Fanfics Brasil - Capitulo- 1:Jacob Black Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: Capitulo- 1:Jacob Black

19 visualizações Denunciar



 


 


Agora Nessie tem o corpo de uma garota de 17 anos, nós estamos muito felizes hoje saímos para caçar eu estava na minha forma humana caminhando com ela, até que ela me mostrou um lobo marrom avermelhado correndo, intão eu fui atras de umas arvores amarrei meu shorts na perna e me transformei. Estavamos correndo de volta pra casa quando senti Seth em minha mente, intão ele pensou:- Hei Jake está com Nessie certo?


-Sim eu disse através dos meus pensamentos - Porque não estaria?


-É tem razão -Mas naquele pensamento eu percebi um sentimento diferente em Seth inicialmente nem reconheci oque ele sentia intão vi Nessie e me esqueci totalmente de Seth.


Vi ao longe a enorme casa branca com paredes de vidro. Aquela vampira Esme sabia mesmo fazer casas bonitas, talvez bom gosto fosse coisa de vampiro sei lá,saindo de meus devaneios fui atrás de algumas arvores e me tranformei de volta. E lá estava Nessie me esperando, suspirei vendo o quanto ela era linda, seus olhos cor de chocolate me fascinavam, ela me estendeu a mão e fomos assim andando de mãos dadas até a entrada da casa quando Alice abriu a porta dizendo com aquela vozinha de sinos:


-Nessie!


-Ei!Achei que não pudesse nos ver -disse Nessie


-Eh mesmo- confirmei


-Não posso ve-los mas é claro q posso ouvi-los muito bem-retrucou Alice num to irritadinho.


-Mas intão olha só Ness o seu pai o Emmet e o Jass foram caçar intão sua mãe foi ver seu avô, e eu e Rose estamos pensando em ir fazer compras quer vir conosco?


- A claro que sim- intão ela fez uma cara de culpada e olhou pra mim dizendo - Você se importa?


-Claro que não, pode ir se divertir vou estar aqui quando você voltar(porque eu não queria mesmo carreagar sacolas para a Loira e a Alice) mas tenho certeza que vocês vão demorar um pouco intão vou fazer uma visita a La Push.


Ela me deu um sorriso e saiu com Alice e a Loira Rosalie.


Não queria me tranformar de novo, intão subi na minha moto, e e peguei a estrada em direção a La Push, estva pensando onde iria primeiro se na casa do Quil(que provavelmente não estaria lá porque estaria estaria com Claire), intão decidi que o mais importante era ver meu velho.Fui até a casa dele mas ele não estava devia estar com Charlie e Sue. Aí eu decidi ficar na praia um pouco sabe pensando.É claro q só havia uma coisa na qual eu conseguia pensar Ness e de repente senti uma dor mas não era igual a dor que senti quado ouvi Seth hoje era saudade foi aí que me lembrei - Oh Seth! intão me trasformei pra poder me encontrar com ele, comecei a correr e em pouco tempo estavamos juntos intão eu pensei -E aí como você esta?


- Bem porque?


- A cara vc não estava muito legal hoje, quando eu te ouvi mais cedo.Quer desabafar sobre alguma coisa?


Intão o seu peito se inundou daquele sentimento de novo aquela dor inexplicavel, e ele não conseguiu mais esconder de mim o motivo daquilo tudo então eu pude ver tudo oque estava na mente dele. Vi Sam e Emily, Paul e Rachel, Quil e Claire eu e Nessie me assustei masi quando vi Embry e Leah intão balancei minha cabeça para afastar aquilo tudo da MINHA mente e perguntei- Oque quer dizer tudo isso cara?


- Eu estou sozinho Jake sozinho!


Seth gritou pra mim em seus pensamentos correu e se transformou antes que eu pudesse, dizer alguma coisa, me trasformei tambem pra acompanha-lo.


Não foi dificil encontra-lo lá estava ele sentado em uma pedra na praia.


-Desabafa irmão, eu só quero te ajudar -eu disse


-Você não pode me ajudar, fala sério Jake você não intendeu?Todo mundo já encontrou o centro do seu mundo, a razão de sua própria existencia. Mas e eu?


Fiquei pensando naquilo tudo, realmente eu não podia ajuda-lo mas talvez se procurassemos, sair para mais lugares talvez fosse mais facil ele encontar o imprinting dele.Intão falei:


- Olha eu não sou a razão da sua existencia, mas a gente pode sair pra se divertir como faziamos antes, oque vc acha irmão?- ainda com os olhos tristes ele me encarou e disse:


- se você acha que vai ajudar.Eu topo!- ele sorriu e eu sorri de volta.


Fomos para um restaurante por kilo, porque qualquer outro lugar teria saído muito caro sabe como é os lobos comem demais.Então ficamos lá por uma hora e meia , eu comi frango com batata, enquanto ele pegou um pedaço enorme de pernil as outras pessoas ficaram olhando pra gente não sei se foi porque o meu prato deu 1,5kl


e o dele que ainda é menor q eu deu 2kl sei lá talvez pessoas normais não comessem tanto.Depois vimos que o restaurante tinha um mural de recordes de quem já tinha comido mais e ainda bem que não tinhamos quebrado o recorde de lá, ficamos rindo disso enquanto caminhavamos em direção ao shopping pensei em comprar um presente pra Nessie mas não disse isso pro Seth ao invés disso eu disse:


-Hei preciso comprar umas roupas que EU mesmo tenha escolhido cara,aquelas que a Alice escolhe tem um jeito de... Sei lá de vampiro.


- Eu também cara, sabe eu sou adolescente ainda intão me irrito com qualquer coisa e a Leah não ajuda, acho que estraguei umas 5 mudas de roupa na ultima semana.


-Hei cara que tenis legais olha só o simbolo que ironia haha-os olhos dele brilhavam então lembrei do cartão de crédito que a Bella me deu pra eu usar sabe, mas quando ele falou do simbolo era mesmo ironia era um lobo e tinha de varias cores oque o Seth tinha gostado era cinza-


-É mesmo cara que ironia, nossa eu gostei daquele ali marrom, ou será que é vermelho?


- DÃH!Marrom-avermelhado, nossa olha só tem todas as nossas cores a cara se eu tivesse grana levaria um de cada cor e daría pra cada um do bando menos pra Leah é claro porque esses tenis são masculinos.


-É ela não ia ficar feliz se ganhasse tenis masculinos, mas acho que podemos levar todos sim.


-Sério Jake, mas cara você não tem grana pra comp...- antes q ele terminasse de falar o cartão de crédito-Ah já que eh assim.


Então nós compramos todos eles foi muito legal entregar todos aqueles sapatos, primeiro porque poxa todo mundo achou legal e segundo porque o Seth estava sorrindo outra vez.Nós queriamos correr como lobos intão fomos guardar o tennis do Seth antes de nos transformarmos pra não estragar aí passei na minha casa mais uma vez então o velho Billy estava lá e Bella estava com ele senti o cheiro dela logo que estava em frente a casa.


Abri a porta e disse:


- Seu marido não vai ficar feliz com isso.


- Você tinha que estragar tudo não é Jake!Eu podia muito bem esconder a minha visita dele, mas você tinha que aparecer...onde esta Renesme?


- Fazendo compras com Alice e a Loira.


- Vamos pra casa?


- Espera deixa eu colocar o papo em dia aqui com o meu velho... Fui até meu pai e lhe dei um abraço.


- Tudo bem, parece que hoje é o dia de visitar os pais.-ela disse abrindo um sorriso.


- Hei Seth!Como você cresceu!- ela gritou e os dois foram conversar do lado de fora da casa.


Sentei no pequeno sofá e respirei bem fundo pra guardar na memória o cheiro de casa da Minha casa.


- Saudades de ter você aqui filho, sabe eu não vou viver pra sempre Jacob.


Me enchi de culpa por deixar ele sempre lá e só visitar de vez em quando.


-Desculpe pai, vou vir mais vezes está bem, mas sobre viver pra sempre podemos mudar isso- disse dando um sorriso de lobo, ele me olhou sério e depois sorriu dizendo


- Não obrigado.Mas ficarei feliz em te ver mais, traga Ness também e como ela está?


- Está otima esta fazendo aula de dança agora ela é perfeita.


- Claro que é, e você oque tem feito?


- Hum.. Eu é... Eu ... Puxa tem razão eu não tenho feito nada.


- Filho você precisa viver também, tem que ter a SUA vida não apenas viver a vida de Nessie, sei que é dificil deixa-la mas você precisa se amar também.


- É você esta certo, vou procurar oque fazer- naquela hora meu celular vibrou era Ness eu atendi


- Oi!Está tudo bem?


- Sim, tudo ótimo só liguei pra avisar que estamos chegando.Você já esta em casa?


- Sim, quer dizer não eu ainda estou em La Push.


- A tudo bem, te vejo em casa intao ok?


-Claro que sim


- Beijo até daqui a pouco.


-Um beijo minha linda.- desliguei a como era bom ouvir a suave voz de Nessie


-Acho qua agora vamos não é Jake- disse Bella ao lado da porta


-Acho que sim, tchau pai


-Se cuide meu filho.


Nos despedimos e eu disse por cima do ombro amanhã eu venho te ver. Billy ficou contente com isso intão Seth e eu nos transformamos e fomos para casa com Bella que tinha vindo andando porque não queria que o marido descubrisse sobre sua visita a La Push( porque sendo ela uma vampira agora isso poderia quebrar o tratado oque não aconteceu porque Bella veio somente trazer o meu pai).


Quando avistamos a casa, Seth e eu nos transformamos, quando saíamos de trás das arvores vi o Porshe de Alice,chegando Ness estava no banco do passageiro ao lado de Alice meu coração acelerou intão assim que o carro parou ela saiu dele e veio correndo pros meus braços.Como era bom te-la ali intão em seguida chegaram Edward e seus irmão e então todos os casais se formaram mas Seth sobrou naquela hora eu vi a dor em seu rosto e antes que pudesse dizer a ele para ficar e fazer um lanche ele se tranformou e saiu correndo para a floresta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2- Seth Clearwater       Estava tudo tão legal, Jake Bella e eu correndo pela floresta puxa o dia com o Jake tinha sido muito legal mesmo, estava tudo otimo até que eu me vi sozinho de novo estavam lá todos com seu olhares brilhantes. Bella e Edward, Rosalie e Emmet, Alice e Jasper, Nessie e Jake só faltou o Dr, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais