Fanfics Brasil - 9-Surpresa Seth o pequeno lobo

Fanfic: Seth o pequeno lobo


Capítulo: 9-Surpresa

12 visualizações Denunciar



Capitulo9-Surpresa


Esses vampiros sujos, não vão me manter aqui por muito tempo.Foi muito bom, descobrir que a invisibilidade, não era só no sol, tem sido muito útil.Droga não acredito que calculei mal o tempo, e que voltei cedo demais.Mas eu precisava ver Seth,sentir seu cheiro tropical,e como eu ia adivinhar que eles estavam me esperando?Droga!Pelo menos estão todos seguros, não importa se eu estou aqui nessa jaula,oque importa é que eles estão bem.Dois deles entraram,na sala escura onde eu estava, e levaram a jaula que tinha duas vezes o meu tamanho(consegui enganar eles direitinho), estavam com expressoes ilegiveis.Isso era frustrante, onde eles estão me levando?


-Onde vocês estão me levando?-


-Nosso mestre quer te conhecer.-Então eu falaria diretamente com ele?Interessante, eu vou negociar a minha liberdade.Entramos em uma sala estranha escura, tinha só um homem,com a pele estranha parecia gesso velho.


-Olá, eu sou Aro.


-Você que o mestre deles?


-Deles, sim.


-Oque você quer de mim?-


-Quero apenas te conhecer, mas como você não está disposta a se apresentar, tenho que te submeter a isto.


-Se eu disser,oque eu sou você me deixa ir?


-Não posso te garantir isto


-Mestre!Mestre!-um deles entrou na sala fria e escura.-Há, um vampiro de olhos dourados, diz que quer falar com o senhor


-Traga-o até aqui.Otimo poderei mostrar você a alguem.-ele disse com um sorriso satisfeito.


-Olá Aro- uma voz educada disse na porta,mas eu conheço essa voz...Oh não Carlisle!Oque ele faz aqui?


-Olá Carlisle,quanto tempo?Meus servos disseram ter passado por seu territorio.Encontraram oque eu procurava,mas ela não se mostra.Você é o privilegiado, que vai presenciar minha descoberta.


-Então encontraram.Que otimo ,mas oque pretende fazer com, seja lá oque for?


-Se for util, e eu já tenho certeza que é nunca vi nada parecido, pretendo mante-la aqui.


-Você não vai me manter aqui.Eu te digo que eu sou, se me libertar.-anunciei.


-E quem mencionou falar?Apenas deixe eu te tocar- ele dizia com um sorriso presunçoso, antes que eu pudesse questionar porque ele queria me tocar de uma forma inexplicavel, ele sabia exatamente onde eu estava dentro da jaula e me tocou.Ficou assim,por uns dez segundos,e depois olhou para Carlisle.


-Então você nos enganou, não é?


-Vamos,Aro ela não representa perigo.E ela se apaixonou.Quem somos nós para interferir,no amor?


-Que traição!Não esperava isso de você,velho amigo.Tem razão,pode se mostrar Lara.-eu não me movi um centimetro, tudo está acontecendo muito rapido.Ele conhece Carlisle?Oque Carlisle está fazendo aqui?Ele veio sozinho?Como ele descobriu meu nome?Me mostrar?Eu posso confiar nele?


-Vamos Lara.Esta segura agora-disse Carlisle me encorajando,tudo bem então.


-Porque não aparece de uma vez?-interrogou Aro impaciente


-Eu não estou aparecendo?


-Não.-responderam os dois ao mesmo tempo, eu tentei de novo mas não consigo voltar.


-Não estou conseguindo!Porque?-


-Depois resolvemos isso.Sabe Lara você sería muito util por aqui,você não gostaria de se juntar a mim querida?-ofereceu Aro, enquanto abria a jaula.


-È muito gentil de sua parte, mas não eu já tenho outros planos.


-È uma pena.Sabe Carlisle, seu clã fica cada dia melhor.É dificil admitir mas eu invejo, muito você.


-Você sabe oque tem que fazer para se juntar a nós,amigo.


-Não, é sacrificio demais.Vão logo antes que eu mude de idéia e mantenha os dois aqui.


-Me siga,Lara.


Sem exitar,eu segui Carlisle,passamos por várias salas,depois por um corredos escuro,que parecia que não ia acabar,por ultimo fomos por um corredor frio que mais parecia,um buero,até que saímos em um beco perto onde eu já podia ver a luz do dia, e varias pessoas andando e tirando fotos.Não acredito que era livre de novo.


-Espere!-gritei antes de Carlisle sair,do beco em direção as pessoas.-Obrigada, por me resgatar.Te devo essa Carlisle.


-Não agradeça ainda,temos que descobrir como trazer você de volta.


-É, verdade, mesmo assim obrigada.Você veio até aqui sozinho, pra me resgatar


-Eu não vim sozinho.


-Não?


-Seth, insistiu em me acompanhar.Tenho que mandar ele me encontrar,em um hotel.


-Seth!Ele veio?Não acredito!-eu estava brava e agradecida porque ele ia se arriscar por mim,mas eu queria tanto ve-lo.


-Estou telefonando.


-Carlisle,onde eu te encontro?Como ela está?-Seth atropelava as frases que dizia,eu podia ouvir tudo é claro.


-Calma.Ela está bem,está comigo.Me encontre no hotel...-Carlisle começou a explicar onde ficava o hotel,demorou uns dez minutos pro Seth entender onde ficava,depois Carlisle passou o celular pra mim.


-Lara?Eles te machucaram?


-Oi, não eu estou perfeitamente bem.Senti sua falta.Me perdoe mas era necessario partir.


-Eu senti sua falta também, não há nada pra perdoar.Estou contando os segundo pra te ver.-ele disse enquanto andava,eu também estava andando atras de Carlisle enquanto falava com ele, ninguem notou porque tinham muitas pessoas por perto,todas impressionadas demais com a beleza de Carlisle para reparar em uma voz,sem boca.


-Isso pode demorar um pouco,no hotel eu explico nos encontramos na suite.Beijo,tchau.-eu desliguei o telefone e me movi seguindo Carlisle até o hotel.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10-Retorno Seth,está frustrado.Eu me sinto idiota por magoar ele de novo.Mas não é por querer,não dessa vez.Eu só não consigo voltar,é inexplicável,a lembrança de quando nos reencontramos no hotel,não sai da minha cabeça,seu rosto passou de um sorriso radiante,pra uma pedra de gelo.Talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 12:52:52

    ola, leitora nova, olha como eu vc é louquita por crepúsculo né????
    passa lá na minha web??
    se chama "Olhos Febrís" [cullen]
    te espero lá tah?
    e eu estou amando a web.

    haaaa lá o meu apelido é reneesmecullen tah?
    beijinn e posta mais
    pleaseee

  • lymarcolino Postado em 29/10/2009 - 20:04:04

    Hei galera,comentem sobre a web.Preciso saber oque vocÊs estão achando e oque esperam que aconteça.

    Bjos

  • saahlokita Postado em 24/10/2009 - 00:17:41

    Essa web é simplesmente PERFEITA
    Amoo demais *-----------*
    Posta maaaaaais por favor *----*
    tomara que a lara goste do seth também
    +++++++++++++++++++++
    bjos

  • saahlokita Postado em 23/10/2009 - 12:10:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AMEI AMEI E AMEI *---------*
    o Seth é o meu lobo prefiro, amo ele demais *-------------*
    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais