Fanfics Brasil - Nova amiga- Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: Nova amiga-

20 visualizações Denunciar


 


Alguém me chamava,e me sacudia.Uma voz familiar,pareciam sinos...


-Alice!-eu acordei alegre e brava.Alegre porque ela voltou e brava porque já estava sendo irritante.


-Vamos Lara!Acorde!-eu abri os olhos e me sentei na cama.


-Oque tem de tão importante hoje?


-Hoje você e Nesse,vão sair pra ter um lindo dia de amigas juntas,e eu quero vestir vocês.


-Será que não dá pra eu ser sua boneca mais tarde?


-Não.-ela sorriu e começou a tagarelar.


-     Primeiro vocÊs vão caçar,e depois vão até um parque de diversões.Vai ser muito divertido.


-Claro,que vai.Ninguem vai notar a gente.


-Vamos não seja pessimista.


-Espere como coce vai me vestir se não pode me ver,e como?


-Calma,uma coisa de cada vez.


-Vista-se Nesse esta esperando você.- ela saiu e fechou a porta.Alice!Bufei,e olhei pra muda de roupas ao meu lado,eram bonitas é claro,mas eu odeio que mandem em mim.


Abri a cômoda do quarto,e encontrei roupas.Excelente,vou contrariar Alice.Vamos lá,uma calça jeans,essa camiseta,uma jaqueta,e tênis.Perfeito.


      Desci as escadas,sorridente apesar de ninguém saber disso.Alice veio dançante ver sal boneca mas ver ela brava foi muito bom.


-A senhorita,não tem bom gosto.


-Obrigada,Alice.Onde está Nesse?


-Estou pronta,bem aqui.


-Vamos?-nós falamos ao mesmo tempo,então saímos.


   Corremos pela floresta sem destino,até que encontramos uns cervos.Como se estivéssemos sintonizadas atacamos,os dois maiores.Depois de nos saciarmos continuamos correndo.Sem falar.De repente diminuímos,até parar..


-O que foi Nesse?


-Vamos parar,ali-ela apontou-aquela arvore tem uma visão perfeita.


-Otimo.-corri em direção a arvore e me sentei em um galho,ela fez o mesmo.Comecei a pensar na relação que ela tem com o Jake,em como o imprinting,deles foi perfeito.A aura de ternura que envolve os dois é quase paupável.


-No que você tanto esta pensando,Lara?


-Em você,e Jake.


-O que tem,eu e Jake.


-Vocês se gostam,muito dá pra ver isso.


-Não sobreviveria sem ele.É claro que tem o meu pai,e é engraçado como ele tem ciúme,e não deixa eu ficar muuuito tempo com Jake,mas a gente sempre dá um jeito de ficar junto.-ela fez uma pausa-Como você se sente sobre o Seth?


-Como eu me sinto?No momento com raiva.Mas normalmente eu gosto do jeito como ele me olha,parece que eu sou o centro do mundo.


-Mas o que VOCÊ,sente por ele?


-Não sei.Não sei como explicar,eu simplismente preciso dele,preciso ver ele feliz.


-É complicado eu entendo.


-Nesse,como você pretende me ajudar?


-Eu vou,mostrar imagens,pra você.Meu pai disse,que talvez ajude.Eu vou mostra diversas coisas.Coisas assustadoras,e coisas tranqüilas,engraçadas,estranhas.


-Boa,técnica.Talvez dê certo.


-Quer começar?


-Claro.-nós descemos da arvore,e no sentamos no chão uma de frente pra outra,eu respirei fundo.


-Certo,me dê as suas mãos.-eu dei minhas mãos a ela,e de repente vi.Como ela disse vi muitas coisas,as que mais me chamaram atenção,foram: Seth e eu correndo na floresta,uma cachoeira,o céu,quando ela me mostrou os Volturi nós duas trememos e eu balancei a cabeça tentando afastar aquela imagem,depois ela me mostrou Seth de novo,dessa vez sorrindo,feliz aqula imagem era a melhor de todas,ver ele feliz era melhor do que estar feliz.


-Lara!


Despertei e ela estava me abraçando,fiquei sem entender até que vi minhas mãos.Minhas mãos!


-Deu certo!-eu sorri,e retribui o abraço.-Oh,Nesse obrigada!-Naquele momento eu vendo a alegria de Nesse por ter me ajudado,eu vi que ganhei uma nova amiga.Nós duas temos algo em comum,somos garotas mestiças de lobo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    13 Um Seth feliz Nós voamos pra casa,juntas.Não viamos a hora de contar pra todo mundo.Quando chegamos na casa,todos nos receberam na porta.Edward e Bella abraçaram Ness. -Ah estamos tão orgulhosos de você.-eles falavam,Esme me abraçou,Jasper me deu um sorriso e Alice me olhou dos pes a cabeça e remungou -S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais