Fanfics Brasil - 7-Abandonado Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 7-Abandonado

14 visualizações Denunciar



Capitulo-7 Abandonado


Troquei de roupa rapidamente, para encontrar Lara, na casa da arvore.Não queria ver Leah, ela estava no meu pé dizendo que eu tinha trocado de familia e blablabla...Saí pela janela, corri até a casa da arvore.Não vi Lara procurei dentro da casinha,mas não achei, fui na varanda encontrei uma carta, não podia ser dela, respirei fundo peguei a carta que estava dobrada e abri comecei a ler:


 



Seth,eu te amo muito.Me desculpe mas ir embora é a unica maneira de evitar uma luta.Está doendo tanto, te deixar, mas eu tenho que fazer isso pra proteger você e a única familia que me resta agora.Por favor não quebre as suas promessas, não me siga, e não brigue com os Cullen, por minha causa eles, não sabiam os meus planos.Cuide-se, que a minha partida não seja em vão.Eu voltarei.


Eu te amo.


Lara.



Não, não ela se foi, porque, porque ela não me levou com ela, porque ela foi sozinha?Eu te amo também Lara, não é justo.Eu preciso saber porque ela se foi.Só uma pessoa deve saber,Edward.Eu explodi, me tornei o lobo cinza, correndo em direção ao vampiro,que não impediu o meu sofrimento.Ele devia saber, ele podia ouvir os pensamentos dela, e os meus.Antes que eu pudesse imaginar como iria pergunta-lo eu estava em cima dele, foi rapido demais, como eu cheguei aqui tão rapido?


-Calma Seth, eu acabei de ficar sabendo.Deixa eu levantar e você lê a carta que ela deixou pra gente.


-Tudo bem, mas você vai ter que ler, eu explodi minhas roupas.


-Tudo bem.



Obrigada, todos vocês que me acolheram, nesta familia.Bem, Alice viu os Volturi chegando, enquanto caçávamos, eu bolei um plano, e fui embora.Os Volturi só chegam daqui uns 20 dias, mas eu não podia deixar rastros(o meu cheiro vai sumir em uns cinco dias),bem vocês podem dizer que eu nunca estive aqui, ou que não perceberam, ou que eu fui pro sul.Não deixem o Seth, me seguir só vai prejudicar a todos.Me desculpem tudo isso.Eu amo vocês, minha unica familia.


Lara



Os Volturi, por isso que ela foi embora.Droga eu não posso fazer nada.Ela se foi.Comecei a ouvir um uivo de dor,não sabia de onde vinha, me assustei era eu quem uivava, pelo meu amor, minha vida.Ela partiu por amor, e por amor eu não posso fazer nada.


-Seth, vamos esperar a visita dos Volturi, eles não vão encontrar, nada por aqui,e vão embora em algumas semanas ela vai poder voltar.-Bella disse tentando me tranquilizar, até que ela tem razão mas oque eu faço enquanto isso?Eu vou aguentar saber, que os que afastaram Lara de mim estão aqui, e vão sair intactos?


-Não precisa fazer tanto drama, volte pra sua vida normal.Vamos esperar duas semanas após a vinda dos Volturi e ver se ela volta.Pode ser?- Edward, estava sendo insensivel, eu nunca fiz tão poucocaso do amor dele pela Bella.Mas as palavras da Lara, ressoavam em minha cabeça


-Não quebre suas promessas


-Eu te amo-Ah sua doce voz,eu ainda podia ouvi-la.


-Responde logo- gritou Rosalie, sempre impaciente.-Calma, dê tempo á ele.-Que gentil da sua parte Edward, ironizei em minha mente.Bom eu não tenho outra alternativa, balancei a cabeça fazendo sinal de sim pra que todos soubessem ao mesmo tempo.


-Fique em La Push no proximo mês,se for nos visitar telefone.-ordenou Edward, balancei a cabeça novamente e corri pra casa,.Me trasformei e entrei pela janela do meu quarto, não precisava que ninguem me visse pelado.Coloquei um shorts velho e fiquei na minha cama olhando pro teto pensando em tudo, em como conheci Lara,em como eu estava antes de conhecer ela, como será que ela deve estar...


-Ah, o garotinho voltou pra casa intão?Lembrou onde mora?- disse Leah enquanto entrava sem bater no meu quarto.


-Não enche, Leah.


-Oque foi brigou com os seus amiguinhos?-provocou.


-Leah, se eu explodir aqui você que vai explicar pra mamãe.


-Não eu mandaria você consertar e ela nem ia ficar sabendo, nesses ultimos dias ela está passando bastante tempo com Charlie.


-Que bom, ela esta feliz e você também.Agora me deixe em paz.-eu falei secamente.


-Ei, garoto oque houve?


-Não banque a irmã preocupada agora.


-Vai me diz, oque aconteceu?Foi aquela mestiçazinha não foi?


-Não é da sua conta!-eu gritei!-Sai do meu quarto!Me deixa em paz!Que Droga!


-Eu vou descobrir isso.- saiu obstinada do quarto e bateu a porta.


Ah, como vai ser dificil um mes e mais duas semanas, eu nem lembro oque eu fazia antes de conhecer a Lara.Bom, vou dormir estou cansado, ainda.


 


Aquele mês passou rapidamente, me juntei a Sam, fazendo as rondas pra saber se os Volturi estavam perto de La Push.Voltei pra escola, passei mais tempo com a minha mãe e com Charlie, fiz oque eu fazia antes de ser lobo.Mas já fazia um mês hora de ligar pros Cullen,depois do jantar lentamente peguei o telefone e disquei, chamou só uma vez


-Alô?- Bella atendeu.


-Sou eu Seth.Noticias?


-Por enquanto não, mas eles já foram faz uma semana,eles acreditaram no que dissemos que nem sabiamos da existencia de algo por perto.Você pode vir pra cá se você quiser.Jake sente sua falta.


-Amanhã.Tchau Bella.- eu desliguei antes dela responder, eu tinha que me preparar esperar ela voltar.Nesse mês o que eu sentia por ela ficou ainda mais forte, parece que vai ter vida propria.Eu fiz a ronda como sempre e fui dormir no dia seguinte era sabado não precisava ir pra escola, era o melhor mesmo ir só no dia seguinte.


 


Estava escuro, eu não sei onde eu estava, mas estava frio e eu podia sentir o cheiro dela, ah como eu poderia não reconhecer seu cheiro doce e perfeito.Olhei ao redor mas não encontrei Lara, comecei a chamar seu nome quando algo frio me tocou era um dos Volturi não sei seu nome mas ele estava sorrindo, e correu pra longe eu o segui, então ele estava detendo-a ela queria voltar pra mim mas não conseguia, eu tentei chegar até ela, mas ela gritou:


-Não Seth.Não quebre suas promessas.-Eu acordei, sol quente no meu rosto, coloquei um shorts velho e fui descalço pra fora, me trasformei, corri pela floresta e rapidamente eu estava em frente a casa. Todos saíram pra "falar" comigo.


-Bom dia, belo adormecido- brincou Emmet, mas eu não estou afim de brincadeiras.-Então?


-Bom, temos uma novidade.Os volturi seguiram o rastro falso que ela deixou em direção ao sul.-respondeu Edward tentando ser positivo.


-Vocês acham que ela já está voltando?


-Não sabemos.Vamos esperar mais uma semana.


-Tudo bem, daqui uma semana eu volto.- me virei pra ir embora.


-Me espere!- gritou Jake, eu parei imediatamente, apesar de estarmos longe um do outro, eu respeitava muito ele, como meu Alpha.


-Agora vamos- surgiu um lobo grande marrom-avermelhado do meu lado.-E aí Seth, como estão as coisas em La Push?


-Está tudo bem, eu estou fazendo a ronda toda noite, sozinho mesmo.Voltei pra escola,minha mãe está com Charlie o tempo todo, então tenho feito muitas visitas a Forks.E você como está?


-Estou tentando seguir os conselhos do meu pai,vivendo mais a minha vida do que a de Ness.Estou fazendo o ultimo ano de escola, pra fazer faculdade no ano que vem.


-E você vai fazer faculdade de que?


-Não sei bem ainda.Mas eu tenho bastante tempo.


-Que bom cara.


-Senti falta, de falar com um lobo, sabe o unico com quem me dou bem na casa é o Emmet, mas ele só quer lutar toda hora.Enjoa.


-Também senti sua falta.Que bom que você está seguindo os conselhos do Billy, mas você não foi ver ele como prometeu.


-Eu fui a noite.Ficava uma hora e ia embora.


-Nós nem percebemos, sua presença.Está ficando sorrateiro?


-Aprendendo um pouco com os vampiros.


-Vamos correr?


-Vamos.- ele disparou na minha frente eu alcancei rapidamente,e comecei a guiar a corrida, já estavamos quase fora do estado, quando tudo me pareceu familiar, aquelas arvores o cheiro.Parei.Era o lugar onde eu conheci Lara. Naquele dia eu me sentia melhor do que agora, eu só estava sozinho, agora eu estou amargo porque o mel que adoçava a minha vida foi embora.Agora eu estou abandonado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo8- Planejamento Eu corri de volta pra casa com a minha amargura,não foi legal com Jake eu sei.Mas não ia ser legal ele ficar sentindo oque eu sentia também.Fui pra casa comi, fiquei por lá um pouco, mas eu não estava aguentando, me trasformei e comecei a correr pra passar o tempo.Senti um cheiro diferente,segui o cheiro por curio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais