Fanfics Brasil - 13-Um Seth feliz Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 13-Um Seth feliz

18 visualizações Denunciar


 


 



13 Um Seth feliz


Nós voamos pra casa,juntas.Não viamos a hora de contar pra todo mundo.Quando chegamos na casa,todos nos receberam na porta.Edward e Bella abraçaram Ness.


-Ah estamos tão orgulhosos de você.-eles falavam,Esme me abraçou,Jasper me deu um sorriso e Alice me olhou dos pes a cabeça e remungou


-Se você tivesse colocado a roupa que escolhi,estaria muito melhor.Mas é bom te ver.-e meu deu um abraço.


-Bom mas na verdade quem salvou ele foi o Seth,foi a imagem dele que fez ela voltar.Lara,vamos até La Push?-Ness me convidou.


-Pode ser. -respondi.


-Mas antes você precisa conversar comigo.-Edward chamou,fiquei em choque un segundos,mas concordei.Entramos um pouco na floresta,e ele sentou no chão.


-Qual é o problema?-perguntei em voz alta enquanto sentava.


-Pode ser?Você não está feliz que agora o Seth pode te ver,e o problema acabou.


-Mas e seu tivesse virado um monstro,ou algo assim,ou pior tivesse morrido,ou passado pro lado dos Volturi.Seth iria ter maturidade e me aceitar apesar de tudo?Se ele gosta de mim,devia me ajudar a vencer os problemas e não se esconder como um bebê chorão.


-È você tem razão,mas oque você sente..


-Não me pergunte oque eu sinto sobre o Seth porque eu não sei,talvez o Jasper pudesse me ajudar a descobrir.


-È talvez ele possa,se você pedir.-fiquei em silencio,mas não conseguia parar de imaginar a reação dele quando me visse.


-Lara,dê uma chance a ele.Dê essa alegria pra ele...


-Mas é terrive,Edward ver o quanto ele gosta de mim,e não saber retribuir,eu me sinto mal.


-Comece indo vê-lo.-respirei fundo,tudo bem.Lá vou eu,sem dizer nada em voz alta eu me levantei e corri na direção de La Push,não era dificil achar o caminho.Eu fui até a casa dele,mas não tinha ninguem então deixei um bilhete:



 



 


Estou te esperando,lá na nossa casinha.

Beijos




 



 


L.



Fui até a casinha,e fiquei esperando sentada.O bom de não envelhecer,é que você não tem pressa,eu poderia esperar por ele até três dias,se fosse preciso.Mas ele não demorou tanto,senti seu cheiro,e me esondi nas sombras.Quando ele entrou na casinha procurando por mim,eu surgi graciosamente bem atras dele.Ele levou um susto,primeiro ficou pálido(e isso é quase impossivel,com a sua pele avermelhada),e depois sorriu e veio na minha direção,ele me abraçou forte e ficamos assim os dois sem dizer nada por um bom tempo.


-O gato comeu sua lingua?-ele falou finalmente usando a minha frase.Eu olhei pra ele,e era o Seth,que Ness tinha me mostrado,um Seth feliz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais