Fanfics Brasil - 8- Planejamneto Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 8- Planejamneto

351 visualizações Denunciar



Capitulo8- Planejamento


Eu corri de volta pra casa com a minha amargura,não foi legal com Jake eu sei.Mas não ia ser legal ele ficar sentindo oque eu sentia também.Fui pra casa comi, fiquei por lá um pouco, mas eu não estava aguentando, me trasformei e comecei a correr pra passar o tempo.Senti um cheiro diferente,segui o cheiro por curiosidade.Eu vi um dos Volturi, ele estava se escondendo, na floresta.Ele não me viu, voltei pra casa e liguei pros Cullen e informei a presença do vampiro,e a localização.Carlisle iria encontra-lo "por acaso" durante uma caçada e perguntar oque ele fazia por ali.Eu pedi que eles me ligassem pra contar oque aconteceu.Fiquei ao lado do telefone esperando, umas duas horas depois tocou, eu atendi no primeiro toque.


-Seth?- falou a voz do outro lado, logo reconheci que era Jake.


-Fala, Jake.Oque aconteceu?


-Ele disse que estão procurando a mestiça ainda, e que mandaram ele vigiar aquela area.Etambém, que tem mais uns cinco deles.


-E oque vocês vão fazer?


-Por inquanto nada, só vamos ficar atentos.Peça ao Sam que faça o mesmo.


-Pode deixar.Tchau Jake.- eu desliguei e fui falar com Sam, ele pediu pra mudarmos o estilo de ronda, que fizéssimos em trios, eu fiquei com ele e um outro garoto de uns 16 anos eu nem sei o nome dele, mas não importa.Teriamos três turnos, de três em tres horas, sempre trocando.Fizemos isso, todos os dias, antes de completar uma semana Sam e o outro garoto não foram comigo, decidi chamar Jake porque era muito perigodo ir sozinho, ele aceitou.Nos encontramos no meio da floresta,corremos juntos como nos velhos tempos por toda a fronteira do nosso território.Eu sempre pensando em Lara e ele em Ness, quando analisei isso comecei a rir, como era possivel duas pessoas existirem somente uma para a outra?No começo Jake não entendeu porque eu estava rindo,mas depois começou a rir também ficamos assim uns cinco minutos até que sentimos um cheiro, estranho...


-Vampiro- Jake pensou rapidamente, nós seguimos o cheiro mas não nos aproximamamos.Ficamos observando eles conversarem.


-Nossa aqui tem um cheiro horrivel!-reclamou um deles.


-É, cheiro de lobo, dizem que tem muitos deles por aqui.-então quer dizer que somos famosos, zombei o comentario do outro vampiro aparentemente mais velho.


-Não acredito, que estamos caçando algo que nunca vimos,Aro cismou com essa coisa.- eu enrigeci, então Lara estava perto mas não conseguia se aproximar, porque pode ser pega.-Calma Seth- ordenou Jacob, com sua voz de Alfa.Um outro vampiro apareceu do nada,de um jeito estranho ele estava ofegando, cansado?Um vampiro cansado?


-Nós a pegamos, ela fala mas não se mostra, vamos leva-la até Aro.Venham agora.- num piscar de olhos os três sumiram.Demorou pra eu perceber oque ele tinha falado, eles a pegaram.Eles a pegaram!Oh, não Lara.Não, tenho que salva-la!


-Seth calma!Vamos falar com os Cullen, e ver oque podemos fazer.


-Não, Jake!Não dá tempo, temos que pega-los antes de chegarem á Italia.Vamos- eu comecei a correr, mas ele pulou em cima de mim pra me conter


-Jake, se você for sozinho, vai se matar, e matar ela também.Ou você acha que ela vai ficar feliz vendo você morrer?-apelou Jake, eu suspirei frustrado.


-Vamos, não há tempo.Vamos logo falar com os Cullen.- corri o mais rapido que conseguia,em direção aos Cullen, Jake ao meu lado.


-Já temos um plano.-falou Edward antes que explicassemos qualquer coisa, como eu não queria perder tempo não questionei,nem saí da minha forma de lobo.-Carlisle,vai "visita-los", e nós vamos esperar até que ele volte e nos conte oque fizeram, com ela.


-E se a matarem!- gritou Alice, doeu só imaginar aquilo.


-Calma!Se eles forem mata-la, Carlisle, vai nos mandar um sinal pra irmos resgatar ela, se deixarem ela escolher,nós esperamos que ela volte com Carlisle.


-Que sinal ele vai mandar?-questionei,Alice não pode ver mestiços...


-Ela pode ver Carlisle,decidido a dar sinal verde.-completou Edward.-Todos de acordo?-todos concordaram,até que era um bom plano, mas eu queria estar por perto...-Alice você pode, providenciar documentos para o Seth?


-Claro,encontro vocês no aeroporto.


-Otimo.Satisfeito?-eu balancei a cabeça em sinal de sim.Eu não iria até os Volturi, eles saberíam oque eu era,seria péssimo, eu esperaria por perto na minha forma humana, e Carlisle me telefonaria se fosse preciso tirar Lara de lá.Alice nos encontrou no aeroporto, com as passagens,os documentos e tudo mais,e também trouxe roupas pra mim, porque eu não podia viajar só com uma bermuda.Carlisle era mesmo muito bom, ele tentava me assegurar de que ia dar tudo certo e ele ia sair de lá com ela bem,e que ela estaria segura em breve.Mas como ele ia saber, ele não previa o futuro?É estupido da minha parte,pensar assim, mas compaixão não serve muito na hora de entrar na briga.Finalmente, chegamos.


-Espere, aqui em frente esse relogio.-ordenou Carlisle


-Como vou saber, que tenho que entrar?-ele rapidamente colocou um celular na minha mão e falou


-Eu te ligo, não chame atenção,controle-se e só se transforme se eu mandar.Vai dar tudo certo.Adeus.-ele sumiu na multidão de turistas,esquisitos que tinha lá.Era a primeira vez que eu saía do país, e eu nem vou aproveitar...Mas eu não ligo, desde que Lara volte pra mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo9-Surpresa Esses vampiros sujos, não vão me manter aqui por muito tempo.Foi muito bom, descobrir que a invisibilidade, não era só no sol, tem sido muito útil.Droga não acredito que calculei mal o tempo, e que voltei cedo demais.Mas eu precisava ver Seth,sentir seu cheiro tropical,e como eu ia adivinhar que eles estavam me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais