Fanfics Brasil - 10-Retorno Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 10-Retorno

349 visualizações Denunciar


Capitulo 10-Retorno


Seth,está frustrado.Eu me sinto idiota por magoar ele de novo.Mas não é por querer,não dessa vez.Eu só não consigo voltar,é inexplicável,a lembrança de quando nos reencontramos no hotel,não sai da minha cabeça,seu rosto passou de um sorriso radiante,pra uma pedra de gelo.Talvez,eu devesse partir pra sempre,e deixar ele ser feliz como ele devia ser antes de eu aparecer e bagunçar a vida dele. -Lara você esta aqui? -Estou Carlisle- sussurrei monótonamente (se isso for mesmo possível),mas já era a oitava vez que ele perguntava. -Perdão. Eu não tenho como ter certeza. - ele deu um sorriso envergonhado. -Ah,tudo bem. Eu compreendo.- suspirei involuntariamente,já estávamos chegando em Washington,eu vou pra casa dos Cullen,não ligo se a Ness não gosta de mim,não ligo se o Jake vai me odiar por fazer o amigo dele sofrer,não ligo se a Rose vai fazer careta por EU,estar sendo o centro das atenções,apesar da minha insignificância. Nada importa,com seus defeitos e habilidades essa é minha família. -Lara?-respirei fundo. -Estou aqui,Carlisle-não faz cinco minutos que ele falou comigo... -Só quero combinar,siga meu cheiro até em casa,nos mudamos para Vancouver. -Sem problema,você vai na frente então .- ele assentiu e se virou,para apertar os cintos,o avião estava prestes a pousar,não que ele precisasse mesmo apertar os cintos mas ele queria evitar que alguma aeromoça se aproximasse.Seth estava ao lado dele,não me olhou nem falou comigo.Ele é muito infantil,se eu estivesse morta,ele faria oque?Mas eu estou viva,invisível,e ele finge que eu não existo.Então porque se deu ao trabalho de ir me buscar?Idiota. Os passageiros começaram a descer,eu esperei pra sair atrás do ultimo,sem correr o risco de esbarrar em alguém. No aeroporto era quase impossível,achar o cheiro do Carlisle,fui para a floresta,onde achei que seria mais fácil .Eu tinha razão. Comecei a correr,seguindo o cheiro da minha família,parecia que todos tinham passado por ali,não fazia muito tempo. O cheiro estava ficando mais forte. -Lara!Espere!-alguem gritou,mas não gritou mesmo,só pensou alto.Eu parei esperando que ele me alcançasse.Ele se aproximou e eu comecei a andar. -Lara,me desculpe. -Desculpar?Pelo que? -Desculpe,por não tentar te ajudar,deve ser assustador passar por tudo isso,e eu não consigo fazer nada. Isso me deixou com raiva,eu... -Hei,não tem que pedir desculpas eu entendo. -Entende?-eu me virei encarando o lobo cor de areia. -Sim. Entendo que,eu estraguei tudo e que deixei sua vida de cabeça pra baixo.Na verdade é melhor pra você não me ver,deve doer menos. -O que você esta dizendo? -Que bom vocês voltaram!-Edward,surgiu da floresta,com Bella atrás dele,ela devia estar se sentindo mal...Traindo a filha talvez?Mas Edward esta feliz em ver Seth. -Estou feliz em ver os dois.-ele respondeu aos meus pensamentos -Isso é irritante.È bom ver vocês. -Carlisle achou que tinham,perdido o rastro.Mas eu vejo que atrapalhamos a conversa. -Não atrapalharam.-eu disse ignorando a concordância de Seth que eu sabia que Edward podia ouvir-Vamos indo pra casa-me apressei em pegar a mão de Bella,e caminhar.Ela achou estranho,deu pra perceber a tensão,mas depois se acostumou. -Por que mudaram? -Novo projeto de Esme.-Bella respondeu,e estava evidente que não queria dar detalhes. -Ah, entendi .O que vocês tem feito? -Edward está me acompanhando na faculdade de direito. Alice, Jasper,Rose e Emmet estão caçando a semana toda,Ness e Jake estão por aqui mesmo,Esme esta empenhada na nova casa.E só. -Então,Ness e Jake,estão esperando por nós em casa? -Sim,Ness quer ajudar. -Ajudar quem? -Ajudar a descobrir o que ativa sua invisibilidade,pra você poder controlar. -Otimo-eu falei sem entusiasmo. -Lara,dê uma chance a ela.Ela esta mesmo disposta a ajudar. -Otimo,não foi o que eu disse,maravilha.-eu comecei a andar mais rápido,essa caminhada em grupo estava entediante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11-Desculpas.     Eu estou disposta a me comportar Edward,mas se ela vier com aqueles modos de menina mimada,eu vou descontar minhas frustrações em cima dela,por favor não me culpe.È muita idiotice passar recados mentais? –olhei em sua direção e ele piscou,seu olhar estava aparentemente calmo,mas eu não vejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais