Fanfics Brasil - Capitulo 001 Fruto do Nosso Passado-AyA

Fanfic: Fruto do Nosso Passado-AyA


Capítulo: Capitulo 001

7 visualizações Denunciar


Dedico este cap a minha primeira leitora Beijo Amanda_Andressa


 


 


POV´S Anahí 


E ali estava eu, Anahi Portilla, do lado do meu amo...digo...do lado do Poncho! Okay talvez vcs estejam se perguntando "Do lado dele, onde ?" então, eu e o Poncho temos uma amizade bem colorida (ate dms kkk). Neste momento ele está dormindo, ele é tão lindo, tenho muita sorte de "te-lo"


POV´S Anahi OFF


Alfonso: Bom dia, minha princesa. 


Anahí: Bom dia bb.


Alfonso: Dormiu bem ? 


Anahi: ao seu lado não tem como não dormir bem.


Poncho sorri e a beija...aos poucos o bejo vai ficar mais quente ate que..........


 


No quarto de Dul.....


Dul saia do banheiro enrrolada em uma toalha e se depara com Ucker a olhando na porta do seu quarto.



Dul: oq vc faz aki ? 


Ucker: eu ? nada de mais 


Dul: me engana que eu gosto. Diz indo em direção ao seu closet pegar uma roupa.


Ucker: é q faz tempo...que a gnt não fica. Diz a abraçando por tras e beijando o pescoço dela.


Dul: U-ucker...para. Diz de olhos fechados.


Ucker: eu sei, eu sei q vc quer 


 


 


 


 


 


ComentemBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Maria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kd meus leitores ? pfvr gnt comentem, deem a opnião de vcs sobre a fanfic!   Com Ponny......................   Alguem bateu na porta.... May: Annie ? Annie ta acordada ?  Annie: ai fudeu ! se esconde Poncho. Susurrou pra Poncho Poncho se escondeu debaixo da cama de Annie. Annie se levantou se enrrolou em uma toalha e abriu a porta.  A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 22/03/2015 - 19:30:38

    Continua

  • amanda_andressa Postado em 10/03/2015 - 19:58:45

    TO AMANDO CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais