Fanfics Brasil - 11 Meu Pecado

Fanfic: Meu Pecado | Tema: Laliter


Capítulo: 11

15 visualizações Denunciar


Capitulo 11

 

Lali : peter eu não sei o pq mas vc me atrai - peter chega perto de lali mas ela o interrompe - eu namoro peter não é certo isso e ainda mais vc tem 22 anos e eu 17..

Peter : é sou velho ne vc não vai quere fica comigo ...

Lali : ei para não é isso ...

Peter : então me prove o contrario .

Lali : com oq vc qr isso ?

Peter : da pra vc me beija logo se não eu vou te agarra .

Lali : peter vc ta me deixando ...- é interrompida com os labios de Peter nos dela peter a beija selvagemente ,passava as mas nas costas dela e começou a desce las até a bunda de lali e deixou elas la massageava a bunda de lali e lali apenas agarrava seu pescoço ,com o tempo ela foi ficando sem folego e se separarão com selinhos - peter q beijo em .

Peter : espera pra ve o resto - da um sorriso safado pra ela.

Lali : e essa mão boba .

Peter : ela pode vasculha outros lugares tbm .

Lali : tenho q ir - fala tentado fazer com q peter não avança se o sinal mas do q ja estava avançado.

Peter : tudo bem te vejo amanha ?

Lali : sim - peter a puxa e a beija outra vez mas lali sai do beijo e se vai .

Peter : acho q to apaixonado ? Será ?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap 12 Peter:sera? axo ....nao axo q nao estou mais então pq vc nao sai da minha cabeça ja to perdendo o controle -a campainha toca Euge:oi peter como vai? Peter:ah mais ou menos euge Euge; pq? Peter:vou le falr mais so se vc me prometer q nao conta nen a sua sombra ok? Euge:nossa ok  Peter; nao tiro a lali da minha cabeça  Euge:ahhhhh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/06/2015 - 17:15:02

    Posta maissssss to amando a web

  • amylaliter Postado em 29/03/2015 - 14:43:25

    posta maissss to mega curiosa, vc escreve muito *-* eu nao to sempre comentando porque leio pelo cel mas to sempre aompanhando ^^

  • emile Postado em 14/03/2015 - 01:00:14

    Adoreiiiiii, tu manda bem escrevendo :)

  • amylaliter Postado em 13/03/2015 - 12:10:16

    Isaaa maissss to amando *-* mais mais mais mais suaa fics são demais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais