Fanfics Brasil - 18 Meu Pecado

Fanfic: Meu Pecado | Tema: Laliter


Capítulo: 18

292 visualizações Denunciar


Capitulo 18

Peter estava por cima de lali quando ela vira ele outra vez e fika em cima do seu membro e começa a rebola em cima de peter .

Peter : ah vc gosta de tortura ne .

Lali : sim vc merece .

Peter ; então é minha vez - Peter a vira e a joga na cama abre o sutiã de lali e abocanha o seio dela depois vai descendo os beijos ate chega na calcinha de lali e coloca a mão percebendo q ja estava completamente molhada ele a retira .

Peter : gosta de brinca ?

Lali : sim.

Peter : posso fazer algo .

Lali : oq ? Não qr sabe faz logo .

Peter então introduz 1 dedo na intimidade de lali q faz com q ela se contorsa  toda .

Peter : qr mais .

Lali : sim - fala ofegante ,então peter coloca mais um dedo em lali e começa a fazer movimento dentro dela ,lali gemia como nunca tinha gemido - peter eu vou ...

Peter : goza amo pode goza .

Lali : coloca logo esse penis em mim .

Peter : quero q goze com apenas meus dedos em vc .

Lali : seu filho da ... - nao termina de fala e peter coloca o 3 dedo em lali e faz movimentos ainda mais fortes em lali ate q ela tem um orgamos com apenas os dedos de peter nela - seu cretino .

Peter : agora sim tive minha vingança - peter sorri e retira a cueca e sem pensa se posiciona bo meio de lali e a penetra bem devagar .

Lali : mas rapido - peter atendeu o pedido e começou a da estocadas em lali , lali segurava na cama tão forte mas passou a mão em uma coisa e a derrubou e so escutou o barulho quebrando - ai peter perdão .

Peter : para de pedi perdão não tem nada quero q vc gemi pra mim- e a penetrava cada vez mais forte e mais forte.

Lali : Peter eu vou eu vou.

Peter : vamos juntos.

 E com mas algumas penetradas os dois gozam peter cai do lado de lali .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap19 Peter puxa lali para si e da um beijo os dois dormem e so acordam de manhã  Lali se vira e ver peter todo abraçado com ela e algo le vem na memoria Flash back:peter encosta no ouvido de lali e diz baixo TE AMO No calor da emoção os dois nen lembram bem -fim do flash back Lali:ele disse te amo ou eu ouvi errado Mais ele tbm me cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/06/2015 - 17:15:02

    Posta maissssss to amando a web

  • amylaliter Postado em 29/03/2015 - 14:43:25

    posta maissss to mega curiosa, vc escreve muito *-* eu nao to sempre comentando porque leio pelo cel mas to sempre aompanhando ^^

  • emile Postado em 14/03/2015 - 01:00:14

    Adoreiiiiii, tu manda bem escrevendo :)

  • amylaliter Postado em 13/03/2015 - 12:10:16

    Isaaa maissss to amando *-* mais mais mais mais suaa fics são demais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais