não, isso não pode ta acontecendo eu acabei de me mudar de indiana pra cá só por causa desse emprego isso é mu sonho (falei já com ar de desespero)
XXX: Aaaaaah você é a Barbara Fitz? eu sou Max Patson eu seria seu mentor... muito prazer em te conhecer mesmo assim... (ele falou estendendo a mão, peguei só pra não deixar ele no vacuo mas ainda tava sem reação) Eu te aconselho a pegar tudo que ver pela frente antes que a policia feche tudo, ela pegou o espirito da coisa (falou apontando para uma mulher gorda empurrando um carrinho) ate parece q vc vai usar uma pra alguma coisa num é Shonda (e riu continuando a tirar tudo de cima da mesa...)
gente o que é que eu vou fazer agora?? Sai da casa dos meus pais só por causa desse emprego, larguei tudo la na minha cidade!! eu vou ter que dar um jeito nem tudo ta perdido...
Fui andando ate o meu apartamento novissimo mas de longe avistei uma movimentação estranha na frente do predio quando me aproximei percebi que era policia que estava interditando o local
Babi: Moça o que ta acontecendo aqui?? (falie tentando passar)
Policial: Epa mocinha esse predio pertence as empresas Vanderbitch e todos os bens da empresa estão sendo bloqueados. (ela falou e continuou a passar a fita amarela por toda parte)
Babi: Mas eu moro ai... (falei com a mão na cabeça já sem chão)
Policial: Morava...
Fiquei ali olhando ela fazer o trabalho dela quando escuto o caminhão se aproximar
Entregador: Sta Barbara Fitz??
Babi: Sou eu... (já desolada)
Entregador: sua mudança colocamos aonde??
Fiquei sem saber o que dizer só olhando pro nada pensando no que fazer da minha vida agora sem emprego, sem casa e numa cidade completamente nova...
Autor(a): barbiiekahh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Resolvi sentar com toda a minha tralha em um café ali perto... Gente alguem pode me acordar desse pesadelo, porque só pode ser isso, sem emprego, sem casa, mas pelo menos tenho minhas coisas, meu noivo... XXX: Moça não pode morar aqui Babi: Eu pedi um cafe, me disseram que se eu pedisse um cafe eu poderia sentar aqui, então eu ped ...
Próximo Capítulo