Fanfics Brasil - Capitulo 126 My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance


Capítulo: Capitulo 126

817 visualizações Denunciar


Eu comecei a hiperventilar, e o Alfonso teve que me falar para respirar devagar para que eu não desmaiasse. Isso já havia acontecido antes, mas ele não sabia disso. Eu tive episódios assim antes, só que naquelas vezes era a mãe e a Maite cuidando de mim.


Poncho esperou até que eu tivesse chorado o bastante e estava apenas fungando. Por sorte, ele havia guardado um guardanapo e eu assoei o nariz.


— Você está bem? — eu disse.


— Essa é minha fala.


— Sinto muito por ter batido em você.


— Está tudo bem. Você precisava extravasar.


— Eu não tinha feito algo assim fazia tempo. — Eu senti os lábios dele na minha têmpora.


— Você me assustou. — ele disse.


— Desculpa.


— Você não tem que se desculpar. Eu ficarei bem.


— Mas eu não.


Ele inspirou lentamente.


— Quando os meus pais morreram, eu costumava a ter esses ataques onde eu enlouquecia e quebrava tudo que eu podia. Minha mãe tinha essa coleção de animais de cristal que valia milhares de dólares. Eu esmaguei cada um deles. Joe ficou furioso, mas o que ele podia fazer? Eles terminaram levando tudo quebrável da casa e me levando para morar com a Hope e o John logo que foi possível. Eles deixaram a casa à prova de Alfonso, mas eu ainda encontrava coisas para quebrar.


Era minha vez.


— Eles costumavam me prender para que eu não me machucasse. Minha mãe não tinha uma camisa de força, mas ela e a Maite costumavam me segurar. — eu disse. Houve uma pausa e ele começou a acariciar o meu cabelo. Eu me acomodei no peito dele. Seus braços eram como cabos, me segurando no lugar. Eu não estava mais tremendo.


Eu respirei fundo.


— Maite era para estar de babá. Isso aconteceu antes dos meus pais se separarem, então eles tinham saído para um encontro a dois. Eu tinha doze anos, mas eles não queriam que eu ficasse sozinha à noite por algum motivo. Eu não lembro por quê. A regra era que ela não poderia receber ninguém em casa, mas ela convidou o namorado dela, Travis, para ficar lá. — Dizer o nome dele era como passar lâminas de barbear pela língua, mas eu tinha que fazer isso.


— Ela estava namorando ele apenas há umas duas semanas, e os meus pais não gostavam dele. Não era por que ele tinha uma moto ou ele se metia em problemas ou qualquer coisa assim. Eles apenas tinham uma sensação ruim a respeito dele, especialmente minha mãe. Ele era mais velho e ele era temperamental, mas ele se controlava na maior parte do tempo. Ele estava p/uto sobre alguma coisa naquela noite. Mais uma vez, eu não lembro o quê. Maite ficava diferente perto dele. Quando era apenas nós, nós víamos filmes e nos divertíamos, mas quando o Travis vinha, ela me fazia ir para a cama para que eles pudessem se pegar no sofá. Eu fiquei brava com ela naquela noite sobre me mandar mais cedo para cama, mas ela gritou comigo e o Travis ficou do lado dela, então eu não tive escolha.


Eu respirei fundo mais uma vez. Alfonso continuou acariciando meu cabelo.


— Quando eu estava voltando para o meu quarto, eu vi algo brilhando no chão. Era um dos brincos de pavão da minha mãe. Maite havia emprestado-os sem pedir, e eu sabia que ela estava usando um. O outro devia ter caído. Eu estava com ciúmes, porque nunca me deixaram usá-los, então eu fui para o meu quarto e o coloquei. Eu fiquei um tempo acordada lendo um pouco, mas então eu ouvi um barulho. Eu levantei, e eu ouvi novamente. Então houve um grito.


Os braços do Alfonso se apertaram ao meu redor, e eu me agarrei em sua camiseta.


— Eu voltei para o quarto da Maite, e ela estava gritando ao mesmo tempo que eu ouvi o barulho de um tapa e o Travis dizendo para ela calar a boca. Ela gritou um pouco mais e então eu ouvi ele dar um soco nela. Ela estava implorando para ele. Eu não sabia o que fazer. A porta estava entreaberta, e eu olhei para dentro. Ele estava em cima dela e a camiseta dela estava rasgada. Ele estava abrindo a calça e dizendo a ela que ele já havia esperado o bastante. Ela estava chorando e lutando para sair debaixo dele. Ele bateu nela de novo, e a cabeça dela voou para o lado. Nós nos vimos e ela sussurrou algo. Travis a viu olhando, e eu não consegui fechar a porta rápido o bastante.


Eu comecei a tremer novamente, mas o Alfonso não iria me soltar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ele me perseguiu pelo corredor e me agarrou. Ele gritou comigo por eu ter interrompido eles e então disse que talvez eu quisesse um pouco também. Ele começou a arrancar minha calça, e eu não conseguia respirar porque ele era tão pesado e ele estava em cima de mim, e eu pensei que iria morrer. Ele arrancou minha camiseta e arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35

    Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30

    AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*

  • lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07

    pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss

  • rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09

    Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46

    vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27

    q final lindo!!! adorei tudo

  • thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26

    Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53

    *.*

  • anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34

    Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais