Fanfics Brasil - 11-Desculpas. Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 11-Desculpas.

12 visualizações Denunciar


11-Desculpas.


 


 


Eu estou disposta a me comportar Edward,mas se ela vier com aqueles modos de menina mimada,eu vou descontar minhas frustrações em cima dela,por favor não me culpe.È muita idiotice passar recados mentais? –olhei em sua direção e ele piscou,seu olhar estava aparentemente calmo,mas eu não vejo o futuro,nem leio mentes,então...


-Lara,querida me dê um abraço.-Esme vinha em nossa direção com seus braços abertos,eu cedi ao seu calor materno,que era na verdade o único calor que ela tinha,sendo vampira.Mas quando ela me encontrou,e me abraçou eu desabei,comecei a chorar como um bebê,eu não tinha feito isso nunca,mas eu precisava desabafar com alguém,demonstrar minhas fraquezas...


-Está tudo bem agora,querida.Shhi,se acalme.Venha eu tenho algo para te mostrar.-ela pegou na minha mão e começou a me conduzir pela casa,nós subimos uma escada,e paramos,em frente uma porta cor de creme.Olhei pra ela sem entender.


-Eu quero que você perceba,que faz parte da família agora.Por isso fiz esse quarto pra você.


-Oh,Esme obrigada.Você com certeza é a melhor mãe que a vida poderia me oferecer.


-Vamos,entre veja se gosta.-ela estava visivelmente emocionada.


Eu abri a porta do quarto e não acreditei.Era muito melhor do que qualquer coisa.O quarto era azul escuro,com a mobília em um tom de creme da cor da minha pele e o chão tinha o cheiro,o cheiro da floresta,misturado com um cheiro de lobo.


-È perfeito obrigada.-eu beijei de leve sua bochecha.


-Vovó,eu posso?-Ness surgiu no corredor,visivelmente envergonhada.Esme olhou pra mim,e tentei transmitir um olhar de vou dar a ela uma chance,mas ela não podia me ver,então ela sorriu e saiu,eu esperei Ness falar.


-Podemos conversar?


-Claro,entre-ela entrou no quarto e eu fechei a porta.Ela se sentou na minha cama pouco a vontade,eu sentei ao lado.


-Olha Lara,me desculpe.Eu te julguei mal sabe.Mas é que você chegou sendo o centro das atenções,e bem,eu fiquei com ciúmes.Mas quero me desculpar te audando a descubrir,como voltar.


-Olha,Ness eu te desculpo sem ressentimentos.Tudo bem,que você quer ajudar,mas hoje não.Eu estou tendo um dia estranhamente ruim.E...bem eu só quero ficar aqui e descansar.


-Eu posso ajudar em algo?


-Na verdade não.


-È Seth,não é?


-Na verdade é-eu ri sem humor.


-Bem descanse,e depois se quiser,conversamos sobre isso.


-Obrigada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alguém me chamava,e me sacudia.Uma voz familiar,pareciam sinos... -Alice!-eu acordei alegre e brava.Alegre porque ela voltou e brava porque já estava sendo irritante. -Vamos Lara!Acorde!-eu abri os olhos e me sentei na cama. -Oque tem de tão importante hoje? -Hoje você e Nesse,vão sair pra ter um lindo dia de amigas juntas,e eu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais