Fanfics Brasil - 6-Cartas.( Lara) Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 6-Cartas.( Lara)

420 visualizações Denunciar



Capitulo-6 Lara


Que bom Alice finalmente chegou,eu precisava caçar.Apesar de ser meio lobo o cheiro de Ness estava me matando, oque será que comeriamos?Ah Alice vê o futuro legal


-Oque tem pro jantar?-perguntei em tom de brincadeira


-Somente cervos, hoje.


-Hum.. Tudo bem.Onde?


-Uns 5 quilometros á leste daqui.


-Perfeito.


Corremos e em quinze segundos estavamos colocando nossas gargantas nos cervos, era otimo caçar com Alice, era como ter hora pra jantar, eu me sentia perfeitamente a vontade nessa nova familia.Terminamos de saciar nossa sede e corremos em direção a casa. de repente Alice perou com seu olhar longe.Me desesperei.


-Oque é Alice?-


-Volturi- ela respondeu focando seu olhar em mim.


-Que ótimo- sorri sem sucesso-Ora de ir embora,quando eles vêm?


-Três semanas- rapidamente um plano se formou em minha mente, mas daría certo?


-É um bom plano, mas não sei como Seth reagiria.Lara ele te ama muito.


-Droga!Eu sei Alice, mas eu não posso colocar vocês em uma luta por mim,eu não quero que vocês se arrisquem por mim entende?


-Calma, só disse que não sei como ele reagiria.E se você levasse ele com você?


-Não, deixaria rastros demais.Amanhã vai ser meu ultimo dia com vocês e então você me ajuda a cumprir o plano.Não vamos contar nada ao Edward, so peça que ele cumpra o teatro.


-Tudo bem, vamos logo.-Corremos de volta à casa e eu avistei Seth sentado na grama me esperando, não ia ser facil deixar-lo, eu acho que tambem o amo.


-Você é mais durona que isso, vamos.- disse Alice somente pra eu escutar, eu sorri pra ela, decidi aproveitar o tempo que ainda tenho com Seth.Ela sorriu vendo a minha decisão, corri e sentei ao lado dele.


-Como foi o jantar?


-Estava delicioso, como você cozinha comida humana tão bem.


-Eu faço oque eu posso.


-Lara não seja exibida!- disse Alice com um olhar de brava.Eu simplismente franzi o nariz pra ela.


-E o jantar de vocês como foi?


-Hoje a cozinha estava fraca, só cervos.


-Vou ver Jazz.


-Vai lá, Alice- eu disse, eles têm uma ligação tão bonita.


-É impressionate, a ligação entre eles, não é?


-Eu estava pensando nisso!- gritei entusiasmada, Seth e eu pensavamos igual.Impressionante.


-Parece, que nós tambem temos uma ligação.


-É nós temos.Seth eu preciso te dizer uma coisa muito importante agora.


-Oque é, ?Me diz, você sabe que pode contar comigo pra tudo.-Ele disse enquanto pegava as minhas mãos,todo preocupado ele é tão fofo.


-Eu te amo- eu sorri com inocencia.Eu nunca tinha dito isso pra alguem antes,mas eu acho que é isso que eu sinto, e eu não teria outra oportunidade de dizer estas palavras.


-Ah, se você soubesse o quanto eu queria ouvir isso da sua boca.- ele sorriu em alivio, e me puxou pra mais perto dele, então disse no meu ouvido com seu halito quente.-Eu te amo demais.-Eme beijou, das outras vezes que nos beijamos eu deixei que ele me beijasse, por que eu estava em duvida sobre os meus sentimentos mas dessa vez eu me entreguei, coloquei minhas mãos em volta da sua nuca.Ah como ele era quente, eu poderia ficar assim o resto da noite, mas ele teve que parar pra respirar.


-Uau, Lara!Perdi o folego.- sorri presunçosa


- Terceira regra: não se apaixone por uma mestiça.


-Parce que eu quebro todas as regras de mestiças não é?


-Você está aprendendo, quer fazer uma revisão?- brinquei.


-Eu vou ser recompensado se eu acertar?-eu sabia bem que tipo de recompensa.


-Claro, que sim.Vamos lá Primeira regra?


-Sería...Não confie em uma mestiça?


-Muito bem.


-Recompensa?Oque vai ser?- sorri, sedutoramente, deslizei pra mais perto e beijei seu rosto.-Só isso?


-Ei, calma.Temos um teste inteiro pela frente.Segunda regra?


-Espere, é...Não sacaneie uma mestiça!- eu queria deixar ele inseguro, balancei a cabeça fazendo cara de decepção, depois sorri e disse-Corretissimo!


-Não agora isso tem que melhorar-ele exigiu


-Eu te recompenso como eu quiser.-teimei, depois me aproximei lentamente fingi ir em direção a sua boca mudei de rumo rapidamente beijando seu pescoço.


-Está melhorando, não vejo a hora da terceira pergunta.


-Tudo bem, vamos lá.Terceira regra?


-Não se apaixone por uma mestiça, essa regra eu já quebrei.- ele disse fechando os olhos e vindo na minha direção-Espera!- coloquei minhas mãos em seu peito impedindo-o-Me prometa uma coisa.


-Oque você quiser.


-Prometa que não vai quebrar a quarta regra.


-E qual é a quarta regra?


-Nunca, siga uma mestiça.Você promete?


-Prometo-ele falou fazendo continencia-Agora minha recompensa...


-Mais uma coisa,


-Fala Lara, você etá me enrolando, eu vou ter que te castigar...


-Só mais uma coisa promete, que nunca vai brigar com a sua familia por minha causa.-eu fiz um olhar forçado de suplica.-Tudo bem-ele respondeu com olhar cheio de duvida, então eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei com vontade, fiz uma pausa pra ele respirar, e nos beijamos por mais um tempo, até que fomos interrompidos por uma mão fria.


-Desculpe incomodar,mas já está na hora dos lobos irem pra casa- cantou Bella ela era tão meiga.


-Como assim pra casa, estão me expulsando?- falou Seth indignado.


-Calma,Seth é que sua irmã Leah está telefonando aqui nos perturbando pra você ir.E até Sue ligou três vezes elas precisam de você.-Ele suspirou, pensou um pouco e olhou pra mim


-Vai Seth elas precisam mesmo de você-confortei.


-Venha comigo, Lara.


-Melhor não.Vá e quando você acordar eu vou estar naquele lugar te esperando.


-Tudo bem, você se lembra onde fica?


-Claro eu tenho memória de vampira.-brinquei e sorri largamente.Ele se levantou beijou minha testa e correu para a floresta.


-Já vai pro seu cantinho?-perguntei pra Bella, já eram umas dez da noite.


-Ainda não,Carlisle quer falar com você.


-Onde ele esta?


-No escritório,Esme esta lá tambem.


-Você sabe oque ele quer?-será que Alice contou nosso segredo?


-Não, não faço idéia.- confiei na resposta de Bella, porque eu já tinha percebido que ela não mente tão bem.Subi as escadas até o escritorio cantarolando mentalmente,para conter meus pensamentos.Edward estava na sala, e eu não queria que ele ouvisse mais que o necessario.Bati na porta de leve,por educação com certeza eles tinham me ouvido subir.


-Entre, Lara.- disse Esme com a sua voz, reconfortante.Entrei na sala me surpreendi com a presença de Alice na sala.


-Sente-se-convidou Carlisle, olhei pra Alice, ela não encontrou meu olhar,tudo bem vamos ver no que vai dar.


-Bem espero que você não fique brava com Alive, mas ela tinha que nos contar os seus planos.Lara agora você faz parte desta familia não queremos que você vá.


-Carlisle, olha de coração muito obrigada mesmo.Mas eu quero que você saiba que eu pretendo voltar.Não sei quando, depende se o plano A der certo...Se não der, eu penso em outra coisa. Mas eu pretendo voltar em breve.


-Mesmo assim, querida se você mexer com Ness como você quer, vai fazer com que Edward, Rosalie, Bella e Jacob te persigam também.- explicou Esme.


-Mas com quem eu poderia mexer que faria com que os outros me expulsassem?


-Já sei!- Alice finalmente falou, cintilando ela tinha algo em mente, que daria certo.


-Brigue com Esme.-ela sugeriu.


-Isso é impossivel- eu ri sem humor.-É mais facil eu desaparecer.Deixo uma carta para o Seth outra para os demais.E sumo por uns tempos.- era oque eu estava decidida a fazer.


-Isso me parece a melhor opção., mas a decisão é sua.- pressionou Carlisle.


-Isso vai dar certo,se for feito de dia porque eu sei que você fica invisivel, não só visivelmente como no cheiro também.Amanhã vai ter sol.


-Perfeito, amanhã então.- já estava tudo planejado eu já sabia oque iria fazer, e como iria fazer.Passei a madrugada escrevendo as cartas, escolhendo as palavras certas, quando finalmente terminei o sol já estava nascendo, fui até Alice pedir pra ela mudar as minhas roupas, ela fez isso com alegria, quando ela terminou me deu um abraço, eu entreguei a carta pra ela.


-Eu volto, assim que puder.-eu disse e corri até a casa dos Cleawater.Achei com facilidade a janela para entrar no quarto do Seth, abri com cuidado e entrei.Vi o Seth dormindo, ele estava tão feliz, seus sonhos deveriam ser perfeitos, suspirei e me sentei ao seu lado.Comecei a chamar


-Vamos Seth, acorde- eu disse enquanto chacoalhava ele.


-Vamos, está na hora, acorda Seth.


-Acho que eu ainda estou sonhando, com uma linda garota que parece ser feita de mel- ele disse enquanto abria um olhos só.


-Não você não está sonhando, já são oito da manhã.


-A que devo tamanha surpresa?- ele ironizou.


-Fiquei com saudade.


-Eu esperei tanto pra te conhecer, minha vida inteira.


-Isso não é justo, eu só esperei quatro anos.- brinquei.


-Tem razão vamos fazer justiça- ele se sentou do meu lado e começou a me beijar eu beijei ele com melancolia, eu não sei quando vou ve-lo de novo.


-Eu te amo, muito.-sussurrei, então coloquei mes labios nos dele de novo e me levantei.


-Hei aonde você vai?


-Te encontro lá- eu disse num tom despreocupado enquanto abria a janela.


-Tudo bem,não vá sumir hein?- será que ele sabe?


-Claro que não.Eu te amo muito.


-Te amo mais, te encontro lá.- eu saí rapidamente pela janela, fui até a casinha na arvore em que ele me levou aquela vez, deixei a carta na varanda.Corri para a floresta quando eu estava bem ao sul, tirei minhas roupas e enterrei.Comecei a correr no sol, eu estava invisivela agora, os Volturi não me encontrariam e os que eu amo estão em segurança.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo-7 Abandonado Troquei de roupa rapidamente, para encontrar Lara, na casa da arvore.Não queria ver Leah, ela estava no meu pé dizendo que eu tinha trocado de familia e blablabla...Saí pela janela, corri até a casa da arvore.Não vi Lara procurei dentro da casinha,mas não achei, fui na varanda encontrei uma carta, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais