Fanfics Brasil - 1 Meu Pecado

Fanfic: Meu Pecado | Tema: Laliter


Capítulo: 1

312 visualizações Denunciar


Capitulo 1 

 

Euge : amiga vai la logo fala com a professora .

Lali : ai ta - faz a cara de q não qr ir mas acaba indo - me chamo prof ?

Jimena : sim te chamei pra dizer q suas notas não estão nada boa lali.

Lali : eu sei prof mas...

Jimena : lali vou se bem sincera com vc se vc não recupera suas notas vc vai perde o ano .

Lali : tudo bem jime.

Jimena : espero msm q vc tenha entendido era so isso lali .

Lali : ok - lali sai e euge a esperava fora sa sala.

Euge : e ai amiga era oq ?

Lali : tenho q recupera minhas notas mais nao consigo sozinha .

Euge : q tal aulas particulares ?

Lali : seria bom mais acho q nenhum professor aqui gostaria de da aulas para mim fora da escola - fala com cara de triste .

Euge : não se preocupa amiga deixa comigo - as duas vão embora .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap 2 Euge:calma lali ja falei q vou te ajudar Lali:ta bom amiga -euge vai embora e pega o telefone Xxx; alo Euge:sou eu a china preciso de um favor Xxx:claro euge fala Euge:a lali ta quase perdendo o ano vc tem q ajuda la Xxx:a lali.sim mais como? Euge:vc tem q da aulas a ela aceita? Xxx:aceito -ligação off Lali estava em seu quarto quando escuta a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/06/2015 - 17:15:02

    Posta maissssss to amando a web

  • amylaliter Postado em 29/03/2015 - 14:43:25

    posta maissss to mega curiosa, vc escreve muito *-* eu nao to sempre comentando porque leio pelo cel mas to sempre aompanhando ^^

  • emile Postado em 14/03/2015 - 01:00:14

    Adoreiiiiii, tu manda bem escrevendo :)

  • amylaliter Postado em 13/03/2015 - 12:10:16

    Isaaa maissss to amando *-* mais mais mais mais suaa fics são demais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais