Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
Eu encontrei uma maratona de comédias românticas, começando com Uma Linda Mulher. Ponto.
— Ela tem muitos dentes. E nenhuma prostituta parece com ela, eu posso te garantir. — Alfonso disse, sentando-se e mordiscando seu sanduíche.
Eu o ignorei e tentei assistir ao filme, mas eu continuava pulando a cada som. Meu cérebro havia se convencido que o Travis iria chegar derrubando a porta a qualquer momento. Eu meio que desejei ter um objeto afiado, mas eu teria que me contentar com a minha colher ou o controle remoto. Ou o Alfonso. Ele provavelmente serviria como uma arma em uma emergência.
— Você quer alguma coisa? — ele disse. Que tal uma arma? Eu me sentiria muito melhor se eu tivesse uma. Ah por que eu não tinha ido ao treino de tiro ainda? — Anahí?
— O quê?
— Você quer alguma coisa? — ele repetiu.
— Não.
— Você tem certeza?
— Por que você apenas não me deixa em paz? — eu estourei.
— Talvez se você me contasse o que te deixou desse jeito. Eu deixaria. Até lá, eu vou te observar feito um gavião. — Eu não estava gostando da sua observação atenta, mas eu também não queria ficar sozinha. Então eu estava dividida em tê-lo aqui.
— Estou bem.
— Claro. — Ele se levantou para pegar o meu prato, e eu recuei para longe dele.
— Ah, Tinker. Como eu queria que você me contasse.
Eu balancei minha cabeça, apertando meus lábios.
— Sua garotinha teimosa. — Ele pegou nossos pratos e levou para a pia e começou a lavá-los, cantarolando a músicas dos pratos que ele havia escrito. Eu tentei manter meus olhos grudados no filme.
Eu tinha um hábito de ficar com muito frio quando eu estava pirando e eu comecei a tremer incontrolavelmente, meus dentes batendo. Eu coloquei os braços ao meu redor, tentando não me quebrar em um milhão de pedaços. Eu pensei que isso havia acabado. Eu nunca vi realmente o dia que ele fosse sair, mas talvez eles não o deixassem sair. Talvez eles o mandassem de volta para a prisão para servir o resto de sua pena.
Mas eu ainda teria que vê-lo. Era isso que me assustava mais do que tudo. Era isso que eu não queria contar para ninguém. Apesar de toda minha raiva e confiança, eu era apenas uma garotinha de doze anos assustada por dentro.
— Aqui. — Alfonso disse, vindo por trás de mim e colocando uma coberta em cima de mim.
— Não me toque.
— Eu só estou ajeitando a coberta. Componha-se.
— Eu disse: não me toque.
Ele veio na minha frente, me ignorando e tentando colocar a coberta ao meu redor.
— Pára! — Eu me debati, mas ele não me soltava. Ele tentou me pegar, mas eu estava pronta para ele, acertando socos e chutes a torto e direito. Seu rosto estava sem emoção. De alguma forma ele me colocou de pé, e a coberta caiu.
Era como se eu tivesse desencadeado algo escuro e violento, que estava se mexendo dentro de mim desde aquela noite há oito anos atrás.
— Pára! Pára! Pára! — Eu bati no peito dele. Eu dei um tapa no rosto dele e eu o chutei. Eu continuei fazendo isso até que meus pulmões estavam sem ar e os meus braços estavam doloridos e um soluço estrangulado escapou da minha boca.
Ele ficou parado com os braços nas laterais. Seu rosto estava vermelho por causa dos meus tapas.
Meus joelhos cederam, e ele me pegou antes de eu cair, me erguendo e me colocando no sofá.
— Não me toque.
Ele não respondeu, mas colocou os braços ao meu redor enquanto eu começava a soluçar. Eu nunca chorava, mas lá estava eu, lágrimas salgadas caindo pelo meu rosto, sendo abraçada pelo Alfonso, o cara que eu havia acabado de espancar.
Ele me balançou, seus braços fortes envolvendo-me com força.
Ele começou a cantarolar, mas eu estava muito abalada para reconhecer o som.
Minha garganta estava doendo de chorar, e minhas lágrimas estavam molhando tudo, mas eu não me importava.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu comecei a hiperventilar, e o Alfonso teve que me falar para respirar devagar para que eu não desmaiasse. Isso já havia acontecido antes, mas ele não sabia disso. Eu tive episódios assim antes, só que naquelas vezes era a mãe e a Maite cuidando de mim. Poncho esperou até que eu tivesse chorado o bastante e estava apenas fun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333