Fanfics Brasil - 4-decisão Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 4-decisão

457 visualizações Denunciar



Capitulo 4: Decisão (Seth Clewater)


A olha só pra ela contando sua história tão meiga, tão doce, ela é o centro do meu mundo, mudei a direção do meu olhar vi Edward revirando os olhos, a oque eu posso fazer é oque eu sinto e não tenho culpa de sentir assim como você não tem culpa de ouvir, mas eu gostaria de saber oque os outros estão pensando agora será que vão deixar Lara ficar por aqui, oh Edward fique do meu lado você sabe que eu preciso te-la perto por favor cara- suplico em meus pensamentos e olho pro Edward que assenti uma vez a cabeça,- ótimo tem alguem do meu lado.


-Você deseja fazer parte desta familia?- Carlisle ele tem tanta compaixão mas isso não é mais legal que ler mentes .


--Não, porque sei que traria problemas, sei que os Volturi vão me matar não quero prejudicar ninguem, só queria conhece-los se eu pudesse ficar por perto por um tempo estaria imensamente grata.- Você não traria problema nenhum já enfrentamos os Volturi uma vez, porque não repetir a dose?


-Preciso discutir isto com minha familia, você se importa em nos dar uns minutos?


-Tudo bem.- oque eu ela vai fazer enquanto discutimos? Edward fala rapidamente com Bella e ela convida Laura para dar uma volta que bom Bella também me apóia.


-Bom vamos fazer isso da maneira simples, quem apóia ela ficar levante a mão- disse Carlisle, então Eu logicamente levantei a mão, Edward,Jasper,Alice(ela estava mesmo feliz por uma boneca nova) Rosalie e Esme.


- Porque você é contra Emmet?- questionei


-Porque já tem gente demais nessa casa isso vai destruir nosso disfarce.


-Não sabemos ainda se ela poderia ficar entre os humanos, então basicamente só nós saberiamos que ela vive aqui.- Edward defendeu


-É mais não vou lutar por uma garota que nem conheço, desculpe Seth mas sem chance.


-Tudo bem, mas ninguem falou em lutar.


-Ainda não.


-Tudo bem intão, Edward nos diga oque ela tem em mente pra querer se juntar a nós.- pediu Carlisle


-Bem, na verdade ela se sente sozinha e quer formar laços sabe que vai morrer e só quer ter sido importante pra alguem.- quando ele disse a palavra morrer o meu peito se encheu de dor e agonia... ela não... não vai morrer não deixaria nada ne ninguem tira-la de mim.


-Bom então ela fica certo?- disse alice com sua voz de sinos toda animada.


-Sim- Carlisle deu sugestivo sorriso pra mim e eu retribui.


-Elas vão entrar em segundos vamos fazer um pouco de suspense - disse Edward.


Lara entrou na sala com Bella logo atras dela todos fechamos a cara, mas eu me aproximei e fiquei perto delas, ninguem disse nada.


- Então...- a Lara disse ela estava com uma cara fechada acho que não gosta de suspense.


-Bem vinda a nossa familia Lara- Carlisle disse.


-Que otimo -bella falou atras dela, ah essa era a ora eu tinha que fazer isso tinha que te-la em meus braços impriting nunca dá errado ela deve me amar também Edward estava terminando de dizer alguma coisa então eu cheguei mais perto e a abracei, queria dizer a ela que ninguem ia tira-la de perto de mim e que eu a amava mas não consegui dizer nada, ela se afastou droga perdi a chance, então ela se aproximou e susurrou em meus ouvidos com seu halito frio de mel:


- Você ganhou a corrida, onde vamos?- tinha me esquecido, puxa estou tão cansado ah odeio fazer ela esperar mas meu corpo está pesado fazia dias que eu estava correndo.


- Você vai ter que esperar até amanhã, preciso dormir não sou vampiro lembra?-é claro que se lembra


-Tudo bem, vá dormir, Boa noite Seth- era maravilhoso ouvir meu nome em sua voz de mel, como ela é linda


-Boa noite.


 


Fui até o quarto de hospedes que os Cullen tinham, nem pedi permissão estava tão cansado caí na cama com a mesma roupa e tudo, fiquei um tempo pensando em Lara como foi tudo tão perfeito ela me encontrou quando precisava de alguem, e eu a encontrei quando na verdade precisava exatamente dela.Estava bem na hora do crepusculo o sol nascia, e eu podia ouvir Lara cantarolando baixo ao meu lado mas não conseguia ve-la, e quando fomos para a sombra de uma arvore, eu pude enxerga-la perfeitamente então ela sorriu pra mim se inclinou e disse no meu ouvido Seth, então eu a abracei pela cintura trazendo-a pra mais perto de mim, e nos beijamos e ela não só tinha um cheiro doce como tinha gosto também gosto de mel, de repente tudo era escuridão de novo eu comecei a ouvir sons de risadas no andar debaixo e logo pensei: Jake, droga ele me tirou domais perfeito sonho, bom agora já acordei e ela deve estar lá em baixo me esperando com seus ondulados cabelos de mel, e seus olhos ah seus olhos-Toctoc- alguem bateu na porta- Sou eu Jake, posso entrar?


-Pode


-Você está deixando Edward irritado, sabe como ele é com suas fantasias sobre a Lara.


-Você já sabe?


- Bella contou tudo pra Ness e eu agora no café da manhã. Estou feliz por você cara.


- Que bom, você a viu ela é linda não é?!


- Acho que... sim mas eu ainda prefiro milhoes de vezes Nessie, se é que você me entende.


-Claro, você pode me emprestar umas roupas?


-É isso que vim fazer aqui, tome- ele jogoupra mim um shorts e uma camiseta


-valeu irmão


-Te vejo lá embaixo


-Fui até o banheiro tomei um banho, coloquei as roupas que Jake me emprestou, então desci as escadas, fui até a cozinha comer alguma coisa abri a geladeira peguei alguns ovos e umas oisas queria comer ovos mexidos. Quando me virei ela estava lá sentada perfeitamente em um dos bancos que tinha perto da bancada da elegante cozinha com um sorriso presunçoso.


-Bom dia dorminhoco


-É realmente um excelente dia.- disse enquanto começava a misturar os ovos


-Você realmente sabe oque está fazendo?


-como assim?


-Você cozinha sempre?


-Na verdade não- disse com um soriso timido


-Vamos deixe-me cozinhar pra você.


-Não não precisa, sério não precisa fazer isso.


-Mas eu quero fazer vamos saia daí-e ela me empurrou pro outro lado e começou a misturar um monte de coisas, então colocou em uma frigideira que eu nem vi quando ela pegou, e em menos de cinco minutos ela colocou um prato na minha frente


-Pronto, espero que goste


-Puxa isso está delicioso,oque você colocou aqui?


-ovos, salsa,presunto queijo e um segredinho na frigideira.


-Ah segredinho sem essa vai!Oque é?


-Segredo, um dia se você merecer te conto.Bom onde vamos hoje?


-Você vai ver.


-Ah Seth preciso saber, senão como eu vou colocar a roupa certa nela?Você sabe que eu não posso ver!-alice com sua vozinha de sinos.


-Tudo bem eu conto.- alice cintilou de alivio.


-vou leva-la a La Push,


-La Push onde fica?-


-é onde eu moro de verdade- eu disse com um sorriso, eu já tinah terminado de comer então achei melhor irmos logo porque eu ia leva-la a La Push também porque precisava verminha mãe e Leah deve estar louca de raiva comigo.


-Bom então vamos arrumar você-Alice começou a tagarelar, e Lara suspirou mas acho que ela nao se incomoda tanto de ser a nova boneca de alice.


-Te espero lá fora.- eu disse e saí para a varanda e vi Jake e Edward com um sorriso torto caminhei em direção a eles.


- Oque vocês estão fazendo?


-Esperando Lara


-Pra que


-Esse sanguessuga quer que eu sangre na frente dela pra ver como ela vai reagir.


- Tem que ser você Jacob, porque voce se cura rapido- explicou Edward


-Mas eu não sirvo?


- Não por causa do impriting


- Ah é tem razão.-


-Ela já vai descer, a tem que ser aora Jacob


Eu estava com medo do que poderia acontecer, bom mas nada acabaria tão mal.Jake pegou uma faca, e desenhou uma linha no braço se cortando de leve, Lara saiu pela porta olhou pros lados, seu nariz se torceu e ela finalmente olhou diretamente pro Jake eu estava preparado para segura-la se precisasse então ela veio correndo na nossa direção meu Deus oque será que ela vai fazer?Olhei para Edward ele tinha um sorriso vitorioso no rosto então achei que estava tudo bem eu mal sabia que dali alguns segundos tudo estaria otimo.


Lara correu na nossa direção parou exatamente na minha frente, olhou profundamente nos meus olhos, intão ela se aproximou e colocou seus suaves labios nos meus,ah como eram doces eu a puxei pra mais perto de mim, pela cintura eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Então ela recuou tirando os seus braços que eu nem percebi estavam em volta do meu pescoço, fuzilou Edward com seu doce olhar, e disse:


- Eu, sou mais forte do que você pensa.- e com um sorriso presunçoso, me puxou perguntando se iriamos andando? não tinhamos pressa por isso fomos andando pela floresta, em um ritmo nada humano, ficamos em silencio por um tempo até que eu avistei o lugar onde ficava a fronteira e avisei - Já estamos em La Push, vou te levar pra conhecer meus amigos e minha familia.- Lara não disse nada simplismente sorriu, e me seguiu pela floresta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 visita a La Push Quando nos aproximamos da minha casa, eu pensei que deveria explicar como funcionavam as coisas, não ia ser facil Leah consegue ser uma bruxa as vezes- Olha essa é a primeira vez que eu levo uma garota em casa, minha mãe vai pular de alegria por favor não vá tirar sarro de mim depois, e bem... minha irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais