Fanfics Brasil - -Capitulo3-Eu sou Lara Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: -Capitulo3-Eu sou Lara

545 visualizações Denunciar



Capitulo 3:Eu sou Lara Mitch Antony



 


 


 



Entrei naquela sala disposta a contar tudo que eu sabia sobre mim mesma, eu sabia que o vampiro estaria ouvindo meus pesamentos então eu queri adeixar bem claro que eu só queria criar vínculos e ser importante pra alguém antes de morrer porque quando eu imaginasse que não os Volturi estariam lá pra me pegar não tinha certeza se podia confiar neles, mas queria que confiassem em mim.Olhei paro o lobinho cinza desejando que ele pudesse me perdoar um dia se tudo der errado e eu tiver que fugir, ele deonstrou ser um perfeito cavalheiro puxando a cadeira pra que eu sentasse respirei fundo pra me acalmar apesar de não fazer grande diferença, mesmo assim comecei a sentir uma onda de tranquilidade então comecei a falar.


-Bom, eu sou Lara Mitch Antony, fui criada a 4 anos, nasci de uma mulher chamada Lia Mitch que era descendente quileute, ela se apaixonou por um vampiro chamado Brandon Antony os dois ficaram juntos mas não imaginavam que poderiam gerar frutos-apontei para mim mesma- eu nasci de minha mãe da maneira que os vampiros nascem rasgando-a mas ela não morreu porque no meio da gravidez que durou tres meses se descobriu loba então quando eu nasci ela se curou rapido, então 2 anos depois nos mudamos para o Peru e estavamos vivendo lá escondidos de todos, mas eramos felizes.Um dia meu pai encontrou com um vampiro um chamado Felix, meus pais não disseram nada sobre mim mas ele percebeu a humanidade de minha mãe que estava acompanhando meu pai pela floresta e disse que tinhamos duas opçoes ou matavamos ela ou tinhamos que transforma-la.


-Que clichê- disse um dos vampiros que levou um tapa da tal Bella


-continue -disse uma loira


O tal felix disse que voltaria para ver se tinhamos cumprido oque ele tinha dito se não tivessemos feito algo ele nos mataria. E ele voltou a uns tres meses atras, estavamos indo para o Sul do Brasil, porque não podiamos trasforma-la não sabiamos oque ela ia viram sendo ela um lobo, eu tinha um quarto subterraneo na casa em que construimos porque meus pais me protegiam de tudo, era o dia deles me levarem pra caçar faziamos isso uma vez a cad sete dias, então eles não apareceram, fiquei preocupada decidi sair e procurar por eles eu nunca tinha me visto no sol eles sempre me levavam pela sombra, fiquei impressionada em ver que eu era diferente no sol-invisivel completei mentalmente deixe em segredo por enquanto pedi para o leitor d ementes- estava caminhando pela floresta quando os ví . Vi meus pais e vi os Volturi queimando-os dizendo que mereceram aquilo que deviam ter seguido as regras então um deles sentiu meu cheiro e contou aos outros, disse que eu não era humana mas tambem não era somente vampira não conseguiam dizer oque eu era então começaram a me caçar mas desistiram quando eu fui pro mar porque perderam meu cheiro mas eu ouvi que continuariam rastreando.Nadei até sentir vontade de caçar mas lembrei que não poderia caçar humanos porque os Volturi estariam de olho então decidi caçar animais, e na floresta caçando descobri o meu "dom"- fiz aspas com os dedos- sei me disfarçar bem estava simplismente me lembrando de meus pais sentada em uam arvore, quando vi algo cinza e enorme passar rapido demais então comecei a segui-lo e cnheci Seth.


-Olha você deseja se juntar a nós Lara?- perguntou o lider deles presumi porque ele estava na cabeceira da mesa.


-Não, porque sei que traria problemas, sei que os Volturi vão me matar não quero prejudicar ninguem, só queria conhece-los se eu pudesse ficar por perto por um tempo estaria imensamente grata.-disse com toda sinceridade.


-Preciso discutir isto com minha familia, você se importa em nos dar uns minutos?


-Tudo bem.- oque eu vou ficar fazendo enquanto eles discutem pensei .


-Venha conhecer minha casa, eles não precisam de mim nessa conversa.-disse Bella com um sorriso .


-Otimo - eu disse e fomos caminhando entre a floresta q estava na frente da casa.


-Pensei que morassem todos juntos.


-Edward e eu gostamos de um pouco de privacidade.


-Ah.- caminhamos mais uns dois minutos e eu vi uma casinha feita de pedras era uma casa de contos de fadas.


-Uma princesa morava aqui?- eu disse sem muito humor


-Não, mas eu vivo o meu conto de fadas aqui- bella disse com um ar pensativo.


-Vamos entre, sente-se.- Bella era linda parecia uma boneca sentada naquela poltrona, porque será que ela havia se tornado vampira, antes de eu fazer hipoteses ela disse


-Voc~e me contou sua historia, posso te contar a minha se quiser?


-Claro


-Bom vou resumir tudo,eu era humana me apaixonei por Edward nos casamos, eu acidentalmente engravidei tive Renesme você vai conhce-la quando amanhecer ela é meio vampira meio humana- entendi oque o Seth quis dizer co oito vampiros e meio- quando aconteceu o parto Edward me trasformou e agora somos uma familia feliz.


-Uau, você foi muito forte, para estar aqui contando a historia agora e que historia incrivel, você tem quantos anos?


-19 e você já parou de crescer?


-não sei desde que meus pais morreram não medi mais minha estatura mas se você for pelo meu cabelo que estava curto na altura da base do pescoço e agora esta no meio das costas acho que ainda não.


-Acho que já podemos ir,


-Tudo bem


-Mas antes queria te perguntar uma coisa.


-Oque?


-Quando voce...você... Bem não sei como perguntar isso... mas, como você vê o Seth?


- Como assim Bella- não vejo sentido nessa pergunta.


-Quando você olha pra ele oque você sente?


-Acho que nunca parei pra reparar, ele é muito legal mas não sei oque sentir em relação a ele.


-Tudo bem- ela forçou um sorriso no rosto-Vamos?


-Vamos.-caminhamos de volta até a casa.


Entrei na casa estavam todos reunidos na sala de estar agora ninguem disse nada.


-Então- odeio ter suspense na vida real.


-Bem vinda a nossa familia Lara- Carlisle disse.


-Que otimo bella falou atras de mim- fiquei congelada puxa nunca pensei ter uma familia.


-Fique o tempo que precisar estamos de braços abertos.- Edward disse, eu ainda estava em choque quando de repente Seth me abraçou com tanta força como se tentasse me impedir de ir embora, ali sentindo seu abraço quente lembrei da pergunta de Bella me afastei um pouco e levantei minha cabeça pra olhar dentro dos seus olhos naquele instante algo tomou conta de mim, um sentimento estranho e eu me senti sufocada apesar de não precisar respirar, então eu disse em seu ouvido:


-Você ganhou a corrida pra onde quer me levar?


-Você vai ver amanhã, por que eu preciso dormir não sou um vampiro lembra?


- Oh é claro, tudo bem.Vá dormir, boa noite Seth


-Boa noite Lara.- o sentimento estranho aumentou quando ele disse meu nome.


Eu fui para a parte de fora da casa e me sentei ali, meus braços abraçando meu joelho como uma bola, sentimento é esse,oque a Bella esperava que eu sentisse pelo Seth? Não tenho resposta pra nehuma das perguntas.Alguem se sentou ao meu lado e disse


-Pare de ficar se perguntando coisas, isso deixa Edward irritado.


-Você é Jasper ou Emmet?


-Jasper.


-Você é o que domina sentimentos ou alguma coisa assim não é?


-Sim.


-Como isso funciona?


-Eu posso sentir oque os outros sentem e posso fazer com que sintam oque eu queor que sintam.


-Ah, que interessante-não consegui pensar em outro comentario, me lembrei do sentimento então perguntei- Você sabe oque eu senti quando Seth me abraçou?


-Você não sabe?


-Dãh?!


-Tudo bem, vou dizer mas a responsavel é você certo?


-Tá, diz logo


- Você está apaixonada pelo Seth.


-OQUÊ!?


- Eu avisei,


-como assim apaixonada fala sério, isso é impossivel.


-Cada um acredita no que quer.


-E eu não vou acreditar nisso, há apaixonada cada uma que me aparece.


-Hei! tenho que te perguntar uma coisa.


-Fala, desde que não seja sobre paixonites- eu disse em um tom aspero


- Não é sobre outra coisa, Bom você disse que se alimentou de animais nesses tres meses mas você teve algum contato com humanos nesse tempo?


-Não eu não queria ser vista.Por que?


- Isso é mal, precisamos testar seu auto-controle.


-Hã?


- Deixe que eu explico Jasper- disse Edward.


-Nós somos vampiros mas vivemos no meio dos humanos como pessoas comuns pra não levantar suspeitas, mas é claro que temos vontade e beber o sangue dos humanos mas não fazemos isso.


-Ah entendi, não deve ser tão dificil.


-é sim, -completou Jasper com um tom de vergonha na sua voz.Será que pra ele é muito dificil perguntei pra mim mesma.


-Sim - respondeu Edward.


-Ok, como vamos testar meu autocontrole?


- Simples, vamos colocar você perto de um humano que seja menos vulneravel


-Quem?Ou melhor oque?


-Um lobo- concluiu Edward


-Intão eu já passei no teste porque eu fiquei perto do Seth e nunca pensei em tomar o sangue dele.


-é mesmo tinhamos esquecido disso- Disse Jasper.


-Mas com ele é diferente.- Diferente porque pensei


-Diferente - Disseram Edward e Jasper simultaneamente.


-Ok, mas eu também como comida humana as vezes, e de vez em quando até durmo, não será dificil.E quem será o voluntario.


-Jake,- disse Edward


- E porque alguem em sã consciencia se submeteria a isso?


-Bom ele é meu genro vai concordar.


-E quando vamos fazer isso?


-Em breve o sol já esta no céu, e ele já esta acordando vamos entrar pra você conhcer ele e Ness minha filha.


- Já vou.- preciso de um tempo antes de ver o Seth de novo acrescentei mentalmente.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4: Decisão (Seth Clewater) A olha só pra ela contando sua história tão meiga, tão doce, ela é o centro do meu mundo, mudei a direção do meu olhar vi Edward revirando os olhos, a oque eu posso fazer é oque eu sinto e não tenho culpa de sentir assim como você não tem culpa de ouvir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais