Fanfics Brasil - 16 Meu Pecado

Fanfic: Meu Pecado | Tema: Laliter


Capítulo: 16

370 visualizações Denunciar


Capitulo 16 

 

Peter estava com seu corpo todo em cima de lali e suas mão não parava de acaricia as pernas de lali ate q lali sem pensa colocou a mão na calça de peter em seu membro e Peter não aguentou e a puxou para o seu colo fazendo com q ela se senta se no seu colo de peter aberta levantou o vestido dela e abaixou a alça do vestido para pode te a visão dos seios de lali mas pensou .

Pvd de peter : minha 1 vez com a lali nao pode se dentro do carro .

Então peter foi parando os beijos com selinhos .

Peter : é não lali.

Lali : q foi pensei q ia acontece ?

Peter : não lali .

Lali : pq não qr .

Peter : não aq no carro não .

Lali : então .

Peter : vou te leva para minha casa ou prefere um motel ?

Lali : eu não entro no motel esqueceu q tenho 17 anos.

Peter : ah  é mais na minha casa vc pode né.

 Lali : ia adora conhece seu quarto - fala no ouvido de peter , então ela senta no banco do passageiro se ajeita  e peter vai rumo a sua casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap17 Peter vai dirigindo com uma mão no volante e a outra na perna de lali subindo e descendo Lali:quer me tortura o caminho todo ne? Peter; para vc ver o q eu passo toda vez q te vejo Lali:nao sabia q vc era tão tardado Peter:nen eu ai te conheci-lali nao aquenta e rir Chegam na ksa de peter Os dois sobem para o quarto Lali:muito lindo Peter:an ah si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/06/2015 - 17:15:02

    Posta maissssss to amando a web

  • amylaliter Postado em 29/03/2015 - 14:43:25

    posta maissss to mega curiosa, vc escreve muito *-* eu nao to sempre comentando porque leio pelo cel mas to sempre aompanhando ^^

  • emile Postado em 14/03/2015 - 01:00:14

    Adoreiiiiii, tu manda bem escrevendo :)

  • amylaliter Postado em 13/03/2015 - 12:10:16

    Isaaa maissss to amando *-* mais mais mais mais suaa fics são demais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais