Fanfics Brasil - Capitulo 106 My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance


Capítulo: Capitulo 106

12 visualizações Denunciar


— Você não pareceu se importar com a cadeira. — disse.


— Verdade. Mas não havia uma audiência e essa é uma cadeira muito feia. Esta é uma mesa muito boa. Também há vidro e coisas afiadas e eu não gostaria de te machucar.


— Bom ponto. Por favor, pegue um pouco.


— Se você for fazer aquele barulho e aquela cara de novo, eu não sei se eu posso deixá-la comer mais.


— Eu vou ser boazinha. Eu juro.


— Você não é boazinha. Esse é o problema.


— Você está certo. Eu não sou. — eu disse, dando-lhe o meu sorriso próprio. — Eu tento, no entanto.


— Cruel. Essa é a palavra para descrevê-la agora.


Ele pegou o garfo e deu uma mordida.


— Droga. Isso é bom. — Ele deu uma mordida e então eu tive que lutar com ele pelo resto. Eu fui capaz de abster-me de quaisquer outras manifestações públicas de afeição pelo bolo.


— Eu te disse.


— Esse é um bolo fino poderoso. — ele disse com um sotaque sulista. Meu queixo pode ter caído um pouco. — O quê? Você sabe que eu sou meio-texano. Eu posso chicotear isso para fora de vez em quando. Eu tentei me livrar dele, mas ele sai de vez em quando, especialmente quando eu passo um tempo com minha família.


— Você tem mais família no Texas?


— A família do meu pai de Nova York se instalou lá, quando ele era criança. Eu não os vejo muito.


O garçom veio para pegar o prato do bolo, e eu me mexi na cadeira. Estava saciada.


— Pode me dar licença? — Eu levantei uma sobrancelha em sua polidez evidente. — Eu estou sendo um cavalheiro, não arruíne isso.


— Sim, você pode ir, Sr. Herrera.


— Obrigado, Srta. Portilla. Voltarei em instantes. — Ele se levantou e saiu do restaurante. O quê?


—Você está pronta para o cheque? — O garçom estava de volta.


— Hum, com certeza. — Ele olhou para assento vazio de Poncho com desaprovação, como se tivesse fugido e me abandonado.


— Ele vai voltar. — eu senti a necessidade de dizer.


— É claro. — Ele sem dúvida não acreditou em mim.


Passei os próximos trinta segundos olhando para a porta, rezando para que Alfonso voltasse. Ele finalmente voltou, e tinha algo com ele. Seu violão.


O que diabos ele estava fazendo?


Ele não voltou para a mesa, mas foi direto para o cara que estava tocando piano, interrompendo-o no meio de uma música. Poncho se inclinou para falar com o homem do piano, que, a seu crédito, continuou tocando. Poncho fez um gesto com as mãos como sempre faz quando queria mostrar o seu ponto de vista. O homem no piano acenou com a cabeça e depois Alfonso disse algo que o fez sorrir.


Ele terminou sua canção com um floreio e se levantou. O restaurante inteiro se voltou para aquele ponto. O homem do piano acenou para um garçom e explicou rapidamente a situação. O garçom correu e pegou um banquinho e mudou o microfone pra longe do piano. Eu podia ver onde isso ia dar.


Alfonso sentou-se no banco e puxou seu violão, estabelecendo-se para que ele pudesse tocar. Todo mundo assistiu em fascinação.


— Olá, todos. Lamento perturbar o seu jantar. Eu só vou levar alguns momentos de seu tempo. — Ele ajustou a alça do violão, e eu poderia dizer que ele estava nervoso. Seu joelho estava indo a mil por hora. — Eu só queria tocar uma canção para minha menina, Anahí, ali. Ela concordou em vir aqui comigo esta noite, mesmo depois de eu não ser muito bom para ela. Isso faz parte do meu pedido de desculpas. Eu espero que você goste.


Todo mundo olhou para mim, e eu senti como se estivesse sob um holofote, mais ou menos como a luminosidade do sol. Eu não era uma grande envergonhada, mas eu fiquei logo em seguida.


Ele começou a música, e eu a reconheci imediatamente como Fix You, do Coldplay. Era uma música mais antiga, mas que sempre amei. Eu nunca disse a ele isso, e eu me perguntei se ele tinha escolhido essa por isso, ou se ele escolheu por conta própria. Não importava.


Sua voz enrolada em torno da música, e eu poderia dizer que ele tinha cantado uma centena de vezes. Eu sentei e o assisti. Ele começou a olhar para o violão, mas logo ele olhou cima para encontrar meus olhos. A letra era perfeita para nós dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós dois estávamos quebrados, tentando tornar-nos intactos. Talvez a gente só precisasse de um pouco de ajuda. Não se consertar um no outro, mas nos ajudar a corrigir a nós mesmos. A conversa no restaurante cessou enquanto Alfonso cantava sobre luzes guiando você para casa. A mulher que tinha estado escutando nossas conversas enxugou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35

    Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30

    AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*

  • lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07

    pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss

  • rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09

    Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46

    vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27

    q final lindo!!! adorei tudo

  • thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26

    Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53

    *.*

  • anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34

    Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais