Fanfics Brasil - conhecendo a colega de quarto!! Não confie na vadia do apartamento 23!

Fanfic: Não confie na vadia do apartamento 23! | Tema: Apartamento 23, comedia, palavras improprias


Capítulo: conhecendo a colega de quarto!!

457 visualizações Denunciar


Resolvi sentar com toda a minha tralha em um café ali perto... Gente alguem pode me acordar desse pesadelo, porque só pode ser isso, sem emprego, sem casa, mas pelo menos tenho minhas coisas, meu noivo...


 


XXX: Moça não pode morar aqui


Babi: Eu pedi um cafe, me disseram que se eu pedisse um cafe eu poderia sentar aqui, então eu pedi um cafe... (falei quase chorando)


XXX: Barbara, eu sou o Max, Max Patson nos conhecemos mais cedo, acabei de virar gerente aqui, sabe né pra não estragar meu curriculo (falou já sentando na cadera do meu lado)


Babi: Nossa mas isso não tem nem uma hora??


Max: Pois é sabe como é...


Babi: Quer saber eu tambem tenho um plano, e ele não inclui voltar pra casa e falar para os meus pais q eu sou um fracasso e que todo o dinheiro que gastaram comigo foi em vão... todo o investimento e as dividas (falei ja começndo a me desesperar de novo, respirei fundo e continuei) Eu vou superar você vai ver, essa maré vai passar, uma maré de má sorte não pode durar para sempre né??


Max: claro que não


 


Pguei meu notbook e já comecei a me virar, fui direto procurar colegas de quarto, marquei algumas visitas e serio a maioria não vale a pena nem contar conheci de dançarina de pole dance a um criador de gatos solitario, só gente maluca, ate que cheguei no apt dela que era incrivel


 


XXX: Como você já deve saber eu sou a Dani sabe minha colega de quarto de 4 anos se mudou daqui porque ia casar e eu digo colega de quarto mais eramos praticamente como irmãs, nos ajudavamos em tudo,nova york é uma cidade assustadora quando você se muda pra cá, é preciso ter um bom sistema de apoio. Comida tailandesa?? (ela disse me estendendo um pratinho) eu sempre digo precisamos de 3 coisas para termos um dia perfeito... Comida tailandesa, musica brasileira e um livro de Nicholas Sparks... e claro o principe Harry na minha cama, eu aumentei, eu aumentei pra 4 coisas (disse toda animadinha enquanto tomava um gole do seu drink)


Babi: Esse na foto é o Diego?? (falei surpresa, fui muito fã de rebelde)


Dani: Sim é sim, Christopher Uckermann ele foi Diego em Rebelde, nós namoramos um tempo, mas depois decidimos ser só amigos, eramos incompativeis genitalmente, imagine colocar um pepino em uma bolsinha e moedas... hahahaha (ela gargalhou) Mas bem agora ele como se fosse meu amigo gay, só q hetero, vc já teve alguma amigo gay hetero??


 


Gente eu não acredito, vcs imaginam to eu aqui sentada no apto dos sonhos, com a colega de quarto mais encantadora que alguem pode conhecer, depois de ter falado com tanta gente estranha isso parece um sonho...


 


Babi: Vc é simplismente fantastica... E ta bebendo um drink vermelho que é um luxo... E e eu quero muito morar aqui...


Dani: para se mudar preciso do primeiro e do ultimo aluguel...


Babi: Não tem problema, são todas a s minha economias, mas vale apena...


Dani: O vamos fechar negocio!!


 


Meu Deus não posso nem acreditar, parece q a sorte esta voltando arrumei um apto incrivel, com uma amiga de quarto fabulosa e agora vou atrs de outro emprego dos sonhos, vcs vão ver só esse jogo vai virar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiiekahh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais