Fanfics Brasil - 7 Meu Pecado

Fanfic: Meu Pecado | Tema: Laliter


Capítulo: 7

263 visualizações Denunciar


Capitulo 7

 

Lali liga pra euge..

Ligação on...

Lali : euge vem dormi aqui hj .

Euge : pq lali ?

Lali : quero te conta uma coisa .

Euge : ok então ate mais.

Lali : ate.

Ligação off.

Depois de algumas horas euge chega na casa de lali .

Euge : q foi lali oq ta assim .

Lali : q merda de professor é esse q vc me arranjou ?

Euge : ta louca lali o peter não é nenhum merda .

Lali : ah não então me diz oq é um professor q passa a mão na minha perna e pergunta se eu quero agradece ele de outra forma .

Euge : o peter fez isso ?

Lali : sim ele é loko .

Euge : não vou pergunta pra ele o pq ele fez isso .

Lali : ta .

Euge : calma lali .

As duas vão dormi no dia seguinte retornam a mesma rotina e depois da aula euge vai a casa de peter chegando la..

Peter : ah oi china .. - para de fala quando sente a mão de euge em seu rosto - oq foi vc esta doida ?

Euge :  vc ta loko q historia é essa de passa a mão na lali e fazer insinuações ?

Peter : posso explica .

Euge : eu sei e é oq vc vai fazer agora .

Peter : entra vou te conta - euge entra se senta no sofa e peter conta tudo para euge - ... vc me compreende ?

Euge : cara não acredito q vc esta gostando da lali .

Peter : é euge e não o pq eu fiko assim com ela vc sabe q eu não sou assim 

Euge : eu sei mas qr saber vou te ajuda a conquista a minha amiga.

Peter : serio te adoro china - da um beijo no rosto de euge .

Euge conta tudo oq lali gosta de fazer ouvi e etc ... euge vai ate a casa de lali e inventa uma desculpa para q o peter podesse volta a da aulas para lali e lali aceita .

Euge : ele chego lali vou deixa vcs estudaram .

Lali :tchau .

Peter : tchau china - da um beijo no rosto de euge - oi .

Lali : oi.

Peter : desculpa ?

Lali : so desculpo pq a euge me explico - peter da um grande sorriso e os dois sobem pro quarto estuda .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 Peter : ai vc sobe esse e soma , entendeu ? Lali : sim . Peter : então faz agora . Lali : ok - lali começa a resolve a conta e peter não tirava os olhos dela ate seu olha desce pro decote de lali q estava deixando peter louco - e então ta certo - peter nem escuta lali e ela acaba percebendo q peter estava olhando para seus seios - P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/06/2015 - 17:15:02

    Posta maissssss to amando a web

  • amylaliter Postado em 29/03/2015 - 14:43:25

    posta maissss to mega curiosa, vc escreve muito *-* eu nao to sempre comentando porque leio pelo cel mas to sempre aompanhando ^^

  • emile Postado em 14/03/2015 - 01:00:14

    Adoreiiiiii, tu manda bem escrevendo :)

  • amylaliter Postado em 13/03/2015 - 12:10:16

    Isaaa maissss to amando *-* mais mais mais mais suaa fics são demais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais