Fanfics Brasil - 5-Visita a La Push Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 5-Visita a La Push

1126 visualizações Denunciar



Capitulo 5 visita a La Push


Quando nos aproximamos da minha casa, eu pensei que deveria explicar como funcionavam as coisas, não ia ser facil Leah consegue ser uma bruxa as vezes- Olha essa é a primeira vez que eu levo uma garota em casa, minha mãe vai pular de alegria por favor não vá tirar sarro de mim depois, e bem... minha irmã Leah vai pirar quando eu contar tudo a ela mas não temos que nos importar tanto assim com ela.Bom minha mãe nem acredita tanto nessa historia de lobos e vampiros então você vai meio que passar por mais uma prova agora de como você se comporta perto de humanos de verdade.


-Seth relaxa, vai dar tudo certo- ela disse enquanto acariciava meu rosto- você está uma pilha não quer dexar pra me apresentar pra sua familia outro dia?


-Não, vai ser hoje porque afinal esse concerteza vai estar entre os 10 melhores dias da minha vida.


- Ah é! E eu posso saber o porque? - ela se fez de inocente.


-Porque hoje a garota mais linda do mundo me beijou.


-Hum...Esse me parece um motivo plausivel-analisou.


-Sem duvida.


-Imagino oque possa superar tal ato...


-Bom só descubriremos mais tarde vamos, se Leah estiver em casa já sabe que estou aqui.-Caminhamos de mãos dadas, sua mão ficava perfeita na minha, imaginava em que mais combinariamos quando a porta da fernte se escancarou. Leah.


-Seth Clearwater, quem é essa garota o cheiro dela a condena!- ela falou aspera quando chegou perto de nós.


-Essa é Lara, minha...- devo dizer namorada, amiga, cara metade, razão da minha existencia...


-parceira- completou Lara


- Parceira?E oque tornaria você e essa sanguessuga desconhecida parceiros em algo?


- Calma Leah depois eu converso com você, relaxa


-Relaxa! você está colocando nossa mãe em perigo el anão vai entrar na casa!


-Leah cuide da sua vida!


-Hei, Seth faça isso... hum..Entre converse com a sua mãe, eu espero aqui fora e se ela quiser mesmo me conhecer ela vem aqui me conhecer.


-Não vou deixar você sozinha Lara...


-Tenho certeza que Leah terá prazer em me vigiar.


-Tudo bem, mas não demore Seth- gritou Leah


Respirei fundo vencido é claro, e entrei em casa lá estav minha mãe sentada na cadeira vendo novelas mexicanas, então eu disse


-Oi mãe!


-Seth por onde você andou quase me mata de preocupação garoto!


-Mãe está tudo bem.Sabe eu amadureci muito esta semana mãe.


- Eu sei meu filho- ela disse em um suspiro, intão vi as lagrimas que eu já não via desde a morte do meu pai, escorrendo no seu rosto, enxuguei uma delas e dei um abraço nela meio apertado demais.


-Mãe não chore, prometo que não vou embora assim sem dar noticias de novo, okay?


-Tudo bem, Seth.Então oque há de novo meu filho.- Eu dei um largo sorriso.-Seth esse sorriso eu nunca vi...Está..Est..Esta apaixonado Seth!Oh meu Deus meu menino agora vai embora de vez.


-Mãe, quero que conheça uma pessoa, ela esta lá fora..


-Vamos ver quem é a moça.- Saimos porta a fora me espantei quando vi Leah e Lara rindo e conversando juntas, tería Lara conquistado Leah tão rapido? Vendo elas que já estavamos perto diminuiram a conversa esperando que nos aproximasemos então eu disse


-Mãe está é a Lara, Lara esta é minha mãe


-Olá Sra Clearwater, é um prazer conhece-la.


- Me chame de Sue querida.


-Tudo bem Sue.-fiquei espantado como ela sabia se comportar bem, eu nunca diria que é outra coisa a não ser humana exceto por sua extraordinaria beleza mas fora isso....


-Bem acho que Seth e Lara tem que fazer um longo passeio hoje, mamãe outro dia Lara vem para uma visita não é mesmo Lara?


- Claro que sim Leah.Vamos Seth?


-Vamos. Tchau mãe, Leah - me despedi de ambas e então fomos caminhando pela praia, então eu sentei em uma pedra observando o mar, -Senta aqui Lara.


-Claro.- Bom foi tudo melhor do que ei imaginei ela se deu bem com minha mã e com Leah os outros vão ser fichinha...


-Daqui a pouco vai fazer sol.-ela disse secamente, olhei para o céu que estava nublado fala sério era impossivel fazer sol.


-Você ainda não viu oque acontece comigo no sol não é, Seth?


-É verdade acha que é melhor irmos para outro lugar?


Lara observou ao redor, não tinha movimento nenhum-Não, tudo bem. É melhor que você saiba logo oque acontece.- Ela caminhou para mais a frente, e sentou na areia com as pernas esticadas olhando pra cima deu um olhar presunçoso em minha direção e perguntou- Está pronto?


-Claro que estou.


-Okay.Cinco, quatro, três, dois e um- como ela disse um raio de sol surgiu no meio das nuven bem na direção em que ela estava então quando segui a luz do sol olhando pra onde ela estava a meio segundo só vi roupas, flutuando no ar, não havia Lara. Fiquei imerso naquela falta de conseguir ver o amor da minha vida, então dez segundo depois as nuvens fecharam o raio de sol e pro meu alivio lá estava ela.


-Pronto, assustado?


-Sim, mas não com o motivo que você deve esperar- ela levantou uma sombrancelha


-Com oque então?


-Por 10 segundos achei que tinha te perdido.


-Oh, Seth não queria te causar tanto mal.


-Como me causar mal, Lara você me trouxe vida de novo.- me aproximei dela na areia.


-Seth, eu não queria que você se apaixonasse por m..- coloquei o dedo indicador em sua boca, não permitindo que falasse então a puxei pra mais perto e coloquei meu labios nos dela, com vontade ah seus doces labios...


-Agora é tarde Lara, desde a primeira vez que você pousou na minha vida me apaixonei por você- Então a beijei de novo.E sussurrei em seu ouvido embora soubesse que se eu dissesse de um metro de distancia ela ouviria muito bem,- Lara eu te amo- me espantei porque ela se afastou de mim na mesma hora, sentando longe.


-Oque foi?- oque será que eu fiz de errado, ah droga!


-Seth, não quero que você sofra.Sabemos qual será o meu destino uma hora ou outra eles vão me encontrar e..


-Ei!Então não é melhor aproveitar agora?- ela pensou por um tempo... e depois concordou se aproximando de mim e beijando meu pescoço- Vamos pra casa?


-Não ainda eu quero te mostrar um lugar, pode ser?


-Okay, mas não vamos demorar estou ansiosa pra mostrar ao Edward que eu tenho auto-controle.


-Não fica muito longe daqui...Vamos.- e eu conduzi ela pela floresta, fiquei imaginando se ela acharia muito infantil da minha parte, porque bem eu queria mostrar a ela parte da minha história e eu queria que ela estivesse pra sempre na minha vida.


-Já estamos perto?


-Já, olha Lara não importa oque vai acontecer, eu só sei que te quero sempre perto de mim, é um pouco egoísta isso mas não importa.Venha vou te mostrar- então olhei para cima e lá estava minha casa na arvore, puxa como eu brinquei aqui, me escondi chorei, ah...


-Uau Seth, nunca tinha visto uma dessas, foi você quem construiu?


-Meu pai e eu, sabe você é privilegiada até hoje só ele e eu viemos aqui.


- Oh, obrigada por tamanha honra, de visitar sua mansão.- ela zombou


-Vamos entrar?


-Se você quiser...


-Claro que eu quero, vem- ela começou a subir pela escadinha apesar de não precisar nem um pouco da escada e eu a segui.- Houm... é linda Seth, tão fofa aposto que Esme adoraria decorar


-Nem pensar é perfeita assim do jeito que está..


-Calma, vamos sentar na varanda?- ela disse e levantou um dos ombros com charme eu a encarei e suspirei


-Venha - eu a puxei para a pequena varanda nos sentamos ali no chão, ficamos em silencio percebi que ela estava pensando e depois vi que estava triste.


-Ei, oque foi Lara?


-Nada.


-Não vem com essa de nada você está praticamente chorando.


-Ah. Seth olhe pra você!Você tem familia, lembranças uma vida, uma...uma história.Eu te invejo, sabia?


-Ei você também tem sua história...


-Não é a mesma coisa! A minha história eu conto em 20 minutos a sua, só passando um bom tempo com você para conhecer por inteiro.Você entende oque eu estou dizendo?- nos olhamos por um longo minuto, intão eu a abracei e falei em seu cabelo-Eu entendo Lara, eu estou aqui pode contar comigo.


-Obrigada, Seth.-Ficamos nessa posição por um tempo, eu pensando em como fazer ela se sentir melhor a respeito disso tudo, como eu poderia ajudar minha amada?Ela suspirando, no aperto do meu abraço, quando despertamos com a chuva que começou a cair em nós.


-Quer ir pra casa?- perguntei.


-Vamos- ela disse sorrindo.


- Que tal uma corrida?- sugeri


- Não.


-Porque não?


-Por que você está em vantagem, eu não sei o caminho.Dãh


-Ah você está com medo de perder- provoquei


-Eu com medo de perder?Hahaha...Vamos começar a corrida quando eu já souber pra onde ir.


-Tudo bem.- Fui guiando o caminho,ah que dia perfeito, não sei como poderia ficar melhor, agora eu a tenho eu tenho a Lara.Me lembrei de hoje quando fui apresentar ela a Leah somos parceiros oque ela quis dizer.


-Lara


-Diz


-Oque você quis dizer com somos parceiros?


-E nós não somos?


-Somos mas, achei que fossemos mais que isso.- Se não porque ela teria me beijado, completei mentalmente.


-Ah Seth, é que bem eu não sei ainda oque eu sinto por você sabe.Okay eu te beijei, mas...é ..Complicado.


-Complicado?-Segurei seu rosto com ambas as mãos olhei dentro de seus olhos de mel-Lara, eu quero você, eu preciso de você, não é tao complicado é só dizer se você me quer ou não.- ela afastou as minhas mãos, olhou para longe e sussurrou


-Me dê um tempo, okay?


-Tudo bem, se é o que você precisa.


-Já sei onde estou, vamos correr?


-Deixa eu me transformar, pra corrida ser justa.- fui atras das arvores respirei fundo eu teria que me calar mentalmente sobre meu amor por ela, e o quanto doía ter que dar um tempo, respirei fundo de novo e me transformei.Passei por ela correndo e pensei:-Já!


-Hei você já está trapaceando, Seth- ela me segurou por uma pata me mantendo ao seu lado


-Segunda regra, não sacaneie uma mestiça- ela falou piscando pra mim e disparando na minha frente.


Corri atras dela, acho que ela ia ganhar essa eu já estava cansado e eu estava com fome.Dito e feito ela ganhou


quando avistei a casa, ela estava sentada em frente me esperando, balancei a cabeça pra um lado e pro outro e me trasformei de volta.


-Ganhei!- ela disse toda presunçosa


-Não foi uma corrida justa.


-Claro que foi!


-Não eu estava cansado, alias eu estou cansado.


-Vai Seth entra toma um banho, come alguma coisa.Vou aproveitar pra caçar.


-Não é cedo ainda, vamos ficar aqui fora um pouco.


-Tudo bem, mas daqui a pouco tenho que ir mesmo, porque não quero ir sozinha e Alice me convidou.


-Nessie não conversou com você?


-Acho que ela não foi com a minha cara.Mas não ligo pra aquela mestiça mimadinha.


-Hei, vai com calma se alguém escuta você dizendo isso, quebram você em pedaços


-Não estou dizendo que não gosto dela, só que ela é muito mimada por todos aqui.E isso não é bom pro caráter de ninguem.


-Você se acha tão madura não é?


-É... só um pouco.Ah vamos entrar?


-Tudo bem.- quando abri a porta, vi Ness jogada no sofá passando os canais, ótima oportunidade pra ela virarem amigas.- Oi Ness onde está o Jake?


-Ele foi em uma convenção de carros ou algo assim.


-Ness, você já conheceu a Lara?


-Não fomos devidamente apresentadas, olá tudo bem?


-Tudo e vc?


-Otima


-Bom, voces podem ficar aí conversando enquanto eu vou fazer um lanche.


-É, melhor eu ir com você, senão você vai se intoxicar comendo qualquer gororoba.-Lara disse virando pra mim com um olhar repreensivo.


-Tudo bem.- entramos na cozinha e eu sentei no banco enquanto a Lara preparava algo devia ser um sanduiche porque ela pegou pão.-Por que você não..


-Deixe as coisas fluirem Seth, se for pra ela ser minha amiga ela vai ser minha amiga, é muito simples.


-Mas, porque você não aproveitou a aoportunidade?


-Eu já disse, deixe as coisas acontecerem.- ela continuoo mexendo na geladeira, e depois no fogão numa velocidade surpreendente, uns 15 minutos depois apareceu um prato gigante com um sanduiche gigante na minha frente.-Uau oque é isso?


-Beirute, você nunca comeu?


-Não.


-Achei que seria o ideal, para a fome gigante dos lobisomens-eu vi seus olhos fundos, ela precisava caçar, tomara que alice chegue logo.


-Lara, vamos!- gritou alice com sua voz de sinos na sala.


-Tchau, volto logo.Bom apetite.- Lara disse enquanto saía e deu uma piscada pra mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo-6 Lara Que bom Alice finalmente chegou,eu precisava caçar.Apesar de ser meio lobo o cheiro de Ness estava me matando, oque será que comeriamos?Ah Alice vê o futuro legal -Oque tem pro jantar?-perguntei em tom de brincadeira -Somente cervos, hoje. -Hum.. Tudo bem.Onde? -Uns 5 quilometros á leste daqui. -Perfeito. Corremos e em quin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais